«

»

mai 01

Lembra da nuvens de cinzas do vulcão? Novas evidências mostram que ela nunca existiu!

GD Star Rating
loading...

Fonte: Mail-Online

O espaço aéreo da Grã-Bretanha foi fechado sob falsos pretextos, como mostram agora imagens de satélite revelando não realmente ocorreu a nuvem de cinzas vulcânicas catastróficas em todo o país.

Os céus se silenciaram por seis dias, deixando mais de 500 mil britânicos presos no exterior e e dando um prejuízo as companhias aéreas de centenas de milhões de libras.
As estimativas indicam que o número de britânicos que ainda estão presas no exterior, 35.000.

No entanto, novas evidências mostram não havia nenhuma nuvem abrangente e onde a poeira estava presente, ela era tão fina que não havia nenhum risco.

As imagens de satélite mostram que o céus estava claro , o que não será surpresa para milhões de pessoas que desfrutaram da agradável clima quente durante a proibição de vôos .

Jim McKenna, a diretor da Autoridade de Aviação Civil de aeronavegabilidade, estratégia e política, admitiu: “É óbvio que no início desta crise, houve uma falta de dados definitivos.

“Também é verdade que na maior parte do tempo, a densidade de cinzas acima do Reino Unido foi quase indetectável.

As imagens de satélite serão usadas pelas companhias aéreas na sua batalha para recuperar dezenas de milhões de libras em compensação dos governos por suas perdas.

A decisão do Serviço de Controle Nacional de Trafego Aéreo de proibir os vôos foi baseada em modelos de computador pelo Met Office, que gerou um retrato de uma nuvem de cinzas a ser soprado ao sul do vulcão Eyjafjallajökull. Nota: O Met Office é um órgão britânico ligado ao governo, e que e o responsável por grande parte das pesquisas que apontam o aquecimento global como sendo causado pelo CO2.

Estes modelos deveriam ter sido testado pela aeronave de pesquisas do Met Office, o jato BAE 146, mas esta estava em um hangar para ser re-pintada e não pôde ser enviada até terça-feira passada – no último dia de proibição.

Surgiram evidências de que a densidade máxima de cinzas foi de apenas cerca de um vigésimo do limite que os cientistas, o Governo e os fabricantes de motores de aeronaves decidiram agora que é seguro.

O diretor da British Airways, Willie Walsh, sempre insistiu que a total paralisação do espaço aéreo foi longe demais. “Minha opinião pessoal é que nós poderíamos ter segurança de funcionamento contínuo por um período“, disse ele.

Mark Tanzer, diretor executivo da ABTA da Grã-Bretanha, que representa os agentes de viagens e operadores turísticos britânicos, disse que cerca de 100.000 viajantes britânicos presos no exterior deveriam ter retornado para casa na manhã de segunda-feira.
Cerca de 35 mil permanecerão presos até sexta-feira, disse o grupo.

Enquanto a maioria dos vôos estão de volta ao normal, e a maioria dos passageiros retidos britânico vai estar de volta até o final desta semana, há ainda um nível bastante elevado de ruptura em alguns destinos.

Em algumas áreas do mundo, há uma falta significativa de capacidade de vôos para permitir que os britânicos possam voltar rapidamente“, disse Tanzer.

Muitos aeroportos da Islândia estão fechados e que as autoridades dizem Eyjafjallajökull está a produzir muito menos cinzas, eles confirmaram que não há sinais que a erupção esteja acabando.

Fontes:

Mail-Online: Remember that ash cloud? It didn’t exist, says new evidence

Artigos relacionados:

15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Skreew

    Estranho.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Moisés

    È um pouco dificil acreditar nisso tudo ..mas se parar mos pra analizar a situação atual do mundo veremos que tudo isso tem algum sentido ..
    algumas coisas é realmente dificil de acreditar .

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. ana paula

    mas o que eles ganhariam com esses trantornos? entendendo que foi uma farsa, porém não compreendi o por quê?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Moysés

    O por que disso tudo… é o agravamento do caos finaceiro que está colocando paises da Europa em crise,como nós brasileiros sabemos mais dos capitúlos das novelas e quem deve ir pro paredão, não temos como se informar atravéz da mídia a realidade do mundo,mas basta imaginar o prejuizo das empresas aéreas que foram forçadas a ficarem em terra.Negocios financeiros que deixaram de ser realizados como o movimentos da bolsa de valores na Europa ( que é o termometro da economia mundial)Por tanto se informe não perca seu tempo vendo faustãoque apresenta um idiota imitando cachorro nos se vire nos 30 ou ver um imbecíl cantando e o povo adorando.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Aldo Luiz

    Apesar de todas essas centenas ou milhares de queixas diárias, se alguém for procurar nas estatísticas oficiais quais danos as vacinas causam, não encontrará quase nada! Isso porque as reações à vacina não estão previstas no CID – Código Internacional de Doenças, que é um número dado à enfermidade para permitir a estatística computadorizada. Cada médico tem de preencher o nº do CID para cada paciente. As fichas recolhidas em cada hospital ou posto de saúde são enviadas para a Secretaria de Saúde do Estado, Ministério da Saúde e a própria OMS – Organização Mundial da Saúde, para fins de estatísticas estaduais, nacionais e mundiais. Como não existe um número do CID para doenças causadas pelas vacinas, os médicos são obrigados a preencher a ficha com outros códigos. Eles estão colocando os seguintes CIDs para essas reações vacinais: Faringite (J029), Gripe (J11), Tosse (R05), Amigdalite (J039), Diarréia (A09), Pneumonia (J18). Muitos colocam, simplesmente, o código das famosas “viroses”.

    Conseqüência: Estatisticamente, o número dessas doenças vai falsamente aumentar no mundo; a Secretaria de Saúde do Estado, o Ministério da Saúde, a OMS vão achar que está havendo mais faringite, mais gripe, mais tosse, mais amigdalite, mais pneumonia – e vão querer vacinar mais gente ainda, para combater essas moléstias. Ao mesmo tempo, todos vão achar que as vacinas não fazem mal nenhum – só incluindo nas estatísticas os casos notórios, de pessoas que visivelmente morreram ou ficaram paralíticas, que viraram notícia, ou processaram o governo e os laboratórios.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Anonymous

    Concordo com o Aldo.Cito o exemplo do posto onde trabalho.Foi notificada como simples virose uma reação grave á vacinação contra H1N1( insuficiência respiratória com internação hospitalar inclusive e baixa plaquetária como consequência,além de asma ).

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Anonymous

    Ok. Acredito que seja uma farsa. Mas pra mascarar o que?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Giovane

    eui acredito que realmente aconteceu! o caso do avião que passou 10 min com os 4 motores aapgados e mais de 200 passageiros a bordo é real e um caso histórico da aviação! todo cuidado é pouco!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Dário Cardina Codinha

    Mais ainda, há uma ligação misteriosa entre o vulcão, criado pelo HAARP e a Eurostar! Sim, a empresa de combios ganha trilhões de bilhões com esta núvem! Está tudo combinado:

    http://astropt.org/blog/2010/04/16/misteriosa-ligacao-entre-eurostar-e-eyjafjallajokull/

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Patrícia G. de Macedo

    Será que o usaram o tal HAARP pra provocar a erupção do vulcão??? Se for assim então o clubinho dos Bilderbergs realmente estão com total poderio de desencadear quantas crises mundiais sejam necessárias para chegarem onde querem…

    Não duvido nada também sobre o afundamento da base de gás natural na Venezuela e da de petróleo no Golfo do México, que as mesmas tenham sido CAUSADAS, a fim de proporcionar um caos ainda maior na economia mundial…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Anonymous

    Patrícia, a partir do momento que se tem tecnologia para fazer terremotos, tsunamis e vulcões, que depende de abalos sísmicos para se iniciar uma erupção, são apenas consequência. O povo islandês tinha feito até manifestação pública contra a União Européia e a Nova Ordem Mundial. Fica parecendo que é um tipo de represália. Da mesma forma que diversas nuvens coloridas e estranhas apareceram no céu de recentes terremotos pelo mundo, neste vulcão sinais também apareceram. Um cara gravou a live cam e registrou estranhas luzes, tipo raios eletromagnéticos atingindo o vulcão (http://www.youtube.com/watch?v=_ktA_rU_Orc). E em outro caso um documentarista de vulcões, que registrou diversas imagens de uma erupção natural no vulcão Etna, comparou suas imagens anteriores com fotos desse recente vulcão islandês e da erupção do Monte Redoubt, em janeiro de 2009, onde diversos raios, tipo relâmpagos, foram registrados, parecendo até com uma ação da bobina de Tesla (http://www.youtube.com/watch?v=u6oWjboI72s). "Especialistas" já cantaram a pedra de que o vulcão Vesúvio, na Itália, pode despertar a qualquer momento. Como eles sabem disso?

    Sobre o outro comentário em relação a vacina, sugiro você pesquisar pelo neurocirgião Dr. Russell Blaylock. Ele dá dica de como reduzir e até mesmo eliminar possíveis reaões autoimunes dessa vacina pandêmica.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. Anonymous

    É pessoal, a coisa ta estranha mesmo, com relação à economia, certeza que é uma questão de tempo para quebrar , a guerra contra o irã também!! Pegaram até um pobre coitado em NY alegando que o cara era terrorista e iria explodir a times square, eles estão começando a criar um novo clima de medo para justificar uma nova guerra. O pior de tudo é que não sei como um simples ser humano pode ajudar nessa luta? Quando tento falar com amigos, família,… todos me acham maluco etc… Agora não sei se é verdade se em 2012 algo realmente grande irá acontecer ou se é algum plano desses caras Nova Ordem Mundial , pois a maioria é Maçom , iluminati,… e esses caras esconderam os "segredos" da humanidade por muitos anos.

    Abraço a todos! E Vamos Em Frente para luta que virá!

    PS. acho que sei como podemos ajudar aqui no Brasil, temos que eliminar esses "Robertos Justus", Eike Batista, …. esses são os modelos da nova ordem mundial no Brasil.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. Dário Cardina Codinha

    Anónimo,

    Tenho pena em escrever-te isto: quem estuda sabe que raios são normais em núvens vulcânicas e em tempestades de areia. Quem está atento vê, facilmente, que o vídeo é muito mas mesmo muito mal feito.

    "Especialistas" já cantaram a pedra de que o vulcão Vesúvio, na Itália, pode despertar a qualquer momento. Como eles sabem disso?
    Sabes o que é vulcanologia? Sabes o que é Geologia? Sabes o que é Sismologia? Hmm, bem me parecia. Agora vai ao Google e pesquisa pelo Dr.Hans Herrmann. Vê fotos do vulcão Sakurijama, em janeiro de 2010. E, já agora, pesquisa sobre Michael Faraday, que há mais de um século estudou as descargas eléctricas em tempestades de areia e em nuvens vulcânicas.

    É preciso ter paciência para ler tanta bacorada… Ainda bem que são anónimos… senão andavam a mudar de "nome" todos os dias com a vergonha que apanham.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. Dário Cardina Codinha

    Caro anónimo (ou anónima, LOL),

    Já há um século atrás Michael Faraday ficou intrigado pelo fenómeno de descargas eléctricas nas zonas vulcânicas. Como é que grãos de areia e cinzas vulcânicas, compostos por partículas neutras, podem gerar descargas eléctricas?
    A 11 de Abril de 2010, o físico alemão Hans Herrmann, publicou na Nature Physics a resposta para este enigma. Os pólos opostos de duas partículas, ao colidir, atraem-se e anulam-se. Contudo, nas tempestades de areia e nas nuvens vulcânicas, esse choque gera descargas eléctricas. Uma das partículas, aqui, acumula cargas positivas e perde as negativas a cada choque. O posto ocorre na outra partícula. Desta forma choques sucessivos promovem um grande aumento da energia do sistema. “Os choques no ar aumentam a polarização nos grãos” (Hermann).
    As simulações feitas na Escola Politécnica de Zurique (ETH) mostram o processo.

    Esta foto (abaixo), do Vulão Sakurijama, no Japão, foi tirada em Janeiro de 2010. Olha… parece que tem faíscas…

    http://hypescience.com/27812-vulcao-relampagos/

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. Anonymous

    e pra quem ja tomou a vacina h1n1? o que resta?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>