«

»

nov 10

Lançamento de míssil na Califórnia é explicado como sendo um rastro de avião pelo Departamento de Defesa dos EUA

GD Star Rating
loading...
Míssel nos céus da California?

Míssel nos céus da California?

Um míssil, ou algo muito parecido com um míssil, foi avistado pelo helicóptero da emissora local da CBS nos céus da Califórnia, EUA, na tarde da última segunda-feira. O departamento de defesa rapidamente negou qualquer atividade de mísseis durante aquele dia e disseram desconhecer o que seria, e que estariam confidentes de que o misterioso míssil “não seria de um país estrangeiro“, mas que não poderiam explicar o que seria na imagem.

Na imagem do vídeo, que você pode assistir mais abaixo, podemos ver claramente algo que se parece um míssil se movendo rapidamente e deixando atrás um denso rastro. Segundo a CBS, Imagina-se que o “míssil” teria sido lançado de uma posição em torno de 55 kilômetros da costa, ao oeste de Los Angeles e ao norte da Ilha Catarina.

Hoje, quarta-feira 10 de Novembro, o Departamento de Defesa americano disse que o rastro foi deixado por um avião comum que estaria passando pela costa sul da Califórnia. Então meus caros, nada de especial aqui, todos podem voltar para casa 😉 “. Eu traduzi abaixo a matéria da CBS News para vocês:

“Não há nenhuma evidência para sugerir que se trata de outra coisa senão um rastro de condensação de uma aeronave”, disse o porta-voz do Pentágono, coronel Dave Lapan, que reiterou que não havia nenhuma ameaça para a América.

O vídeo do que parece para o mundo todo como o rasto de um míssil foi filmado ontem à noite pelo cinegrafista da KCBS Gil Leyvas, a partir de um helicóptero de notícias nos céus de Los Angeles.

Eu vi uma grande nuvem subindo, vindo do que parecia ser além do horizonte e que continuou a subir“, disse Leyvas.

Enquanto isso, um funcionário da FAA disse à CBS News: “Nós não sabemos a localização exata trajetória, ou a altitude do contrail, por isso não podemos determinar se ele pertencia a uma aeronave específica.”

Especialistas civis concordaram que a pista foi deixada por um avião, noticia o Washington Post.

“Esta coisa é tão obviamente um rasto de avião e, no entanto, ninguém se levantou para dizer isso”, disse John Pike, um especialista em defesa aero-espacial, que escreve no site GlobalSecurity.org.

O objeto, Pike disse ao Post, estava se movendo muito lentamente para ser um míssil, acrescentando: “Há uma razão para eles serem chamados de foguetes.”

Ele disse que o rastro de vapor foi uma ilusão de ótica: O contrail pareceu começar no chão, mas na realidade, disse ele, o contrail começou no horizonte e paralelo ao chão.

Porque era “um dia extraordinariamente claro”, o que parecia ser um lançamento de um míssil 35 milhas ao largo da costa era realmente o rasto de um jato que se estaria a 300 milhas a distância.

“No fim do dia, você realmente tem que ir com a explicação mais simples”, acrescentou.

Enfim uma explicação oficial, e claro que todos nós devemos aceitar sem pestanejar. Como nos atentados de 11 de setembro, a “estória” oficial é aceita sem nenhum questionamento e entrará no campo da “teoria da conspiração”. Qual a explicação? Existem muitas teorias e rumores no momento, uma nova arma lançada pelos EUA, um míssil lançado por engano.

A imagem abaixo mostra o trajeto de um avião no momento do avistamento do míssil, e que o míssil teria desviado levemente para a esquerda, enquanto que o avião virou para a direita, além de estarem a uma distância um do outro de quase 120 milhas. A imagem foi feita por alguém que disse ter avistado pessoalmente o míssil.

Trajeto do míssil e do avião

Trajeto do míssil e do avião no momento do avistamento

Update:
Em nosso fórum de discussões alguém postou uma nova possibilidade, retirada do blog sempreguerra, que por sua vez traduziu do blog “What does it mean“. Também lí em um outro site sobre Segurança Nacional Americana que diz ter contatos no Pentágono. Uma versão seria de que o míssil teria sido lançado por um submarino chinês como advertência. A outra de que seria um míssil BGM-109 (Tomahawk) lançado pelos EUA em retaliação pelo uso de um míssil subsônico anti-navio lançado pelos chineses.  Não esqueça que alguns meses atrás os EUA fez um exercício militar perto da costa da China.

Achei também o vídeo abaixo no qual a globo, com seu usual jornalismo defendendo as versões oficiais, diz que teve uma informação de dentro do Pentágono de que o rastro teria sido de um avião comercial. Engraçado que o Departamento de Defesa realmente emitiu nota com esta exata informação. A parte da globo começa na posição 2:18seg.

Fontes:
Fox News: Officials ‘Confident’ Missile Shot Off Los Angeles Not From Foreign Military
CBS: CBS Mystery Vapor Trail Left by Plane, Pentagon Says
Washington Post: Mystery vapor trail over California was left by plane, not missile, experts say

Lançamento de míssil na Califórnia é explicado como sendo um rastro de avião pelo Departamento de Defesa dos EUA, 10.0 out of 10 based on 3 ratings

Artigos relacionados:

4 comentários

2 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. Rodrigo

    Cara, vi que talvez voce possa morar em Floripa (santa catarina).

    Eu também, e ando muito curioso sobre os Chemtrails.

    Tens algum IM para que possamos conversar?

    Desde já, obrigado.

    Att’ Rodrigo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Bionsblood

    em 1:55 do segundo video é emitido um flash que não é uniforme,desta forma não é avião,e teve uma pequena implossão.clarobque o meios de midia cortaram o restante que mostrava o mesmo
    na bbc só mostraram a foto com o topico teoria da conspiração a globinho deve ter tirado dae a info.no máximo repetiu aqueles imbecis papagaios metidos a jornalistas

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Rodrigo Ferreira

    Avião? Comercial? Essa foi boa hein!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Rubens Bulad

    Os vídeos foram removidos, infelizmente.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Tweets that mention Lançamento de míssil na Califórnia é explicado como sendo um rastro de avião pelo Dep. de Defesa dos EUA -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by anovaordemmundial, anovaordemmundial. anovaordemmundial said: Lançamento de míssil na Califórnia é explicado como sendo um rastro de avião pelo Dep. de Defesa dos EUA http://t.co/B9STEiJ […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Confirmado: Marinha Americano estava testando lançamento de mísseis na costa da Califórnia | Blog Anti Nova Ordem Mundial

    […] « Lançamento de míssil na Califórnia é explicado como sendo um rastro de avião pelo Departamento … […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>