«

»

mai 13

Novo Chanceler do Governo Britânico é participante do clube Bilderberg

GD Star Rating
loading...

George Osborne, novo Chanceler de Exchequer, cargo político do gabinete ministerial britânico responsável por todos os assuntos econômicos e financeiros, participou de todas as reuniões do clube Bilderberg de 2006 a 2009. Ele deve participar também da próxima reunião que inicia dia 3 de junho, desta vez na Espanha, em Sitges.

Não são rumores ou suposições. Está tudo registrado no site do parlamento britânico e até mesmo na BBC.

Vejamos então…

2006: (fonte)

6. Visitas ao estrangeiro
08-18 junho de 2006, para o Canadá e os Estados Unidos. Eu assisti a uma conferência de Bilderberg em Ottawa 08-11 junho, onde a minha conta do hotel e uma contribuição para o custo dos meus vôos foram pagos pelos patrocinadores do Canadá da Conferência.

2007 e 2008 (fonte)

6. Visitas ao estrangeiro
31 Maio-1 Junho 2007, para Istanbul, Turquia, para participar da Conferência de Bilderberg. Minha Acomodação, transporte terrestre e alimentação foram pagos pelos patrocinadores da conferência na Turquia. Eu paguei os meus vôos e todas as outras despesas pessoais.
05-07 junho de 2008, Chantilly, Virginia, EUA, para participar da conferência do Bilderberg. Minha acomodação, transporte terrestre e alimentação foram pagos pelos patrocinadores da Conferência. (Eu paguei os meus vôos e todos os outros custos pessoalmente.)

2009 (fonte e bbc)

6. Visitas ao estrangeiro
15-17 maio de 2009, em Atenas, na Grécia, para assistir a Conferência Bilderberg. Minha acomodação, transporte terrestre e alimentação foram pagos pelos patrocinadores da Conferência. (Eu paguei os meus vôos e todos os outros custos pessoalmente.)

Podemos ver que independente da linha do partido, os verdadeiros donos do poder continuam na penumbra, longe do escrutínio do povo.

Se pesquisarmos no site do parlamento vamos encontrar 151 entradas relacionados com o grupo. Muitos outros integrantes do governo britânico tem comparecido às reuniões fazem décadas.

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Fabio Netto

    O Segredo da Maçonaria

    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais “bizarros”, termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade…mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr … pois é isso que eles querem…e conseguiram.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>