«

»

jun 01

Saiba quais assuntos que serão discutidos na reunião dos Bilderbergs deste ano!

GD Star Rating
loading...

O grupo Bilderberg se encontrará mais uma vez nos próximos dias na Espanha. Para quem nunca ouviu falar, este grupo reúne as pessoas mais poderosas e influentes nas mais diversas áreas, e suas secretas reuniões ditam os governantes, políticas externas e ações militares para o próximo ano.

Daniel Estulin é um pesquisador que há vários anos vem pesquisando o grupo e através de fontes internas fornece ao mundo um pouco do que se passa nas reuniões do grupo. Ele concedeu uma entrevista ao site Corbett Report (que pode ser baixada aqui) detalhando os documentos.

Segundo os documentos que Daniel Estulin obteve de suas fontes dentro do secreto grupo, os assuntos a serem discutidos nas deliberações formais deste ano são:

1. O euro sobreviverá?
2. Desenvolvimento na Europa: Estratégia de saída da Europa… Ou aguardar?
3. Temos instituições para lidar com a economia mundial?
4. Grécia: Lições e Estratégias Prospectivas
5. Otan e do Afeganistão: a agenda prática para a Aliança
6. Irã e Rússia: ameaças econômicas e financeiras para a Aliança
7. As consequências da guerra contra o terrorismo
8. A influência de questões internas sobre a política externa americana
9.O Panorama para a Economia do Japão
10. O futuro do dólar E.U.: Cenários alternativos

Que os Bilderbergeres estão interessados em discutir a atual crise da economia européia não é nenhuma surpresa, especialmente porque a lista do grupo de participantes inclui muitos dos financiadores chaves e manipuladores que ajudaram a levar a atual crise à Europa. Pessoas que compareceram anteriormente incluem o atual Presidente da União Européia Herman Von Rompuy, que começou o trabalho como o primeiro presidente não-eleito da anti-democrática União Européia, após uma sessão especial de vinho e jantar com membros da comissão diretora do grupo Bilderberg.

No ano passado, ele anunciou o início do governo global, elogiando o papel crescente do G20 para lidar com a crise financeira global. Outros Bilderbergers chave incluem Jean-Claude Trichet, que como chefe do Banco Central Europeu foi determinante para ajudar a projetar o atual resgate bancário europeu, que se destina a incentivar a falência da Europa. Jean-Claude Trichet também recentemente apelou para um governo global para regular a crise econômica mundial, que seus colegas do grupo Bilderberg ajudaram a criar.

Aqueles que estão familiarizados com o antigo sonho do grupo Bilderberg de alcançar o governo global, através da criação de um quadro financeiro internacional não ficará surpreso por ver que um debate sobre a questão “Será que temos instituições para lidar com a economia mundial?” é a terceira ordem dos trabalhos da reunião deste ano. Também não será uma surpresa quando a pergunta for, inevitavelmente, respondida com a linha globalista padrão que as instituições internacionais como o FMI e o Banco Mundial devem ser “reforçados”, e mesmo já tendo maiores poderes de regulamentação, como resultado das crises que eles trouxeram, exatamente como observadores do grupo vêm prevendo há anos. Na verdade, como Estulin observa em seu último livro, “Shadow Masters” (Mestres das Sombras), o ex-subsecretário de Estado americano George Ball expressou a ambição dos globalistas em um discurso na reunião Bilderberg de 1968 em Mont Tremblant, quando afirmou que eles estavam interessados no desenvolvimento de uma “empresa glogal” para substituir a “arcaica estrutura política dos Estados-nação”

Outros pontos da agenda estão exatamente em linha com as questões e os planos feitos na reunião do grupo Bilderberg do ano passado e as idéias debatidas no encontro dos Ministros das Finanças do G20 no ano passado, onde Estulin conseguiu se infiltrar-se através de suas fontes. O fato da aliança Irã-Rússia estar na agenda deste ano tem duas razões, não só porque um ataque contra o Irã fazia parte da reunião deste ano da Comissão Trilateral, mas porque, como observa Estulin na entrevista de hoje, indica que o real objetivo de agressão dos Bilderbergers contra o Iran é a desestabilização da Rússia, país que tradicionalmente tem sido uma pedra no sapato dos globalistas.

Talvez a única coisa que é surpreendente sobre a agenda vazada deste ano é que o grupo secreto, que não poupou esforços para se esconder da mídia e do escrutínio público, não tomou precauções necessárias para evitar que Estulin e suas fontes conseguissem esta informação mais uma vez. “Estou um pouco decepcionado com o Bilderbergers“, disse ele por telefone da Espanha, onde reside atualmente. “Eu achava que eles teriam tomado certas precauções e medidas, especialmente vindo de meu país“.

Embora a agenda é apenas um guia para as discussões do grupo maior e a real tomada de decisões tem lugar entre os principais membros do grupo, por trás de portas fechadas, ela serve como um indicador dos problemas e eventos que estão preocupando os globalistas nesta sensível estágio de sua operação, quando eles começam a realizar o sonho de instituir um governo global, através da fabricação de uma depressão global. Mesmo que esses planos começam a se concretizar, o povo da Islândia, Grécia e outros países desenvolvidos estão começando a levantar-se em massa para sacudir o jugo da opressão financeira e os principais Bilderbergers estão falando abertamente de seus medos de um despertar político global .

A conferência deste ano marca um novo nível de exposição e de oposição ao grupo Bilderberg. Daniel Estulin estará fazendo um discurso histórico no Parlamento Europeu em primeiro de junho, juntamente com Mario Borghezio, Nigel Farage, e outros deputados. Então Charlie Skelton, relatando mais uma vez para o jornal britânico Guardian, estará participando em um contra-conferência, onde aqueles que se opõem ao grupo e os seus processos secretos irão se reunir para chamar a atenção para o grupo.

Fontes:
Corbert Report: Bilderberg 2010 Agenda Leaked

Saiba quais assuntos que serão discutidos na reunião dos Bilderbergs deste ano!, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

27 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Patrícia G. de Macedo

    A questão é: devemos confiar nesse tal Daniel Estulin??

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Anonymous

    Hehehe … com ctz !

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Maxwell Palheta

    E pq ñ tomam uma atitude? Falta de informação ñ é. Isso é falta de mobilização. Com ou sem reunião, temos q fazer alguma coisa. Pelo menos esse Daniel Estulin ta dando a cara a tapa.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Maxwell Palheta

    Agora era a hora desses terroristas loucos aparecerem com uma bomba. Quando agente quer ñ tem um.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Douglas N.

    As teorias conspiratórias não param contra o tal grupo bildenberg. Me perdoe, mas essa propaganda do medo não me assusta. Além de não acreditar em bicho papão, sempre encontro erros históricos em textos com esse assunto, por exemplo:
    "o ex-subsecretário de Estado americano George Ball expressou a ambição dos globalistas em um discurso na reunião Bilderberg de 1968 em Mont Tremblant, quando afirmou que eles estavam interessados no desenvolvimento de uma "empresa glogal" para substituir a "arcaica estrutura política dos Estados-nação"
    Em 1968, o mundo vinha passando pela chamada Guerra-Fria, extremamente Bipolarizado por Eua e Urss, que estavam armados até os dentes e se enfrentando indiretamente em disputas ideológicas. O cenário mundial era claramente dividido, então COMO no meio dessa formação geopolítica mundial se pode estabelecer uma meta de "empresa global"? Isso é absurdo, só um idiota acreditaria numa informação tão fraca.
    Além do mais, a Rússia está longe de ser uma pedra no sapato dos EUA ou da UE. Se o leitor tiver o mínimo de senso crítico e um pouquinho de estudo, saberá que a economia da Rússia está totalmente falida e abalada desde os anos 90, e que o Iran economicamente é tão ridículo que desestabilizá-lo só afetaria seus próprios conterranos, e não a Russia, como diz o texto.
    Enfim, o lamentável não é ver textos como esse, pois existem uma série de vídeos sensacionalistas também falando sobre o assunto. O pior é ver as pessoas lendo e acreditando. O processo de alienação destes leitores foi feito com muita eficiência. Parabéns.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. breno

    terceira guerra mundial vai vir mais cedo ou mais tarde, a questão agora é saber como se proteger, ameaças por todos os lados, e não vejo nenhum planejamento a não ser e claro por parte dos governos para proteger seus lideres dessa catastrofe, ameaças de guerra estao por todos os lados é no fim sem querer desviar de assunto mas sendo objetivo, iremos pro saco mesmo ou iremos buscar alguma forma de nós salvar do colapso economico é politico total…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Anonymous

    Douglas N.
    Seu senso critico é louvável. Porem você deveria ter senso critico para com suas fontes também, não só com as fontes dos outros. Eu vejo com frequência as pessoas cometerem o erro de analisar a informação que vem da oposição e achando erros (que as vezes ocorrem mesmo) mas não tendo o mesmo seno critico com as "fontes confiáveis".

    Existem pessoas por exemplo que acreditam que foi o próprio governo dos EUA que criou a URSS. Desse ponto de vista o "erro" que você viu não existe.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Anonymous

    Caro Douglas

    Olha campeão, antes de tudo te aconselho a ler o livro "Clube Bilderberg" (e não bildenberg) antes de vir falar um bocado de asneiras, afinal, como podemos criticar algo que sequer conhecemos?

    "Em 1968, o mundo vinha passando pela chamada Guerra-Fria, extremamente Bipolarizado por Eua e Urss, que estavam armados até os dentes e se enfrentando indiretamente em disputas ideológicas. O cenário mundial era claramente dividido, então COMO no meio dessa formação geopolítica mundial se pode estabelecer uma meta de "empresa global"? Isso é absurdo, só um idiota acreditaria numa informação tão fraca."

    Primeiro: Oque George Ball falou é fato documentado mesmo parecendo ridícula a idéia ou não. Leia "George Ball: Behind the Scenes in U.S. Foreign Policy".

    http://www.thefreelibrary.com/George+Ball:+Behind+the+Scenes+in+U.S.+Foreign+Policy.-a019496523

    Oque você não sabe é que ele disse isso na Reunião dos Bilderbergs, que tramam até hoje criar esta "empresa global" e só o disse porque conhecia os planos futuros do grupo, não se referia a algo que aconteceria brevemente.

    Segundo: Você anda esquecendo de estudar longe dos seus livrinhos de geopolítica manipulados pela Secretaria de Educação, existem evidências contundentes de que a própria união soviética foi financiada por globalistas alá Rockefeller.

    http://www.modernhistoryproject.org/mhp/ArticleDisplay.php%3FArticle%3DWorldCh02%23Rock&rct=j&q=stalin+rockefeller+support&usg=AFQjCNE7TTdd18yn9gc0FNksd5LPxVvL8g&ei=t6cFTOTdN4iHuAfIgeX2DQ&sa=X&oi=section_link&resnum=2&ct=legacy&ved=0CCQQygQ

    http://www.rockarch.org/publications/resrep/rosenbaum.pdf

    http://rakemucker.blogspot.com/2007/12/did-john-d-rockefeller-help-bring.html

    O Clube Bielderbeg esta muito longe de ser apenas uma teoria, ou um grupinho de gente excêntrica querendo tomar whisky e discutir ciências sociais, nele se encontram simplesmente todos os mais poderosos do planeta porra!!! E não, eles não se reúnem pelo bem estar do planeta.

    por que suas atas são secretas? por que após suas reuniões o mundo vira do avesso?

    teoricamente é inconstitucional a reunião de políticos em segredo

    http://en.wikipedia.org/wiki/Logan_Act

    Quem coloca medo na cabeça das pessoas é o próprio governo regido pelas "forças ocultas" desta corja sem pátria e "sem rosto",com seus sequestros e "terroristas" para te privar das liberdades pessoais em pról da segurança nacional.

    Releia o teu livro predileto, 1984, e acorde pra realidade Orwelliana que te cerca.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Saphyra

    Conheci esse blog agora, e é muito bom, as pessoas estão precisando pensar na verdadeira realidade em que vivem e não se deixar levar pelo que a mídia prega, essa massa sem personalidade e com preguiça de pensar precisa reduzir ao máximo!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Saphyra

    Só mais uma coisa, eu acho que esse cara conseguiu essa lista facil demais, pode até ser verdade, mas é uma coisa para se pensar.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Anonymous

    O pessoal acima ta discutindo se acredita ou não no Daniel Estulin. Aqui não é site religioso, nem o Daniel é lider religioso. Logo, não se trata de acreditar ou não na notícia mas de analisá-la. Basta verificar se o que é noticiado está acontecendo, se existe uma tendência mundial corroborando a notícia…

    O Douglas N, acima fez uma análise da notícia, alegando que é um absurto falar e empresa global em 1968 devido à guerra fria e que só um idiota acreditaria nisso. Douglas, da uma olhada na nota de um dólar daquela época, que ainda está em circulação, e veja se não tem uma inscrição Novus Ordo Seclorum (do latim, que significa Nova Ordem dos Séculos), que consta na nota de dólar desde 1935. Sei que não se traduz exatamente como Nova Ordem Mundial, mas está bem perto disso… Você diz que era impensável um império único porque havia dois impérios poderosos em conflito. Na verdade, os dois impérios lutavam pela hegemonia total do planeta. Logo, o seu racicínio é que é idiota. Império, por definição, é um Estado com domínio sobre extensos territórios e que tende a crescer. Desde antes de Roma e Cartago, os impérios lutam pela hegemonia total. Quem fez o discurso em 1968 não foi o Estulin, se você leu bem, foi o ex-subsecretário de Estado Americano George Ball. Será que o George era idiota? E quem foi o idiota que deu este emprego importante ao George?

    O texto não diz que a Rússia ou o Irã "são pedra no sapada dos EUA". O texto diz "6. Irã e Rússia: ameaças econômicas e financeiras para a Aliança. " Isso é bem diferente. Acha que a Rússia é menos importante do que a Grécia. Se a Grécia pode desestabilizar a E.U., e isto já está derrubando as bolsas de valores no mundo inteiro, então como seria a repercussão de um colapso russo no mercado mundial? A crise russa teria repercussão menor do que a da Grécia?

    E se o Irã não fosse tão importante, porque os EUA não param de falar no Irã? Os EUA são idiotas a ponto de falar tanto no Irã?

    Douglas, na verdade, é lamentável ler um texto como o seu, que chama os outros de idiotas, enquanto expõe em público a sua própria idiotice, embrulhada na arrogância de quem pensa que sabe muito.

    Enfim, é quase impossível dizer se uma notícia deste tipo está ou não correta, mas um fato é inegável: há uma tendência de enfraquecimento da soberania dos países e do fortalecimento das instituições internacionais… Será que é por acaso que isso está acontecendo? !!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. Ecocidio

    Quem está inteirado do assunto sabe que até o momento não há razão alguma em duvidar do Daniel Estulin. O tópico 9.O Panorama para a Economia do Japão – me chamou a atenção, visto que os Bilderbergs já haviam tomado o controle do Banco Central japonês, e ontem mesmo o Primeiro Ministro do Japão renunciou ao cargo, efeito dessa tomada de controle do Banco Central, há poucos anos atrás. A economia das empresas privadas do Japão já era completamente dominada pela Yakuza (controlada pelos globalistas elitistas). Assumir o poder do BC japonês foi a estocada final para o Japão não ser mais japonês.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. Raphael

    É meu caro Douglas, acho que aqui já tem prova suficiente pra fazer vc repensar a respeito não?
    Não estamos obrigando vc a acreditar em nada, mais para pra pensar um pouco a respeito, estude outros casos, ex: do Presidente Polônes que tem aqui no blog tbm, outros mil casos que "Coincidem" demais…
    Não feche sua mente para novos parâmetros e novas ideias.
    Assista Zeitgeist Addendum.

    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"
    (Albert Einstein)
    Abraço

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. Anonymous

    Gabrial A.

    Douglas, na verdade, é lamentável ler um texto como o seu, que chama os outros de idiotas, enquanto expõe em público a sua própria idiotice, embrulhada na arrogância de quem pensa que sabe muito. [2]

    É triste ver alguém tentando ridicularizar as poucas fontes de informações que ainda não passam pela aprovação da NWO e que tão poucas pessoas tem acesso. Chega a ser cômico ver alguem contestar as idéias do texto com informações tiradas dos livros do Sistema de Educação Rockfeller de Trabalhadores, percebe-se que que o Douglas é apenas mais um peão que foi muito bem condicionado pelo sistema. Tenho muita pena de você amigo, pois além de peão és muito arrogante.

    E como o amigo acima disse, ninguém pode afirmar que esta informação é correta ou não, pois toda informação perde o conteúdo conforme é passada adiante, mas é melhor do as informações passadas pelos sistemas de noticias de massa, e a partir dessa informação, basta observarmos os acontecimentos mundiais e tirarmos a nossa conclusão.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. Anonymous

    Tive acesso a esse blog em fins de maio,já em favoritos,já assisti alguns filmes,quem tem cartão
    de crédito,sabe q pagar 15%ao mes de juros, é coisa da nova ordem mundial,tenho cuidado em criticar,pois quanda lady Diana morreu disse;
    mataram Dia

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  16. Anonymous

    quem nao leu sobre os protocolos de sião;maçonaria;iluminati,nao pode dar opiniao sobre a nova ordem mundial,p/entender o caos
    q está implantado,é necessário muita leitura.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  17. Anonymous

    Sobre este assunto, só me resta saber a hora e a data. Para alguns parece ser chato, quando falamos que tudo esta escrito e se consumará.
    Outros dizem que é conversa de crente alienado, mas, não lêem a Bíblia, simplesmente acham que tudo é uma mentira. Não desacredito neste fato, não por base dessas informações, está escrito,no livro de apocalipse versículo 13 em diante…

    1 Vi emergir do mar UMA BESTA que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. 7 Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; 8 e adorá-la-ão TODOS os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 9 SE ALGUÉM TEM OUVIDOS, OUÇA. 10 Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos. 11 Vi ainda OUTRA BESTA emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. 12 Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. 13 Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens. 14 Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu; 15 e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse MORRER quantos não adorassem a imagem da besta. 16 A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, 17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
    18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.

    Quem leu sobre os iluminatis, entenderá que eles querem uma nova era e, querem eradicar tudo oque lhes provêem, ou seja, querem tomar o controle de tudo, então virá o anti-cristo que fazendo sinais e prodígios, muitos cairão.
    Quem já ouviu falar sobre o chip que esta sendo inplantado na mão direita, este chip é cumprimento deste capítulo, que diz 666, que soma a palava TEITAN ,que significa satanás em outra lingaugem.
    Procure pesquisar sobre os objetivos que incolocaram neste chip, e entenderá.
    Muitos dirão 'loucos'os que seguem e adoram o nome Jesus, porque é lícito que isso aconteça, é bíblico.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  18. Anonymous

    hahaha… Os "reptilianos" vão discutir tudo, menos o essencial… risos. Atrapalha o plano para o controle em nível global.

    Sistemas de governo são a própria rede.

    Democracia é o protocolo antigo e aceito da tradição ocidental.

    Há uma semelhança enorme entre a democracia direta e sistemas em rede Mesh, como também os primeiros surgidos na computação baseados em um grande mainframe central e servidores burros e sistemas totalitários.

    Como existe a analogia entre a representativa e a rede baseada em servidores. Existe a possibilidade do controle do servidor de cima para baixo (controla a rede pelo domínio do fluxo de informações – tende a falha por memes econômicos/guerras – desejo descontrolado – paixão – Eros).

    Em prática política ambos já foram experimentados em todos os níveis (tendem a falha, anomia, e reinício), exceto uma rede global em estilo Mesh (quebra-se a roda).

    Quais os protocolos de comunicação da rede?

    Os antigos e aceitos gregos?

    Fortuna Imperatriz do Mundo

    Ó Fortuna
    és como a Lua
    mutável,
    sempre aumentas
    e diminuis;
    a detestável vida
    ore escurece
    e ora clareia
    por brincadeira a mente;
    miséria,
    poder,
    ela os funde como gelo.

    Sorte monstruosa
    e vazia,
    tu – roda volúvel –
    és má,
    vã é a felicidade
    sempre dissolúvel,
    nebulosa
    e velada
    também a min contagias;
    agora por brincadeira
    o dorso nu
    entrego à tua perversidade.

    A sorte na saúde
    e virtude
    agora me é contrária.

    e tira
    mantendo sempre escravizado.
    nesta hora
    sem demora
    tange a corda vibrante;
    porque a sorte
    abate o forte,
    chorais todos comigo!

    Aumente o som e aprecie.

    http://www.youtube.com/watch#!v=DIcNW_EYD3A

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. Anonymous

    Excelente artigo para garantir a liberdade do fluxo de informações:

    Redes virais e open spectrum: o futuro do compartilhamento
    Inovação Uniemp v.2 n.4 Campinas set./out. 2006

    Redes virais e open spectrum: o futuro do compartilhamento

    SÉRGIO AMADEU DA SILVEIRA

    Dois fenômenos em curso poderão afetar profundamente o paradigma atual das comunicações: as redes virais e a radiodifusão inteligente. Sem dúvida alguma, o cenário da comunicação já havia sido enormemente afetado pela emergência das redes informacionais e pelo conseqüente crescimento da comunicação mediada por computadores. Tudo indica que a chamada revolução tecnológica será atingida por um outro processo revolucionário na área das telecomunicações.

    mais em: http://inovacao.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1808-23942006000400009&lng=pt&nrm=iso

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  20. Thomas

    É engraçado ler certos comentários e ver que ainda há muita gente com o cordão umbilical da mídia e história mainstream. Nunca leram sequer um livro sério sobre o grupo Bilderberg e continuam teimando em falar besteira sobre o assunto, até chegando à sandice de dizer que ele é inofensivo. Assim que eu ouço alguém acusando certo assunto de teoria da conspiração já sei que estou lidando com um "idiota" ou com alguém MUITO alienado. Um conselho que dou é: Mande a preguiça embora e vá estudar! Obviamente não pelos meios "mainstream" onde só há mentiras e fraudes históricas.

    Fico feliz quando encontro pessoas que não mesmo não sendo as mais experts no assunto em pauta, mas sabem o suficiente para expôr suas ideias de maneira correta, tem conhecimento de que tal assunto é verídico não por crença, mas por PESQUISA ou ESTUDO.

    Pois é disso que se trata: informação verdadeira. A pessoa alienada ao se deparar com algo que vai contra tudo o que ela tem como verdade, já acusa o assunto de mentira e se não bastasse, seus divulgadores de crentes estúpidos ou loucos paranóicos. E o faz por pura crença de que tal assunto NÃO É VERDADE em hipótese alguma, mesmo sem nem saber nada à respeito do que se dispõe a denegrir (ler alguns artigos em blogs ou vídeos em youtube não lhe dá o mínimo necessário para ser um conhecedor do assunto); portanto sendo ele e APENAS ele o único crente, já que sua crença de que aquilo que ele chama de "TEORIA DA CONSPIRAÇÃO" não passa disso mesmo, teoria.

    Felizmente há mais e mais pessoas tendo acesso à essas informações e realmente se preocupando em entender do que se trata, chegando assim, quando a pesquisa ou estudo é feito de maneira adequada, à conclusão de que, além de verídico, o assunto é crítico e de vital importância.

    Enquanto isso, o Senhor "acho-tudo-teoria-da-conspiração" segue com sua vidinha, acreditando em aquecimento global, superpopulação, fim dos recursos naturais, vacina contra h1n1, que a NOM é fantasia, que o Obama é elegível, que não existe Foro de São Paulo, que o Lula não é amigo das FARC, etc, etc…

    Ignorãncia é uma bênção.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  21. Anonymous

    o fato é que muita coisa ta acontecendo e miuto puca gente ta vendo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  22. Anonymous

    Gostaria de saber, de frente ao tumulto dos mercados, como defender as próprias economias.
    O Real e outras moedas irão desvalorizando-se. È possível também o Euro desmoronar.È ainda conveniente comprar dolares?
    Obrigada
    Laura

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  23. Anonymous

    O que mais impressiona é que basicamente tem-se duas linhas de comentários.

    O que apóiam o texto e AGUARDAM a chegada de notícias.

    E os que desmoralizam tudo.

    O que isso quer dizer? Que parte não acredita e que a outra parte APENAS ESPERA o desenrolar dos fatos.

    Essa coisa vai acontecer SE continuarmos com tal conduta. Quer livrar-se disso tudo????

    Faça! Eu , você, NÓS!

    Faça muito ou Pouco, mas Faça!

    Passe a informação adiante até conseguirmos número suficiente para protestos, mesmo que sejam protestos virtuais!

    Não adianta pensar

    "Eles tem dinheiro, tem armas, tem blá blá blá e vai acontecer de qualquer jeito"

    POR ESSE TIPO DE PENSAMENTO CHEGAMOS A ESTE PONTO, LOGO, TAMBÉM SOMOS RESPONSÁVEIS PELO QUE OCORRE.

    Afinal, nenhuma instituição consegue se consolidar SE A PRÓPRIA POPULAÇÃO NÃO DESFAZER-SE DE SUA RESPONSABILIDADE.

    Sim, RESPONSABILIDADE!

    A partir do momento que você deixa OUTROS decidirem por VOCÊ, acabou!

    Hoje em dia quando aocntece algo, muitas pessoas dizem

    "Oh, mas o que ELES vão fazer?"
    "ALGUÉM tem que fazer alguma coisa!"
    "ELES deveriam fazer isso ou aquilo ou blá blá blá"

    ELES não vão fazer NADA! NÓS É QUE TEMOS QUE FAZER.

    Assuma a sua responsabilidade! E ENCORAGE aos outros assumirem a sua. Você vai querer reclamar. Você vai querer criticar e julgar, isso é mais fácil. SIM, é mais fácil. Mas, peceba que fazendo isso você está mudando o foco de novo para o "Eles"

    "Eles não fazem nada"
    "Ninguém faz nada"
    "Blá blá blá"

    Apenas repasse a informação, encorage os outros e assuma a sua responsabilidade.

    O melhor exemplo que qualquer pessoa pode dar é assumir a responsabilidade de sua vida e dar o melhor de si.

    Boa sorte à todos.

    Vanessa

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  24. Anonymous

    isso q ta pra acontece esta no livro do apocalipce da biblia jesus esta voltano para busca seu povo e aquele q nao e servo do senhor jesus vai fica pra grande tribulacao cm uma nova ordem muldial

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  25. Anonymous

    bom para mim eles estao provocando terremotos
    e matando as pesoas assim pelo clima arma climatica vejam H.A.A.R.P oq podemos fazer arespeito assim como eles tomaram o imperio de dom pedro 2 em 1989 proclamando repuplica para ser mais facil de manipular o governo a unica soluçao e´virar
    mos reinado tomando a republica e declando independencia da republica por que e´mais dificil manipular um rei que pode demorar 80 anos no reinado assim depois do brasil fazer isso no mundo

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  26. Anonymous

    descupe me o erro 1889

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  27. Fernando

    Continuem vendo novelas, Big Brother, lendo jornais e ouvindo rádios pois vão virar todos Alienatis ( mistura de alienado+illuminati ). Todas essas baboseiras são manipuladas pelos senhores do mundo, enquanto distrai o “gado” eles vão concluindo seus objetivos da agenda global.
    Vamos despertar pessoal! Se querem saber da verdade então parem de ver o jornal nacional da rede podre de televisão, busquem na internet, pois é o único meio de comunicação que eles “ainda” não tem controle total.
    ref: verdadeoculta.com.br / tvpreparese.com.br

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>