«

»

jul 15

Ex-Assessor de Clinton e Membro do Bilderberg: Apenas um ataque terrorista pode salvar Obama

GD Star Rating
loading...

Paul Joseph Watson
Prison Planet

Um ex-assessor sênior do presidente Bill Clinton afirmou que a única coisa que poderia salvar o controle do poder cada vez mais fraco de Barack Obama, em um momento que seus índices de aprovação continuam a cair desastrosamente, é um ataque terrorista na mesma escala de Oklahoma City ou do 11 de Setembro, um outro lembrete chocante que tais eventos apenas servem para beneficiar aqueles em posição de autoridade.

Perdido em meio um artigo do Financial Times sobre como a crise de credibilidade de Obama vem crescendo e dos medos em nome dos democratas de que eles podem perder não só a Casa Branca, mas também o Senado aos republicanos, Robert Shapiro deixa claro que Obama está contando com uma surpresa de outubro no forma de um ataque terrorista para salvar sua presidência.

A ponto principal aqui é que os americanos não acreditam na liderança do presidente Obama“, disse Shapiro, acrescentando: “Ele tem que encontrar alguma maneira entre agora e novembro de demonstrar que ele é um líder que pode comandar a confiança e, um fora um evento de proporções como do 11 de setembro ou um bombardeio de Oklahoma, não sei como ele poderia fazer isso.”

O aviso mascarado de Shapiro não deve ser menosprezado. Ele foi subsecretário de Comércio para a posse dos Assuntos Econômicos no mandato de Clinton e também atuou como principal consultor econômico de Clinton em sua campanha de 1991-1992. Shapiro é agora diretor da Iniciativa de Globalização da NDN e também presidente da Força Tarefa do Clima. Ele é um globalista proeminente que compareceu a várias reuniões do grupo Bilderberg na última década.

Shapiro está claramente comunicando a necessidade de um ataque terrorista ser lançado, a fim de dar a Obama a oportunidade de unir o país em torno de sua agenda, em nome da luta contra os terroristas, assim como o presidente Bush fez na sequência do 11 de setembro, quando o seu índice de aprovação subiu de cerca de 50%, para bem acima de 80%.

Do mesmo modo, Bill Clinton foi capaz de extinguir uma rebelião anti-incumbente (voto exercido contra os oficiais elegidos em poder, como forma de mostrar descontentamento) que se formava em meados da década de 1990, explorando o bombardeio de Oklahoma para demonizar seus inimigos políticos como extremistas de direita. Como Jack Cashill aponta, Clinton “chegou a Oklahoma City com um índice de aprovação por volta de 40% e deixou a cidade com um índice bem acima dos 50 e com a revolução republicana enterradas nos escombros.”

Uma febre anti-incumbente está dominando o clima político mais uma vez, com os democratas enfrentando sérios desafios dos candidatos do Tea Party (partido que era inicialmente libertário e que é cada vez mais infiltrado), pessoas como o líder da maioria democrata no Senado, Harry Reid, que tem uma batalha em suas mãos contra Sharron Angle, uma candidata que a mídia corporativa tentou demonizar como uma extremista de direita porque apoia medidas populistas como a remoção de fluoreto de sódio do abastecimento de água e suporta o Oath Keepers, uma organização centrada na defesa dos direitos dos estados e da Constituição dos EUA.

Somente através da exploração de um ataque terrorista interno que podesse ser atribuído aos “radicais de direita” é que Obama pode esperar reverter a onda de candidatos anti-incumbentes que ameaçam diluir drasticamente o monopólio do poder dos candidatos do establishment (ordem dominante) de ambos os principais partidos políticos em Washington.

Shapiro é de modo algum o primeiro a assinalar que os ataques terroristas em solo americano ou mesmo em qualquer lugar do mundo servem apenas para beneficiar aqueles em posições de poder.

O apresentadir da CNN Rick Sanchez admitiu em seu show esta semana que os bombardeios mortais em Uganda, que mataram 74 pessoas foram “úteis” para a agenda do complexo militar-industrial para expandir a guerra contra o terrorismo na África.

Durante os últimos anos da presidência de Bush, o secretário da Defesa Donald Rumsfeld devaneou com a cúpula do Pentágono o suporte decrescente do congresso americano para expandir a guerra contra o terror poderia ser corrigida com a ajuda de outro ataque terrorista. O áudio confidencial foi liberado através do Freedom of Information Act e pode ser ouvido aqui.

Tenente-Coronel Doug Delaney, presidente do programa de estudos de guerra no Royal Military College, em Kingston, Ontario, disse ao jornal The Toronto Star em julho de 2007 que “A chave para o reforçar a determinação do mundo ocidental (em participar da guerra) é um outro ataque terrorista como o de 11 de setembro ou os atentados de Londres de dois anos atrás“.

O sentimento também foi explicitamente expressa em um memorando do Partido Republicano de 2005, que ansiava por novos ataques que “validariam” a guerra do presidente contra o terror e “restaurariam a sua imagem como líder do povo americano.”

Em junho de 2007, o presidente do Partido Republicano do Arkansas Milligan Dennis disse que era necessário mais ataques em solo americano para o presidente Bush recuperar a aprovação popular.

Dado o fato de que um ataque terrorista em solo americano servirá apenas para resgatar a presidência decadente de Barack Obama, e vai fazer absolutamente nada para atingir os objetivos dos chamados “extremistas de direita” em quem o ataque será responsabilizado, quem devemos suspeitar de serem os organizadores por trás de tais atos de terror? Certamente não Rahm Emanuel, o mestre de marionetes de Obama, o filho de um terrorista israelense que ajudou a explodir bombas em hoteis e praças, e o homem que disse uma vez: “Você nunca quer desperdicar uma grave crise…. Uma oportunidade de fazer coisas que você achou que você não poderia fazer antes.

Sem dúvida, as primeiras pessoas que devemos suspeitar como culpados no caso de um ataque terrorista doméstico nos Estados Unidos são os indivíduos por trás de Obama, globalistas que estão desesperados para neutralizar o crescente sucesso dos movimentos populares que vem criando uma onda de aumento ressentimento contra o governo como uma forma de obtenção de poder político real.

Fontes:
Prison Planet.com: Top Clinton Official: Only A Terror Attack Can Save Obama

Ex-Assessor de Clinton e Membro do Bilderberg: Apenas um ataque terrorista pode salvar Obama, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

24 comentários

4 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. Anonymous

    César

    Tem uma frase que diz assim: "nao uso todo cerebro que tenho, mas todos que posso pedir emprestados…"Woodrow Wilson.

    quero dizer com essa frase , o quanto é importante todas essas informações que sao postas aqui,e de todos que dão aqui sua opiniao e fazem seu comentario.
    Tudo isso nos ajuda a entendermos e termos uma melhor visão do mundo em que vivemos.

    Abraço!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Anonymous

    3°feira,11/9/2001(2001=2+1=3) (11 de setembro)
    então temos os 33° da maçonaria,3 da soma dos anos e três do dia da semana,terça-feira,mais o 11/9 que significa negar a Deus,resultado="atentados do world trade center"

    3°feira,9/11/2010 (9 de novembro)
    3°feira=3
    2010=2+1=3
    9/11=negar a Deus

    Lembrando que essas pessoas dão muita importância as datas e o próximo 9 de novembro será uma data identica ao 11 de setembro de 2001.
    Esperamos para ver né.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Anonymous

    aff sempre tem uns catolicos que vem com essas contas numericas sem sentido e fundamento, por favor respeite a religião de cada um, não faça propaganda da sua.
    sou ateu mas nem porisso fico fazendo propaganda pros outros.
    flw
    by:diego

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Anonymous

    Olá admin, gostaria de lhe sugerir falar sobre uma lei que alguns chamam de "Lei de acolher", que eu acredito que seja totalmente injusta, e uma ditadura.

    E basicamente assim: Crianças a partir das 22 horas ou 23 horas não podem estár nas ruas ou em lugares publicos sem um responsavel.

    Em Barretos – SP querem colocar uma lei como está, ela já foi implantada em Florianopolis.

    Se você for contra ou a favor gostaria de ver uma materia ou opnião sobre o assunto no blog.

    Obrigado.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Anonymous

    Jesus disse: matai todos e recebei toda gloria do senhor!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. LE GAY SAVOIR

    JUIFS JUIFS !

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. otavio

    obviamente, o caso de uma pessoa querer explodir um carro no meio de nova York foi um ato mau planejado do ''governo''

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. de_e_ke

    Ola, tudo bem? Parabéns, acompanho seu blog e realmente gosto muito =D

    Gostaria de compartilhar esse video com vc e com aqueles que passam por aqui. A tomada de consciência surgindo é sempre gratificante e nos estimula a acreditar num mundo melhor.

    Abçs, Denise

    http://www.youtube.com/watch?v=JFOmnAjk1EQ

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Anonymous

    "Anonymous said…

    aff sempre tem uns catolicos que vem com essas contas numericas sem sentido e fundamento, por favor respeite a religião de cada um, não faça propaganda da sua.
    sou ateu mas nem porisso fico fazendo propaganda pros outros.
    flw
    by:diego"

    Nenhum momento aqui citei algum tipo de religião e o unico que discriminou alguém foi você,lhe digo o mesmo respeite a religião de cada um assim como a católica também.
    Essas contas numéricas podem ser sem fundamento para você que esta atrasado no tempo e ainda acha que o 11 de setembro foi ataque terrorista de Osama Bin Laden (rsrsrs)
    Quando eu fiz propaganda de religião aqui?Me mostre onde?Se você é ateu vai fazer propaganda do que não existe para você?Cuida de sua vida e aprende a ler e interpretar o que os outros escreve,o analfabetismo no Brasil nunca irá acabar enquanto existirem pessoas como você Diego.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Josuca

    É verdade, pode ate ser que aconteça algo no dia 9 de novembro..essa cúpula dos maçons, bildebergs etc,dão muita importancia em numerologia, algo subliminar em meio aos numeros.
    esperar pra ver se acontece..
    Espero que não, mas vamos ver.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Anonymous

    EMERSON AINDA TA OCUPADO COM O MESTRADO?!
    VC NÃO VIU NENHUMA NOTICIA SOBRE O OVNI QUE FECHOU O AEROPORTO DA CHINA?!?!

    http://www.youtube.com/watch?v=5M8iI17rZOY

    FOI NOTICIA NO ABC NEWS….

    CONTINUE ASSIM SEU BLOG É MUITO BOM…
    MAS É MELHOR VC C CUIDAR PORQUE JÁ ESTÃO CENSURANDO O ALEX JONES NOS ESTATES…
    TEM VARIOS VIDEOS NO CANAL DO YOUTUBE DELE FALANDO QUE AS CONTAS DELE DO FACEBOOK E MYSPACE FORAM DELETADAS…
    E O VIDEO OBAMA DECEPTION FOI CENSURADO PELO GOOGLE PQ FALA QUE É RACISTA… NUM SEI AONDE MAS…

    ENFIM É ISSO AE…
    VALEU GAROTO..

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. Anonymous

    Roberta diz:

    Esses blogs sobre 2012/NOM ultimamente estão muito parados… Tem tanta coisa acontecendo e agora tá fazendo 5 dias com o ultimo artigo.

    Postem sobre o vazamento do golfo do mexico que continua vazando por diversas partes e muitos já estão falando em uma quase certa extinção em massa por esse acontecimento.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. otavio

    Amianto pode matar mais de 1 milhão até 2030

    "Mina de amianto"
    Especialistas em saúde alertam para um grande aumento no número de mortes nas próximas duas décadas devido ao uso do amianto pela indústria da construção civil, sobretudo nos países em desenvolvimento.

    Uma investigação conjunta da BBC e do Consórcio de Jornalistas Investigativos revelou que mais de um milhão de pessoas podem morrer até 2030 devido a doenças ligadas à substância.

    Com um consumo de amianto 50 vezes maior do que nos Estados Unidos, o Brasil é o quinto maior consumidor do produto em uma lista liderada por China, Índia e Rússia.

    O amianto é uma fibra natural presente em minas. A substância, que é barata e resistente ao calor e ao fogo, é misturada ao cimento para construção de telhas e pisos.

    No entanto, o amianto, que é proibido ou de uso restrito em 52 países, solta fragmentos microscópicos no ar que podem provocar diversas doenças pulmonares quando inaladas, inclusive alguns tipos de câncer.

    Amianto branco

    A investigação conjunta do Consórcio de Jornalistas Investigativos e da BBC revelou que a produção de amianto continua na ordem dos dois milhões de toneladas.

    A indústria do amianto ainda movimenta bilhões de dólares, sobretudo com exportações para países em desenvolvimento, onde as leis de proteção e a fiscalização são mais brandas.

    Apesar da proibição e restrição ao uso, uma variação da substância conhecida como amianto branco é produzida e exportada para diversos países.

    Para a Organização Mundial da Saúde (OMS), mesmo o amianto branco pode provocar câncer.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. Anonymous

    os sites de conspiraçoes estao parados pq ta todo mundo vendo que nada acontece

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. Anonymous

    Roberta diz:

    ah meu o mundo ai tá voltado todo pro Golfo do mexico q tá prestes a ocorrer uma catastrofe e esse Blog está estagnado a 1 semana… Bom estou saindo.

    Pra quem quer ver um blog atualizado recomendo o provafinal.net fui

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  16. Anonymous

    Como diria Jesus:

    " Vocês são um bando de filhos da puta"

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  17. Anonymous

    Olás!!

    Primeiramente, parabenizo o blog!

    Sobre o Artigo desta página, percebo ultimamente em jornais que há perigos iminetes no mundo, dos quais os EUA poderiam tirar proveito e fazer o seu desejado 'ataque terrorista'… são dois: O desentendimento entre Venezuela e Colômbia e o conflito entre Coréia do Sul + EUA e Coréia do Norte.Seguem os links abaixo, pela Folha de SP.

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/771844-eua-apoiam-missao-para-investigar-acusacoes-da-colombia-contra-venezuela.shtml

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/771879-coreia-do-norte-fala-em-guerra-sagrada-contra-eua-e-coreia-do-sul.shtml

    O que acham, Emerson e pessoal que visita??

    abraço

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  18. Anonymous

    esse ultimo comentário foi escrito por Rafael

    abraço

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. Anonymous

    hahahaha
    realmente todos esses sites de conspiração ficam falando falando falando mas todos veem que não está aconteçend nada.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  20. Cícero

    BLOG ESTAGNADO!
    FIM….de blog

    RECOMENDO:

    http://www.libertar.eu
    http://www.provafinal.net
    http://www.paisdaelitenews.wordpress.com
    http://www.resistir.com

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  21. Anonymous

    Tem um alienado escrevendo ai acima que nada acontece. Em geral, a ignorância não consegue ver a si mesma, porque se conseguisse, deixaria de ser ignorância para se converter em conhecimento. As coisas estão acontecendo sim. Infelizmente a percepção dos alienados é limitada demais, de modo que não conseguem perceber as coisas e pensam que está tudo normal. Infelizmente, não há como ajudar os alienados, resta-lhes apenas comer alegremente os alimentos envenenados pelo Codex Alimentarius, tomar as vacinas, etc, e quando adoecerem, tomar muito remédio, enriquecendo a Big Pharma, e ter uma morte precoce, acreditando até o último momento que tudo está normal e que é normal adoecer, sofrer muito e morrer precocemente. Assim como é normal um avião de titânio e aço desaparecer, virar fumaça, depois de atingir um prédio (Pentágono), enquanto que um passaporte (de papel) de um terrorista sobreviveu à explosão e ao desabamento das Torres Gemeas e foi encontrado intacto. Ora, aço e titânio desaparecem enquanto que papel resiste ao fogo. Pois este é o mundo "normal" dos alienados, onde "nada acontece". Depois disso, invadiram o Afeganistão e o Iraque. Duas guerras. Nada aconteceu? Muita coisa já aconteceu, outras estão acontecendo e ou sendo planejadas. Mas se a percepção de alguém é limitada, esta pessoa é capaz de morrer em função da sua ignorância e continuar acreditando que nada aconteceu, que é tudo "normal". Por causa tantas pessoas alienadas, já disseram que o Brasil não é um país sério e o fato de ter conseguido o maior percentual de vacinação contra a Gripe A, o campeão da vacinação no mundo, só faz confirmar o baixo nível de informação do nosso povo. Lamentável!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  22. Hannah

    Em quase TODOS os blogs aparece uma discussao levada pro lado pessoal e nao para exposicao de opinioes diferentes apenas…estamos aqui falando justamente de conspiracoes e etc etc, e por que um grupo de poucas pessoas conseguem enganar o mundo inteiro? Certamente eles nao caem em discussoes banais para ver quem esta mais certo que o outro, nao perdem tempo, sao UNIDOS em um ideal e seguem juntos ate o fim… porque a gente nao consegue fazer isso? Acredito que as diferentes religioes, crencas, conceitos e etc foram criadas justamente para as pessoas nao conseguirem se unir nunca, pq enquanto ficam brigando pra ver quem tem a verdade, eles estao no poder fazendo o que bem entendem com o nosso dinheiro, nossa saude, nossa "liberdade"…vamos deixar de lado conceitos gente, vamos nos unir!!!
    amor a todos!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  23. Anonymous

    Hannah, concordo 100% com seus argumentos. Aliás, eles estão expostos no filme Zeitgeist. Não sei reponder porque não conseguimos nos unir, mas imagino que isto não acontece porque falta um nível mínimo de conhecimento e de consciência. Do outro lado, eles são unidos porque têm o conhecimento, a consciência e o objetivo comum. Enquanto o nosso lado carece destes três pontos. Ao ler discussões em sites estrangeiros, percebo que têm um nível muito melhor do que nos sites brasileiros. Infelizmente, este é o nível do nosso povo e não sei o que fazer para melhorar isso.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  24. Anonymous

    De luto pela decisão dos proprietários de não mais dar continuidade ao anovaordemmundial…

    Felizmente ainda tempos outras opções… Até mais a todos.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Obama: “América absorveria um outro ataque terrorista” – Ataque de falsa bandeira para salvar a presidência? « PLANO BRASIL

    […] verdade, fazem apenas dois meses que o ex-conselheiro de Clinton, Robert Shapiro, escreveu no Financial Times que a única coisa que poderia salvar a tênue aderência de Obama no poder seria um ataque […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Atenção para novo ataque terrorista (forjado) aos USA diz Obama « País da Elite News: Diário do Caos (bloglink)

    […] verdade, fazem apenas dois meses que o ex-conselheiro de Clinton, Robert Shapiro, escreveu no Financial Timesque a única coisa que poderia salvar a tênue aderência de Obama no poder seria um ataque […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Obama: “América absorveria um outro ataque terrorista” – Ataque de falsa bandeira para salvar a presidência? | Portal Cwb

    […] como massacres.Na verdade, fazem apenas dois meses que o ex-conselheiro de Clinton, Robert Shapiro, escreveu no Financial Times que a única coisa que poderia salvar a tênue aderência de Obama no poder seria um ataque […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Hello world! « wendelfernandes

    […] verdade, fazem apenas dois meses que o ex-conselheiro de Clinton, Robert Shapiro, escreveu no Financial Times que a única coisa que poderia salvar a tênue aderência de Obama no poder seria um ataque […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>