«

»

out 25

Eco-fascismo: campanha 10:10 “sem pressão” – tiro saiu pela culatra

GD Star Rating
loading...

Propaganda "Sem Pressão"

A nova propaganda a respeito das mudanças climáticas foi liberada há poucas semanas por uma proeminente organização ativista do aquecimento global, onde mostra crianças sendo assassinadas por não reduzirem suas emissões de carbono, e mostrando como os céticos da fraude do aquecimento global são grotescamente explodido com vísceras e sangue respingando para todo o lado, um assustador lembrete do fato de que a agenda ambiental é apenas um véu para uma religião hedionda de morte, e que o altamente desacreditado e cada vez mais desesperado movimento do aquecimento global está nos seus últimos momentos de sua existência.

Intitulado “No Pressure”, ou “Sem Pressão” em português, o clipe começa mostrando um professor fazendo lavagem cerebral em crianças sobre as emissões de CO2, antes de explodir duas crianças que não vão cairam no seu mantra e se recusaram a baixar as suas emissões de carbono.

O vídeo continua na mesma linha, com os céticos do clima sendo liquidados e seus corpos horrivelmente dilacerados por ter a ousadia de realizar um ponto de vista diferente, em cenas de revirar o estômago que pareceria mais com filmes de terror.

10:10, a organização global que produziu o filme, foi forçada a remover o vídeo de seu site e emitir um pedido de desculpas. Dado o fato de que o clipe foi retirado horas depois apareceu pela primeira vez e ainda envolveu a participação de dezenas de atores e profissionais do cinema, a repercussão deve ter sido instantânea e avassaladora. Tarde demais para pedir desculpas – o dano já foi feito. Este é um dos últimos pregos no caixão da máquina de propaganda cada vez mais desesperada, ameaçando e não-científica do aquecimento global.

Abaixo o vídeo “Sem Pressão” com legendas em português:

Fontes:
STATEMENT BY EUGENIE HARVEY, DIRECTOR OF 10:10 UK
Site da 10:10 em português

Artigos relacionados:

4 comentários

1 menção

Pular para o formulário de comentário

  1. @or4culo

    Que caia mesmo a máscara dessa mentira!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. eu

    desgraçados
    eles mentem
    eles brincam com o clima e culpam as pessoas
    malditos desgraçados e suas amaldiçoadas sociedades secretas
    e malditos tolos que os seguem
    que queimem pra sempre no fogo do inferno

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Antônia S. Barbosa

    E pensar que eu já acreditei nessa farsa…Que bando de terroristas e assassinos em potencial se escondem atrás de intenções tão “puras” quanto a defesa do meio ambiente…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Terrorista do IRA

    O sonho desses malditos descerebrados é esse mesmo: matar quem não se torna a ovelha covarde e passiva.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Tweets that mention Eco-fascismo: campanha 10:10 “sem pressão” – tiro saiu pela culatra | Blog Anti Nova Ordem Mundial -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Marcos Ludwig and Duyen, anovaordemmundial. anovaordemmundial said: Eco-fascismo: campanha 10:10 “sem pressão” – tiro saiu pela culatra | Blog Anti Nova Ordem Mundial http://t.co/ZcJsBjK […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>