«

»

out 08

‘Farmaburguers': Eles estao se tornando uma realidade (Investigação sob os fast-food)

GD Star Rating
loading...

Episódio Farmaburguer

Vídeo traduzido pelo Canal luish06 noyoutube
Via: Blog Revelatti

O que você ganha quando você combina de fast food com a indústria farmacêutica? Farmaburger! Esse é o nome de um episódio do “Investigações sobre alimentos”, a nova série de mini-documentário criada por Mike Adams, editor da NaturalNews.com.

Investigações sobre os alimentos (www.FoodInvestigations.com) apresenta vídeos documentários de curta duração (menos de 10 minutos cada) expondo fatos pouco conhecidos sobre alimentos fastfood e industrializados.

O mini-documentário Pharmaburger discorda do médico do Imperial College de Londres, cujo estudo, publicado no American Journal of Cardiology, o levou a recomendar para estatinas (remédio para colesterol alto) serem entregues, como pacotes de ketchup em restaurantes de fastfood. Isso, segundo ele, iria “neutralizar” os perigos de riscos de doenças de coração causados por fast foods.

Veja o vídeo a seguir:

Fontes:
Fast Food Pharmacy: Pop a Pill With Your Big Mac
Natural News: Pharmaburger documentary launches as episode one of Food Investigations series

'Farmaburguers': Eles estao se tornando uma realidade (Investigação sob os fast-food), 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. MoabGurgel

    Esse lance de tentar “neutralizar” os efeitos nocivos da “alimentação” Fastfood adicionando saches de medicamentos a essas refeições me lembra uma velha anedota da estatística: Se vc está com a cabeça dentro um forno ligado, para manter uma temperatura média agradável basta enfiar os pés dentro de um refrigerador!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>