«

»

out 30

Você já viu chemtrails no Brasil? Mande suas fotos!

GD Star Rating
loading...

ChemtrailsChemtrails, ou rastros químicos espalhados por aviões, que normalmente são confundindos com con-trails fazem parte do visual dos céus dos EUA e Europa. Como estava já na europa quando comecei a prestar atenção nos chemtrails, não havia os reparado enquanto morava no Brasil.

Desde que tomei conhecimendo dos chemtrails pude percebê-los virtualmente em todos os lugares onde já estive aqui na europa. França, Espanha, Alemanha, Suica, Itália, Suécia e Inglaterra. Em todos estes países pude constatar constantes e persistentes chemtrails. Na Inglaterra, é incomum os dias onde temos um céu totalmente azul. Não tanto pelo clima ser horrível (o que não deixa de ser verdade) , mas pela constante pulverização de chemtrails no ar.

Estava assistindo o filme “What in the world they are spraying?” sobre chemtrails, aliás o melhor filme do gênero até hoje, e neste filme alguém menciona que a pulverização estaria ocorrendo em países membros da OTAN, o que não é o caso do Brasil. Aliás, quando terminar de assisti-lo irei escrever um post sobre o filme.

No entanto, eu já li vários relatos de chemtrails no Brasil e gostaria de publicar fotos de chemtrails no Brasil em meu blog em inglês .

Quem tiver fotos de chemtrails tiradas no Brasil por favor me contate no email echofloripa arr0ba gmail ponto com. Favor informar a data e o local onde a foto foi batida.

Grande abraco!

Você já viu chemtrails no Brasil? Mande suas fotos!, 9.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

19 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. MaicknucleaR

    Os melhores o youtube vetou, mas tenhos vários que ainda não fiz upload
    O pior foi no dia das crianças, foi coisa de dar medo!
    http://www.youtube.com/watch?v=y50QSPtqB9o

    http://www.youtube.com/watch?v=9kMl37exPc0

    http://www.youtube.com/watch?v=IeHO8zc8Upw

    logo subo os deste mês.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. MaicknucleaR

    mais um http://www.youtube.com/watch?v=LpI4fZXWpVw

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Souza

    Ichi, já vi um monte de vezes aqui no meu bairro Jardim das Américas – Curitiba

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Henrique

    Rapaz, quem pilotas esses aviões especiais que soltam fumaça são ET’s.
    Um caiu em Vargínia.
    Kakakakakakakaka. Tem louco pra tudo nesse mundo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Laura Botelho

    Olá. Também tenho blogs que ajudam ao povo brasileiro a entender o que está se passando bem embaixo do seu nariz.

    Nós só enxergamos o que conhecemos – é preciso conhecer para poder ver.
    Parabéns por esse portal. Acredito que a cada dia mais e mais pessoas irão acordar… mesmo que tenhamos pouco tempo para isso.
    um abraço
    laura

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Nuno Horacio Silva

    mais vc só pode estar zoando,eles estão jogando todo dia em todas cidades do país. desde o começo do ano sem cessar,já viram nuvens e fica dificil da população destinguir

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Maria Tesla

    Todo mundo viu o Jornal nacional de 17/10/2010 sobre a tempestade que causou vários estragos em Vitória e Vila Velha no ES, com ventos de 118 km/h. quebrando janelas dos edifícios a beira-mar. Umas cinco horas antes estava passando pela rodovia do contorno, e vi o céu cheios de rastros que formavam uma espécie de “jogo da velha”, que foram se alargando, tornando o céu cinza e pesado, formando uma tempestade que citei acima.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. tru

    Aqui em Natal já observo essas trilhas desde 2008 cheguei em um caso testemunhar quando estava na casa dos meus tios numa madrugada chuvosa (festa de familia) as nuvens se dispersarem, estava com lua cheia, e no meio da disperção um rastro quimico primeira vez que vi um a noite isso teve acontecimento este ano. Frequentemente amanhece um dia cheio de nuvens mas a tarde apos passagem do rastro o céu fica incrivelmente limpo sem uma nuvem sequer.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. john

    Sou de Maracanau, Fortaleza, Ceará, não vou falar meu nome, pois esse mundo de hoje eu não duvido de mais nada, mas em novembro de 2010, pouco antes de eu tomar conhcecimento de táis acontecimentos, eu ví algo meio curioso!
    estavamos saindo do trabalho, eram exatamente 17:30hs, eu estava sentado nas poltronas do lado direito do ônibus, quando percebí um avião bem distante soltando aqueles rastros de fumaça, até aí tudo bem, mas percebí algo curioso, outro avião estava ao lado da aeronave que soltava os rastros, pensei que era reflexo do vidro da janela do ônibus, e resolví abrir mais o vidro, e comprovei mesmo oque eu tinha visto, eram 2 aviãoes, e não demorou muito para outro movimento estranho acontecer, eles se cruzaram, e em seguida a outra aeronave começou a soltar aquela mesma fumaça, axei aquilo diferente e curioso, mais hoje já sei do que se trata e posso diser que eu sou uma das muitas testemunhas de que algo de muito ruin está para acontecer.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Charlie

    More em itabuna/BA, por volta das 22 h do dia 20/02 vi dois avioes soltando seus rastros quimicos. Realmente assustador pq eles ja estao fazendo isso no turno da noite. Só foi perceptivel por causa da luz da lua, quando eles passaram na direcao da lua ficou visivel o rastro.

    É tempo de acordar!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Felipe Santana

    Eu tenho 13 anos, eu moro em Salvador(BA) eu tbm ja vi rastros a noite umas 00:30 tava assistindo um filme e eu queria urinar mais o banheiro ta ocupado, fui no quintal da minha casa e olhei pro ceu, e vi aqueles rastros e ja tinha 2 d pois vi passando mais 1 e ficaram ali por um temão e formaram nuvens meio estranhas no ceu.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. mineiro

    moro em belo horizontejá cansei de ver aqui e em diversas cidades do brasil, como sao paulo, rio, curitiba, todos os lugares q vou sempre observo e é raro nao ver. Há pouco tempo fui de sao paulo a santos e todo o trecho entres as duas cidades estava tomado.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. Germano

    quando eu era pequeno eu via quase todo o dia via os avioes fazendo esse rastro de manhã bem cedo, eu perguntava para minha avó oque era, ela falava que ”era so um aviao”

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. Sergio

    Morava em Batatais perto de Ribeirão Preto/SP e tinha certas épocas do ano que via diversos rastros todos os dias. Teve uma vez que vi um fazendo um “S” bem em cima da cidade. Não acho q um avião normal faria uma manobra dakela… Em Araçatuba tbm vi um avião q veio e a partir de um certo ponto começou a soltar a fumaça…sempre achei mto estranho

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. claudinei

    Os rastros deixados praticamente todos os dias no mundo todo fazem parte de um grande programa de dominío mundial esses rastros estão ligados ao projeto haarp , estão envenenandoos recursos naturais, entre outros, o que cai sobre nossas cabeças é algo da nanotecnologia ao inalarmos essas particulas elas vão diretamente para o nosso cortex cerebral e com pulsos emitidos por satélites elas reagem diminuindo o espectro de luz do hidrogênio(medido na escala de balmer) com isso diminuimos nossa frequência vibratória e temos tendência a ter tristesza medo algumas pessoas tornam-se depressivas outra desenvolvem doenças respiratorias como por exemplo a renite.

    claudinei

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  16. daniela

    ontem aqui no rio de janeiro teve uns 3 ou 4 aviões desses passando quase a tarde inteira…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  17. igor

    meu aqui em Divinopolis MG todos os dias tem 4 (quatro) aeronaves fazendo isso!!!!
    e a maioria da população toma tarja preta!!!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  18. Mateus

    eu moro no interior da bahia observo sempre os aviões, e eles vem em voo normal, quando chegam a cima do nosso povoado começam a soltar uma rastro que fica por varias horas no ar, vira nuvem, como aqui é sempre seco é fácil perceber, perguntei pra mim mesmo o que poderia ser mas me falaram que era a turbina do avião, ainda assim achei estranho aquela fumaça as vezes amarela e que não dissipava, é impressão minha ou todos estamos tendo um mal pressentimento sobre isso?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. Mateus

    ví alguns videos no you tube, como é que pode? eu moro no interior da bahia povoadinho escondido e o céu está todo riscado de aviões pra todos os lados, eu nunca tinha visto os aviões passando com tanta frequencia. dias completamente nublados, aos poucos o tempo abre e então fica tudo cinza… realmente tudo isso deve fazer parte da Nova Ordem Mundial. Aquele papo de controle de população, biochip, lei marcial é o que tá movimentando a internet, mas não passa em nenhum canal….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>