«

»

nov 18

[FILME] VACINAÇÃO: A VERDADE OCULTA

GD Star Rating
loading...

Vacinacao a verdade Oculta [FILME] VACINAÇÃO: A VERDADE OCULTAVacinação: A Verdade Oculta” é um filme produzido em 1998, mas nunca foi tão atual. Em um momento que somos instruídos no Brasil a arregaçar as mangas e tomar a vacina, mais do que nunca é necessário mostrar a realidade por trás das vacinas.

O que eu acho que vai acontecer durante essa atual campanha de vacinação é que não só a vacina H1N1 será desmascarada, mas como também a população irá abrir os olhos para a triste realidade por trás das vacinas em geral.

Vários pontos são abordados neste filme. Autoridades da saúde brandam aos sete ventos como a vacina erradicou várias doenças. Neste filme é mostrado como várias doenças já vinham diminuindo antes do início das campanhas de vacinação, ou como o diagnóstico das doenças mudaram de forma a diminuir os casos estatisticamente.

Mostra também como as vacinas podem levar consigo vírus de outros animais, que podem chegar ao ponto de geneticamente combinar com os genes humanos. Alguns dias atrás eu reportei neste blog como um DNA de um vírus de porcos foi encontrado na vacina Rotarix da GSK, um dos fornecedores da vacina contra o H1N1. Esta é uma possibilidade plausível, ainda mais no caso de uma vacina que foi produzida em tempo recorde.

Outro caso mostra como as vacinas em cachorros tem mostrado que após algumas gerações a vacinação tem afetado cada vez mais a sua saúde. O que pode ser acontecer também com os seres humanos em mais algumas gerações.

Abaixo a descrição no site do filme:

Este é um chocante, mas extremamente e eternamente informativo documentário. O filme “Vacinação – A Verdade Oculta” (1998), onde 15 pessoas incluindo o Dr. Viera Scheibner (pesquisadora PhD), cinco médicos, entre outros pesquisadores e pais, revelam o que realmente está acontecendo em relação às doenças e vacinas. Com tanta promoção do governo e dos médicos para o uso da vacinação como prevenção das doenças, ironicamente os fatos importantes aqui apresentados são provenientes de pesquisas peer-reviewed da medicina ortodoxa, da qual um total de mais de 100.000 páginas foram estudadas pelos entrevistados. O resultado é uma exposição condenante da ineficácia das vacinas e de seus efeitos, muitas vezes prejudiciais. Isso mostra que a mídia, os departamento de saúde e os estabelecimentos médicos não dizem a verdade para os pais. O médico Dr. Mark Donohoe confessa que “é um problema para mim fazer parte de uma profissão que está sistematicamente mentindo para as pessoas. “ Saiba como as vacinas provaram tanto ser inúteis como ter efeitos prejudiciais para a saúde e como se acredita erroneamente muitas vezes que elas são obrigatórias (nos EUA) .

Muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na verdade, independentemente de quão evidente ela é, mas a documentação impecável apresentada neste fantástico vídeo mudou a opinião de muitos que o viram.

O vídeo apresenta respostas bem documentado para perguntas como:

* Foi realmente as vacinas que nos salvaram?
* Por que eles são apenas contraproducente?
* Como muitas estatísticas são enganosas?
* O que as vacinas contêm?
* O que elas estão fazendo para nossos órgãos, o sistema imunológico, mesmo em nossos genes? * São doenças da infância realmente perigosas para as crianças saudáveis?
* Por que a vacinação continua?
* Quais são os nossos direitos?
* Os danos da vacina pode ser avaliado e combatido?
* Qual é a verdadeira chave para a imunidade?

O vídeo coloca a fundamental questão de saber se devíamos estar tentando evitar as doenças da infância em primeiro lugar, na medida em que elas contribuem para o desenvolvimento de um sistema imunológico saudável. Se o que o vídeo diz é verdade, porque a vacinação é tão fortemente pressionada pelas autoridades do governo?

No vídeo, o Dr. Viera Scheibner, que estudou quase 100.000 páginas de pesquisa médica ortodoxa de vacinação, adverte:

Levou quase três anos de pesquisa antes de nos entreolhararmos e dizer ‘As vacinas estão matando bebês’… É um fato bem documentado que a incidência e a mortalidade por doenças infecciosas diminuíram 90% bem antes mesmo de qualquer vacina ter sido introduzida.”

Dr. Archie Kalokerinos, autor do livro “Toda segunda criança”:

Então era óbvio que eu, e qualquer outros médico, tinhamos sido grosseiramente enganados… Foi claramente demonstrado que as únicas pessoas que tiveram varíola duas vezes tinham sido vacinados.”

Se você estiver na posição frustrante de querer informar o seu cônjuge, amigos e / ou familiares sobre a vacinação, mas eles não leriam a literatura apropriada, então este vídeo é o ideal. Este vídeo é claro, lógico e revelador. Todo médico deveria assistir e responder a ele.

Você pode ler aqui toda a transcrição do documentário em português.

Abaixo o vídeo completo em português.

Uma versão em espanhol:

[FILME] VACINAÇÃO: A VERDADE OCULTA, 8.2 out of 10 based on 5 ratings

Artigos relacionados:

21 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Simone

    Olá! Essa semana termino de postar as outras partes do documentário legendado em Português!
    Obrigada por repassar, são informações valiosas. Abraços.

    Libertas

    Gostei or Não: Positivo 4 Negativo 1

  2. Anonymous

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 4

  3. Anonymous

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 3

  4. Espaco Vitor

    Desde de sempre que a população humana serviu para experiências.
    Uma que deveria ainda estar bem presente na nossa memória foi a Nazi.
    A história está repleta delas.
    Aquilo que vivemos até hoje se pode chamar da Era do Medo.
    Somos seres ainda muito primitivos em todos os sentidos.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 0

  5. Anonymous

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 4

  6. Anonymous

    O pior cego é aquele que não quer ver. Não adianta querer SALVAR quem NÃO QUER SER SALVO.

    Muitos vem aqui, leem os artigos, constatam as provas REAIS, descobrem a verdade oculta existente em TODA INFRA-ESTRUTURA DA SOCIEDADE, mas nada disso parece importar. Continuam a viver em sua MATRIX, prisioneiros de seus mundos particulares, mesmo os fatos e as descobertas estarem NAS SUAS FUÇAS.

    Esses, são os da LISTA AMARELA, pois mesmo vendo tudo isso, só sabem criticar e achar que somos loucos e irresponsáveis. Falam que tem "mente aberta", mas só pra aceitar HOMOSEXUALISMO e outras babaquices como novas DROGAS, novos conceitos e sei lá mais o que, mas a mente, que deveria estar aberta para tudo, se fecha COM TODA VONTADE quando o assunto, é que o mundo de fantasia que essas pessoas vivem, é um castelo de cartas….e quando ELES "assoprarem" ou simplesmente TIRAREM A CARTA DE BAIXO, tudo virá abaixo (a destruição começa com a carta de baixo, e a despopulação começa exatamente pelos mais humildes).

    PENSEM POR FAVOR, SALVEM-SE E A TODOS QUE VCS AMAM E ATÉ QUEM NÃO AMAM, ENQUANTO HÁ TEMPO.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 5 Negativo 1

  7. Odair José Ferreira

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 1 Negativo 4

  8. Emerson

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 3

  9. Anonymous

    Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Mal-avaliado. Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 3

  10. Anonymous

    Puxa, há muito que alguns supostos fanáticos mostram a realidade.
    Mas a maioria realmente prefere beber, curtir drogas, futebol, baseball e se alienar.

    Há muito os filósofos ensinaram as pessoas a pensar… não pensa quem não quer.

    Enquanto isso, os cordeirinhos pastoreados pela elite continuam sendo gado. Sacrificados como inocentes numa sociedade pseudo-evoluída.

    Quem tem medo de abrir os olhos para a realidade são os verdadeiros covardes.

    Um dia, mais e mais pessoas aprenderão O QUE É o mundo em que vivem e se unirão para modificá-lo… não para favorecer as elites, para todos.

    Excelente trabalho este e outros que encontro pela net. Continuem mostrando os fatos. Mais e mais acordarão de seus sonhos de fadas.

    Parabéns aos elaboradores.

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 4 Negativo 0

  11. Anonymous

    ohh gente… bacana .. isso mesmo vamos correr atras de informacao!! quem quiser ler, criticar, falar bobagem pode, opinar é importante!! mas o principal é nos informarmos!! um povo busca suas proprias respostas esta mais perto das verdades é mais dificil de enganar com as diversas mentiras da Elite!! vamos nos informar!!!!!

    Bem-avaliado. Like or Dislike: Positivo 5 Negativo 0

  12. Anonymous

    Rubens vc esta de parabens, é um homen com muita coragem! as veses volto ao tempo para entender o nosso sistema, é me deparo que hoje já nao prescizao nos perciguir ou oprimir diretamente , porque imfelismente a propia familia amigos os cidadoes em geral ja o fazem!
    um forte abraco e que nao desista jamais! vc nao esta sosinho nessa batalhe meu Honrrado guereiro!
    leonardo lopes

    Gostei or Não: Positivo 3 Negativo 0

  13. JCastle

    Atribuir doenças a vacinação parece um pouco precipitado quando o ser humano é exposto todos os dias aos mais diversos produtos químicos presentes na comida, produtos de higiene, entre outros, além claro da poluição. Entretanto se não podemos dizer que as vacinas causam problemas o mesmo pode ser dito quanto a eficácia das mesmas no que elas se propõem a fazer.

    Não tenho dúvidas quanto a indústria farmacêutica manipular dados com o fim de obter mais lucros, mas também não boto minha mão no fogo pelos tais pesquisadores independentes que podem estar a fazer o mesmo com o intuito de vender livros.

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 2

  14. Gustavo

    para mim as vacinas são um avanço, não se pode negar, a humanidade lutou séculos contra surtos de varíola que mataram mais de 400 milhões de pessoas ao longo da história e graças à vacina (de origem animal) esta erradicada para sempre, outro é a poliomelite que hoje esta erradicada (no Brasil) graças as campanhas de vacinação em massa, que obviamente continuam sendo aplicadas pois ainda existem casos no mundo e um surto da doença seria irreparavel. Logicamente algumas mortes ocorreram pela aplicação, seja por intolerancia ou alergias ou até mesmo erro na aplicação que a meu ver são muito raros. a eficácia já esta mais do que comprovada pela taxa de mortalidade infatil que reduziu em países que adotaram a vacinação obrigatória.
    É obvio que as taxas de incidencia de determinada doença tendem a oscilar muito, pois como todos sabem existem surtos com maior intensidade de acordo com o clima ou algum fator que facilite a disseminação da bactéria e ou vírus, a exemplo dos surtos de dengue recentes que não acontecem todo ano com a mesma intensidade, portanto para mim a vacinação como prevenção da contaminação em massa é um mal necessário se colocarmos os beneficios e maleficios na balança.
    Se voce acredita na conspiracao e decide deixar de vacinar seu filho provavelmente nao irá ter muitos problemas, agora a partir do momento que a maioria aderir estaremos muito sucetiveis a novos surtos e epidemias, mas essa é so minha opiniao =)

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 2

  15. Gustavo

    Emerson,

    Um dos poucos lúcidos aqui parece ser o tal Gustavo que comenta (que não sou eu).

    Acho até que ele “pegou leve” no discurso.

    O que você propaga é uma estupidez totalmente sem fundamento, aliás, perigosa, na medida em que influencia algumas mentes fracas contra aquilo que pode ser considerado uma das mais relevantes descobertas científicas da história da humanidade.

    Meu jovem, sem vacinas, provalvemente você já estaria morto há tempos. De varíola, talvez. Quem sabe paraplégico, por conta da poliomielite. Ou então morto por sarampo, caxumba, rubéola, e outras tantas doenças virais mortais ou incapacitantes.

    Porque antes, meu jovem, era assim… até descobrirem como funciona “o esquema”, antes de desenvolverem vacinas…

    Vai estudar um pouco, vai… aí você vai entender o porque algumas pessoas de fato podem morrer por causa de uma vacina. Mas vai aprender também porque algumas mortes podem ser evitadas, outras, absolutamente não.

    E que o custo benefício é altamente vantajoso, para o indivíduo e para a humanidade.

    Em resumo, ou você é extremamente desinformado, ou extremamente maldoso, mal-intencionado. Prefiro pensar na primeira hipótese.

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 3

  16. Daniel TriWaca

    Cara, esse site divulga muita coisa boa. Mas quando passam a repassar essas teorias conspiratórias extreme, incitando as pessoas a fazerem coisas estúpidas (como deixarem de dar vacinas a seus filhos), ai a coisa desanda! Qualquer livro de história deixa bem claro que as vacinas são uma conquista do ser humano, que derrubou as taxas de mortalidade infantil, aumentando a expectativa de vida do ser humano. Quem não acredita, que morra de pólio ou varíola!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 2

  17. manu

    Nossos livros de história foram alterados…. informação manipulada e não nos deixam pensar, colocam tudo cor rosa… não está em nosso poder provar nada, apenas recebemos informações, e como ja esta mastigada é só engolir.

    Gostei or Não: Positivo 2 Negativo 0

  18. Doug Fannny

    Com certeza, as vacinas infantis funcionam, afinal, as crianças ainda não deram seus “trabalhos” para o sistema! Eles querem que as crianças cresçam, aprendam as coisas que eles querem para depois poder fornecer ao sistema sua “contribuição Trabalista”, quando se morre uma criança, o sistema só tem prejuízo, afinal, a criança só gerou gastos para os setores públicos. Mas quando se trata de Novas Vacínas, e em que o alvo é as pessoas maiores, ai temos que analisar bem. Na minha opnião, esse negócio de H1N1, vacina contra essa doença foi um teste para poder ver o quanto eles conseguem convencer a tomar vacina, pois dai a um tempo acredito que faram uma coisa parecida só que pior para poder aplicar vacina em todos. Qual o objetivo ?? Isso não sei, mais quando o dia chegar, procurem se informa para não ser vacinado por uma coisa inesistente, assim como essa H1N1.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. sidnei

    Acordem, a intenção deles ou a de voces é que ninguem acredite quando o filho ou o proprio YHVH chegar!
    dirão que é o anticristo iluminate e bla bla bla
    eles são os mestres da ilusão
    farão com que muitos rejeite e ignorem o proprio YHVH
    POIS ELES NÃO TEM PODERES DE CRIAR UM SER QUE TODOS OS OLHOS VERAM; TODOS!
    mas eles sabem que tem pouco tempo e que ELE esta chegando!
    quem não acreditar estara perdido
    e com tantos sites e bloges e youtubes da vida voçes funcionarios do maligino levaram ao erro muitos escolhidos!
    ou como voçes vão explicar como que eles deixam voçes usar a ferramenta que eles proprios criaram; contra eles eim?
    infelizmente pra voçes é claro eu percebi o plano todo!
    toda teoria da conspiração e todo documentario sobre iluminates e maçons nada mais é que o truke final!
    pra quem não tem poder nenhum nada melhor que mostrar que tem
    OTARIOS!
    i a proposito eu não sou o padre quevedo e nem cabalista.
    apenas tenho um senso de critica um pouco mais elevado, afinal eu estou na fonte!
    não tenham medo de ser nerde pois o inferno tem muitos lugares como para pastores, cinefalos , empresarios e mortos!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  20. Rogério Pereira

    Baixar o Documentário – Vacinação, a Verdade Oculta – http://tinyw.in/A2p7

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  21. cristina ferreira

    vacinar ou não vacinar? temos que decidir com base em estudos cientificos independentes, não podemos obedecer cegamente recomemdações da OMS sem questionar, acredito em tudo o que foi dito em estes videos, as doenças infantis já estavam a diminuir antes do aparecimento das vacinas, estas doenças diminuirão porque houve melhoria na qualidade de vida, alimentação, água potável, etc.
    Há estudos cientificos que indicam que as vacinas não são eficazes, a industria que produz as vacinas não pode ser ela mesma a avaliar se as vacinas são seguras ou não, é precisso que estas avaliações sejam independentes.
    Os pais que não vacinam os seus filhos são os mais informados, tomam sua decissão com consciencia.
    As doenças infantis são doenças benignas que servem para fortalecer o sistema imunitário, as vacinas não impede que as crianças adoeçam e até surgem formas átipicas das doenças em crianças vacionadas. As vacinas alteram o sistema imunitário este é importante para nos proteger das doenças infecciossas e também do CANCRO.
    é precisso que exista informação cientifica, que sejam publicados todos os estudos cientificos independentes em relação as vacinas porque existe muitos mitos e muita ignorância.
    Na idade medieval os cientistas acreditavam que a Terra era o centro do sistema solar, mas isso não quer dizer que seja verdade, é precisso acabar com os mitos vacinais, cada vez mais, em tudo o mundo, pais e médicos são informados sobre a ineficacia das vacinas.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Featuring YD Feedwordpress Content Filter Plugin