«

»

out 30

UFMG: Professor da UFAL contesta aquecimento global

GD Star Rating
loading...

Na manhã desta segunda-feira, 18, o professor do Departamento de Meteorologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Luiz Carlos Molion realiza conferência Mudanças climáticas e energias renováveis, integrante da UFMG Conhecimento e Cultura.

O foco do debate promovido por Molion está na desmitificação da hipótese do aquecimento global e na apresentação de indicadores climáticos que atestam, ao contrário do que é divulgado, o resfriamento. “O que aparece na mídia, frequentemente, sobre aquecimento global, na realidade, é uma hipótese sem fundamento científico. Todos os indicadores climáticos apontam para uma diminuição da temperatura nos próximos 20 anos”, esclarece professor em entrevista concedida à Rádio UFMG Educativa.

A entrevista completa pode ser baixada no seguinte link:

ENTREVISTA PROFESSOR MOLION

Incrível como no Brasil se ouve falar muito pouco sobre as opiniões contrárias ao aquecimento global. Pelo que você lê nos jornais e fóruns de discussão no Brasil, as pessoas ainda se impressionam quando descobrem que o aquecimento global antropogênico é apenas uma teoria, furada aliás.

Fontes:
Professor da Ufal contesta aquecimento global

UFMG: Professor da UFAL contesta aquecimento global , 7.8 out of 10 based on 4 ratings

Artigos relacionados:

3 comentários

1 menção

  1. leonilson

    Ele deu uma entrevista em rede nacional, no programa canal livre da bandeirantes, fazendo duras críticas ao aquecimento global antropogênico, afirmando inclusive que isto era uma estratégia dos países desenvolvidos para barrar o cerscimento dos subdesenvolvidos.

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  2. m

    A farsa do aquecimento global se trata de instituir um imposto global sobre o carbono. Assim as mega-empresas podem poluir ainda mais e ainda ter o selo verde, como se conservassem o meio ambiente e, aparentemente, pagassem por isso, mas a conta a gente já sabe pra quem vai. Incidirá sobre a alimentacao, vestuário, enfim, sobre tudo. Coloca-se a culpa da mudanca climática no gado (nós) e a gente paga feliz o novo imposto, sendo este aparentemente bom (estamos conservando o meio ambiente), mas essencialmente podre (carta branca para polui, sem pagar por isso). Religião verde neles!! (vide jesse ventura).

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  3. fernando

    Pessoal entre nesse site… http://www.fakeclimate.com/beta/

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  1. Tweets that mention UFMG: Professor da UFAL contesta aquecimento global -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Iwakura and Lucas V. F. Malafaia, anovaordemmundial. anovaordemmundial said: UFMG: Professor da UFAL contesta aquecimento global http://t.co/jamqzFr […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>