«

»

nov 12

Alerta Total no G20: rumores de plano norte-coreano para ataque ao encontro do G20 com balões contendo armas químicas

GD Star Rating
loading...

Encontro G20 em Seoul

Surgiu na noite passada rumores sobre uma bizarra trama da Coreia do Norte para atacar a conferência do G20 com balões cheios de armas biológicas ou químicas.

A alegação de que o tirano Kim Jong-Il tentará interromper a reunião – que conta com a participação de David Cameron e outros líderes mundiais – foi levado a sério por diplomatas ocidentais.

A secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton pediu que a China, principal aliado da Coréia do Norte, que parasse Kim. E a segurança está agora em alerta vermelho na conferência na capital sul-coreana Seul.

Os rumores são de que  Kim Jong-un, terceiro filho de Kim e esperado sucesso , foi ordenadp a encontrar formas para ofuscar o encontro.

O regime de secreto de seu pai agiu agressivamente no passado em momentos de mudança interna, tensões externas ou quando o rival do Sul é o foco da atenção mundial.

Fontes:
Daily Mail: Red alert over bizarre North Korean plan to attack G20 summit with balloons filled chemical weapons

Alerta Total no G20: rumores de plano norte-coreano para ataque ao encontro do G20 com balões contendo armas químicas, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Rodrigo

    Quando ocorrerá o G20?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. anom_admin

      Está ocorrendo agora…

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Atila

    Alerta total? Mas se vc é Anti nova ordem mundial, deveria é torcer para que estes balões realmente existissem e conquistassem o objetivo de matar todos no G20, acho que afetaria bastante a NWO.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. anom_admin

      E junto grande parte da populacao da coreia do sul? Alem do mais, os governantes sao apenas fantoches daqueles que realmente detem o poder, o topo da piramide nao se encontra la, seria muito fácil para eles encontrarem outros fantoches facilmente substituiveis.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>