«

»

nov 10

Google censurando anovaordemmundial.com em resultados de pesquisas – Google Bomb neles!

GD Star Rating
loading...

Bom dia meus caros amigos. Vocês devem lembrar quando, por descuido meu e falta de devidos avisos por parte do google, deixei de renovar o domínio do blog www.anovaordemmundial.com . Depois deste ficar fora do ar por quase 2 semanas, quando uma outra empresa comprou o domínio e exigiu 1.000 dólares para eu reavê-lo. Após comprar o domínio de volta e colocar o site de volta ao ar, quase 2 meses se passaram, mas por alguma razão o blog desapareceu por completo dos resultados do google e nunca mais recuperou. Temos muitos acessos de nossos fiéis leitores, mas a maioria dos acessos era proveniente de buscas no google.

Pesquisas no google por “nova ordem mundial“, que antes retornava o blog em primeiríssimo lugar, agora nem mostram sinal deste. Pelo google webmaster tools, posso averiguar que para este termo de pesquisa a colocação média agora é número 200! Enquanto isto, o outro blog, blog.antinovaordemmundial.com , baseado em wordpress e hospedado em meu próprio servidor, e que criei ao mesmo tempo que coloquei o antigo blog de volta ao ar, aparece na segunda página dos resultados por volta do lugar 25. Já o termo “anti nova ordem mundial” mostra o blog em quarto lugar, apenas atrás de nosso fórum anti nova ordem mundial. Isto quer dizer que o blog anovaordemmundial.com foi penalizado de alguma forma, apesar das negativas de representantes do google. Até mesmo quando faço uma busca utilizando o próprio endereço do blog, “anovaordemundial.com” ou “www.anovaordemundial.com”, o meu blog nem aparece nos resultados!!! Ao invés, aparecem vários sites que repostaram meus posts, meu twitter, facebook, e até um site de um aproveitadorzinho barato que criou o mesmo endereço .br, usando as mesmas meta tags para vender DVDs do prepare-se.

Pelo imagem abaixo, retirada do google analytics, mostra a quantidade de acessos ao blog provenientes das buscas pelo google. Pode-se averiguar que após o retorno do blog ao ar, por volta da segunda semana de setembro, os acessos pelas buscas do google ficaram inalteradas.

total de acessos através de buscas do google

Acessos através de buscas do google

Entretanto, outras ferramentas de pesquisa rapidamente retornaram o blog anovaordemmundial.com para a primeira posição para vários termos de pesquisa. Por exemplo:

Yahoo Internacional (1 lugar):
http://uk.search.yahoo.com/search?p=nova+ordem+mundial
Yahoo Brasil (1st):
http://br.search.yahoo.com/search?p=nova+ordem+mundial
Bing International (1st)
http://www.bing.com/search?q=nova+ordem+mundial
Bing Brasil (4th place):
http://www.bing.com/search?q=nova+ordem+mundial&go=&form=QBLH&filt=all

O Google, no entanto, parece ignorar os 238 mil back-links para meu site, e que levaram meu blog para o topo dos resultados. Já contatei google através de uma mensagem postada no fórum webmasters central do Google, onde fui informado que os back-links serão relevantes e que o blog iria recuperar sua posição gradualmente, o que claramente não é verdade. Também já fiz 3 pedidos de reconsideração para o google. Quando recebi a resposta do primeiro pedido, pelo menos a busca pelo endereço do blog retornava ele próprio, o que agora não acontece mais.

Bomba Google

Venha aqui pedir humildemente aos meus caros amigos e colegas que me ajudem a levar este blog de volta ao topo das pesquisas, para que continuemos a esclarecer milhares de pessoas que achavam este blog pelas buscas do google. Para isto peço que me ajudem a fazer a chamada “bomba google“, repostando este texto, ou escrevendo algo em seu site, blog, fórum de discussões, twitter, facebook, orkut, etc., contendo links para o site http://www.anovaordemmundial.com e colocando como texto do link “nova ordem mundial”. Por exemplo:

nova ordem mundial
nova ordem mundial
nova ordem mundial

Juntos somos mais fortes! Agradeço antecipadamente a todos que colaborarem!!!

Google censurando anovaordemmundial.com em resultados de pesquisas - Google Bomb neles!, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Rafael Miranda

    acabei de colocar em tudo que tenho!
    se precisar de algo me procure, sou um entusiasta de seu blog e de todos os demais.

    gostaria de manter contato.
    se for possivel por favor me adicione.
    Abraços e “vamos a luta”

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>