«

»

ago 11

OMS declara fim da pandemia de gripe H1N1

GD Star Rating
loading...

A OMS, que está atualmente sendo investigado por seu papel em exagerar a pandemia para o lucro das empresas farmacêuticas, hoje finalmente reduziu o alerta de pandemia do nível 6.

Após mais de um ano de terrorismo mental, onde a OMS, juntamente com os órgãos de saúde nacionais e a imprensa alardearam os perigos da gripe suína, levando à compra de bilhões de dólares em remédios e vacinas contra um vírus que provou ser menos perigoso que a gripe comum.

O Brasil levou a cabo a maior campanha de vacinação H1N1 no mundo inteiro, vacinando mais de 88 milhões de pessoas. Isto foi pago com mais de 2 bilhões de reais dos contribuintes, em um dos escândalos com o dinheiro público já visto no país.

Será que estão diminuindo o nível de pandemia para que possam elevar daqui a alguns meses, de forma a causar mais alarde e permitir com que os laboratórios vendam suas últimas doses encalhadas de remédios e vacinas?

Fontes:
O Globo: Ministério da Saúde manterá ações de monitoramento e prevenção da gripe suína

Artigos relacionados:

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Alexander Zimmer

    Não tomei este embuste, que sabe lá Deus, que males vai causar daqui pra frente e nem vou tomar, se voltar esta falsa epidemia que nunca existiu.

    Faltou vergonha na cara e sobrou cara de pau, para se levar a frente tal campanha absurda.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Rodrigo

    Essa vacinação da Gripe Suina deu certo. Com certeza teremos bem mais virus "letais" chegando e mais e mais vacinas de brinde.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Anna

    Assim que soube que a OMS declarou o fim da pandemia pensei em você, e em toda essa palhaçada feita para alguns poucos ganharem dinheiro, às custa da proliferação do medo no mundo.
    A dengue e tantas outras doenças matam mais, mas alguém se prontificou em criar vacinas? E de forma tão rápida como foi no caso da H1N1?
    Se eu esiver falando alguma bobagem, por favor, me corrija.
    Essa da OMS me fez chegar no limite da impaciência e indignidade.
    Que bom que retornou aos posts, que nos fazem falta!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Rita

    Concordo com o Rodrigo, a falsa pandemia da gripe A foi um teste pra eles verificarem as reações da população, agora eles poderam aplicar virus cada vez mais letais e vacinas contra ditos virus. E a maioria da população continuará vacinando-se como ovelhas adormecidas, simplesmente seguindo o rebanho. Por amor de Deus despertem! chegou a hora de libertar-se deste sistema de loucos, onde impera a corrupção, a manipulação etc….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Vaann

    E realmente, em breve mais vírus e mais vacinas. Claro q já era de se esperar.

    E não sei como as pessoas podem acreditar tanto que o Governo faz algo bom. Pessoas morrem de fome!! Mas com H1N1 todos estiverem muuuito preocupados.

    *ridiculo msm*

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. "o poeta da verdade"

    Ótimo post sobre o embuste da tal gripe, batizada com o nome do pobre animal. Certa vez fiz uma crônica a respeito , mas infelizmente ficou no esquecimento…e parabéns pelo blog, muito interessante! Foi um achado precioso na internet, durante uma pesquisa. Forte abraço e até!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. caetano da silva

    Pois é e agora ja estão falando na epidemia de superbactéria, eles vão fazer de tudo até por uma doença realmente assassina pra exterminar boa parte da população mundial.
    Eles (os illuminatis) sabem que guerras não foram eficientes para matar, mudaram a tatica a forma de matar será nos alimentos, na agua, no ar e com bacterias resistentes, vamos ficar em alerta.
    Essa falsa epidemia de gripe suina pode ter sido só pra distrair e uma epidemia realmente perigosa pode estar acontecendo neste momento em nosso mundo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Alex

    Salvo engano, a OMS declarou o fim da pandemia de gripe suína na terça, dia 10. No dia seguinte saiu esta notícia no site da Globo: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/08/estudo-detecta-nova-superbacteria-com-origem-no-sul-da-asia.html

    Será essa superbactéria, chamada NDM-1, a substituta da H1N1? Os (pseudo)cientistas já disseram que é provável que se espalhe pelo mundo, portanto… Parece ser algo sério, não apenas alarde como a antecessora.

    Aqui na América do Sul ainda vamos sofrer com a guerra na Venezuela, que vai se desatar em qualquer momento, provacada pelos americanos por meio da colômbia, fantoche deles.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Anonymous

    PORRA VAMOS FAZER PROTESTOS, PASSEATAS ETC…
    NUM ADIANTA NADA FICA SO ESCREVENDO AKI…
    VAMOS ORGANIZAR COISAS MAIORES P/ DIVULGAR….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Anonymous

    A secretaria de saúde de São Paulo suspendeu vacina contra raiva em cães e gatos, por causa de reações adversas. Estão preocupados com os bichinhos … 😉

    http://br.noticias.yahoo.com/s/19082010/25/manchetes-secretaria-sp-pede-suspensao-vacina.html

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Mehmet

    Vjeam essa série:
    http://www.youtube.com/watch?v=PgufrRdSex8

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>