«

»

ago 09

Jane Bürgermeister enfrenta possível prisão na Áustria

GD Star Rating
loading...

Jane Bürgermeister, ex-repórter para várias revistas importantes como Nature, Jornal de Medicina Britânico, entre outras, e autora da acusação em abril de 2009 contra a Baxter e OMS por manipularem a pandemia de gripe suína, corre o risco de ter seus direitos civis removidos ou até mesmo ser presa pela polícia Austríaca amanhã, dia 12 de agosto.

Jane é um exemplo de coragem, colocando sua reputação em perigo ao ir contra os grandes poderosos da nova ordem mundial: a ONU, OMS, governo americano e a indústria farmacêutica. Devemos a ela grande parte das informações que tivemos acesso sobre a farsa da pandemia. Jane também foi uma das primeiras pessoas a investigar a morte e possível assassinato do Presidente da Polônia, que também reportamos aqui a alguns meses atrás.

O governo austríaco forjou denúncias criminais contra Jane, que deverá se apresentar a corte autríaca para ser ouvida em relação sobre ser posta em tutela judicial.

Enquanto isso, Jane tem tido graves atritos com o mantenedor de seu antigo site, o www.theflucase.com, onde Johan Niklasson postou uma matéria intitulada “A lista dos 10.000″, incitando violência e o assassinato das 10.000 pessoas no topo da pirâmide iluminatti. Jane acredita que este post, o qual ela repudiou expressamente, tem como objetivo associá-la ao terrorismo.

No vídeo abaixo, infelizmente apenas em inglês, Jane explica sua situação. Jane alega que está sendo perseguida pois os governos pretendem criar mais falsas pandemias e vacinações. Também informa que mais vacinações estão por vir, com novas tecnologias que afetam o sistema neurológico de forma a incapacitar os seres humanos de sentirem emoções como medo e raiva.

Jane também chama a atenção para uma crescente opressão sobre aqueles que criticam políticas governamentais, pandemias artificiais, inúteis campanhas de vacinação, entre outros. Alguns exemplos são o jornalista investigativo Rafal Gawronski, que passou 45 dias na prisão sem mesmo ter sido sentenciado por qualquer crime. Rafal reportou os fatos por trás do misterioso “incedente” que levou a morte do presidente da polônia. Natascha Koch, Rainer Hoffmann e Christine Persch são outros bloggers que enfrentaram ou enfrentam perseguição, detenção e prisão na Áustria e na Alemanha nas últimas semanas.

A Jane é uma verdade heroína, que infelizmente vem sido atacada de todas as formas em seu país de origem. Ajudem a divulgar estas informações, pois temos que apoiá-la neste momento em que precisa de nossa ajuda.

Eu creio não ter sido vítima ainda da ação do governo brasileiro por não residir no país. Eu venho tentando desde abril obter junto às autoridades da saúde os contratos com os laboratórios farmacêuticos e as estatísticas de efeitos adversos. Até agora tive respostas evasiva ou negativa aos meus pedidos. Estou em contato com outros bloggers que também são advogados para entrar com uma denúncia no ministério público para obter estas informações, que deveriam desde o princípio serem públicas.

Aos meus leitores, me perdoem por ter ficado tanto tempo sem postar.

Fontes:
Atual blog de Jane Bürgermeister

Jane Bürgermeister enfrenta possível prisão na Áustria, 9.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

3 comentários

  1. Watcher

    Mandou bem cara! Aqui no Brasil ja se fala de um novo virus da Dengue…Mais vacinas chegandoooo…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Anonymous

    (Ricardo)
    É uma Heroína.

    Mulher corajosa que mostrou a cara mundialmente defendendo opiniões que vão de encontro aos dos Iluminatti. E agora o que acontece? Ela esta sendo perseguida e ameaçada de prisão. Quer mais prova do que isso de que estes malditos comandam nosso mundo?

    Até quando as pessoas vão ser hipócritas de pensar que vivemos num lugar "democrático" de paz e acordos internacionais?

    O presidente da Polônia foi assassinado por não aceitar uma proposta dos iluminatti. A jornalista Jane lutou sósinha e corajosamente para mostrar a verdade ao seu país e ao mundo inteiro e ela conseguiu!

    O presidente Lula, junto ao governo da Turquia haviam negado sanções ao Irã. E advinha a notícia que eu leio ontem?

    Presidente Lula confirma que vai ajudar a ONU nas sanções contra o Irã!

    segue o link:
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/08/lula-assina-decreto-da-onu-que-amplia-sancoes-ao-ira-diz-amorim.html

    Eu me sinto evoluído junto a vocês bloggueiros e leitores.

    Eu me sinto selecionado, como na teoria de Darwin.

    Pois nós conseguimos enxergar a realidade!

    Parabéns pelo post e vamos continuar martelando estes malditos.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Tiles Experts

    Veja o interrogatório judicial kafkiano em Viena: Os encargos da Baxter por trás disso…http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/jane-burgermeister-pode-ser-presa-na-austria/

    Os juízes devem fazer suas decisões com base nas provas, documentos e fatos, mas no tribunal Döbling em Viena, este não é claramente um requisito.
    http://birdflu666.wordpress.com/2010/08/12/kafkaesque-interrogation-at-vienna-court-are-the-baxter-charges-behind-this/

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>