«

»

mai 25

[VIDEO] Obama clama por um governo mundial: "Nova Ordem Internacional"

GD Star Rating
loading...

No último sábado, Obama mostrou suas cores verdadeiras de NWO mesmo tendo evitado o popular chavão “Nova Ordem Mundial“, substituindo “mundo” com “International.” Ambas as palavras são sinônimos entre si.

Durante um discurso em West Point, Obama se comprometeu a ajudar na elaboração de uma “nova ordem internacional” para proteger a segurança dos EUA e destacou sua fé em instituições globais. Ele vê os EUA assumir um papel de destaque na formação de um novo mundo com valores democráticos globais.

Podemos comparar o seu discurso ao do presidente George Herbert Walker Bush em 1990 e 1991, pouco antes e novamente após o que se tornou conhecido como a Primeira Guerra do Golfo. O ancião presidente Bush falou dos “mil pontos de luz“, em referência a uma “Nova Ordem Mundial” e repetiu a frase durante seu clamor por uma governança global. Obama está sinalizando seu compromisso com a causa iluminista e seus mestres de marionetes enquanto ele ordena medidas para acelerar o ritmo dos Estados Unidos rumo a um conflito militar no Médio Oriente.

Observamos que na semana passada, o presidente Obama silenciosamente ordenou um aumento da presença militar americana de forma maciça no Médio Oriente, constituído de transferências de grandes quantidades de munição para as bases americanas na região do Oriente Médio, juntamente com Super-porta-aviões de aeronaves da Marinha americana, o USS Truman, além de outros quatro grupos de porta-aviões que devem chegar à região nos próximos 60 a 90 dias.

O discurso do presidente Obama na principal universidade da América para a formação de futuros generais sugere que o presidente está enviando um sinal de confirmação de que ele está preparado ordenar às forças militares americanas em um compromisso que será mais um passo no cumprimento da agenda Illuminati para uma “nova ordem internacional” :
aquele que pode resolver os desafios de nossos tempos“. Ele passou a descrever esta “ordem” e sua agenda:

A luta contra o extremismo violento e rebeliões; impedir a propagação de armas nucleares e segurança de materiais nucleares; a luta contra as alterações climáticas e sustentação do crescimento global; ajudar os países a se alimentar e cuidar dos seus doentes, a prevenção de conflitos e curar as suas feridas“.
Sim, estamos de olhos claros abertos sobre as deficiências do nosso sistema internacional. Mas a América não conseguiu se distanciar das correntes de cooperação internacional. Tivemos sucesso ao dirigir estas correntes no sentido da liberdade e da justiça – por isso as nações prosperam ao cumprir suas responsabilidades e encaram as conseqüências quando não“.

O presidente também afirmou que, sob sua liderança, os EUA continuarão a desenvolver uma estratégia de “renovação nacional e liderança global“. Enquanto discursava à turma deste ano de novos oficiais na academia militar de West Point, o presidente também pediu aos civis americanos para atender a chamada ao serviço da nação, garantindo o futuro econômico da América, educar seus filhos e enfrentar os problemas da pobreza e da mudança climática. Ele disse que o país deve seguir sempre o que ele chamou de “direito universal” enraizado na Constituição.

Vamos promover estes valores acima de tudo vivendo eles – através de nossa fidelidade ao Estado de Direito e à nossa Constituição, mesmo quando for difícil, e através do nosso compromisso de sempre buscar uma união mais perfeita“.

As observações do presidente acontecem ao mesmo tempo que a União Européia oscila à beira do colapso e do “esquecimento”, e quando Obama se prepara para revelar ainda esta semana sua primeira estratégia de segurança nacional. Será o seu esboço oficial para a multidão de iluministas e da Nova Ordem Mundial de seus planos para cumprir a agenda iluminista que traz um novo ditador global, sob o pretexto da democracia global.

Devemos notar também que o sinal do presidente para que os seus mentores iluministas também vem depois de ele ter despedido o Diretor Nacional de Inteligência, Dennis Blair, na quinta-feira depois que uma série de reuniões, nas quais surgiu uma grande diferença de opinião entre Blair e o presidente em assuntos de segurança nacional. Informantes de Washington relatam que a dispensa de Blair envolveu tentativas de Blair de controlar as principais opiniões e conclusões de inteligência e de influenciar a política da Casa Branca em vez de deixar as decisões a cargo do presidente. Pessoas próximas do governo americano também relatam que vários funcionários da agência de inteligência reclamaram confidencialmente que o presidente Obama está “micro-gerenciando” a política externa e a segurança nacional, em vez de deixar as decisões para os vários chefes de departamento. Também sugerem que Blair estava interferindo com a agenda da Nova Ordem Mundial, provavelmente apenas na medida em que ele foi mais cauteloso na abordagem que o cronograma que os mestres de fantoches exigem.

Gostaria de observar que o cronograma iluminista para realizações de sua agenda parece estar se movendo em um ritmo acelerado em um esforço para cumprir a meta de instalar um novo governo global até dezembro de 2012.

—————————-

Em agosto do ano passado eu levantei a similaridade entre as políticas de Obama para soluções dos problemas globais e o plano de implantação de uma governança mundial do Council for Foreign Relations (CFR), entitulado “Instituições Internacionais e Governança Global: Ordem Mundial no século 21“. Os pontos em comuns levantados no post são exatamente os pontos que Obama mais uma vez ressalta.

Fontes:
Obama Calls for Global Gov’t:”A New ‘International Order”
Folha UOL: Opinião: Uma nova ordem mundial é possível (e necessária)
Washington Post: At West Point, Obama offers new security strategy
Washington Post: Top Spymaster Asked to Resign

Artigos relacionados:

2 comentários

1 menção

  1. pepi

    UMA NOVA ORDEM MUNDIAL COM UM SO GOVERNO UNINDO TODOS, O ESTABELECIMENTO DE UM IDIOMA UNICO. QUEM FOR CONTRA QUE MORRA.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Carlos Robson

    Um Só Deus! Um só Mundo!
    Uma só humanidade!
    Todos somos Um!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Campanha contra a fome da ONU: apenas mais um pretexto para um governo global? | Blog Anti Nova Ordem Mundial

    […] uma fachada benigna escondendo o real objetivo: controle populacional e governo global. Como o presidente americano Obama e o próprio CFR já disseram anteriormente, “é necessário uma solução global para um […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>