«

»

mai 05

Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas

GD Star Rating
loading...

Por José Ortiz Camargo Neto, jornalista científico trilógico

Os hospitais de São Paulo estão abarrotados de pessoas que se queixam de estar sofrendo efeitos danosos da vacina contra gripe suína, mas essas queixas não podem ser registradas pelos médicos, porque não existe um CID – Código Internacional da Doença – para a reação patológica à vacinação.

Em visitas a hospitais, conversando com médicos e enfermeiros da cidade de São Paulo, constatamos que cada um deles está recebendo por dia, em média, a cada 6 horas de trabalho, cerca de 20 pacientes que se queixam de efeitos adversos causados pela vacina contra gripe suína. “Se ficássemos o dia todo atendendo, cada médico chegaria a atender 80, 100 pessoas diariamente”, declarou um desses profissionais.

Multiplicando-se esse número pelo total de médicos que atendem nos hospitais (municipais, estaduais, pelo SUS) pode-se ter uma idéia do quadro assustador de queixas de pessoas prejudicadas pela vacinação na cidade de S. Paulo e no próprio país.

Apesar de todas essas centenas ou milhares de queixas diárias, se alguém for procurar nas estatísticas oficiais quais danos as vacinas causam, não encontrará quase nada! Isso porque as reações à vacina não estão previstas no CID – Código Internacional de Doenças, que é um número dado à enfermidade para permitir a estatística computadorizada. Cada médico tem de preencher o nº do CID para cada paciente. As fichas recolhidas em cada hospital ou posto de saúde são enviadas para a Secretaria de Saúde do Estado, Ministério da Saúde e a própria OMS – Organização Mundial da Saúde, para fins de estatísticas estaduais, nacionais e mundiais. Como não existe um número do CID para doenças causadas pelas vacinas, os médicos são obrigados a preencher a ficha com outros códigos. Eles estão colocando os seguintes CIDs para essas reações vacinais: Faringite (J029), Gripe (J11), Tosse (R05), Amigdalite (J039), Diarréia (A09), Pneumonia (J18). Muitos colocam, simplesmente, o código das famosas “viroses”.

Conseqüência: Estatisticamente, o número dessas doenças vai falsamente aumentar no mundo; a Secretaria de Saúde do Estado, o Ministério da Saúde, a OMS vão achar que está havendo mais faringite, mais gripe, mais tosse, mais amigdalite, mais pneumonia – e vão querer vacinar mais gente ainda, para combater essas moléstias. Ao mesmo tempo, todos vão achar que as vacinas não fazem mal nenhum – só incluindo nas estatísticas os casos notórios, de pessoas que visivelmente morreram ou ficaram paralíticas, que viraram notícia, ou processaram o governo e os laboratórios.

“Eu escrevo: reação à vacina, mas isso não adianta nada, porque eles não se baseiam no diagnóstico para fins estatísticos, mas no código da doença”, disse um especialista.

As queixas mais comuns feitas aos clínicos gerais são dos seguintes sintomas por vezes persistentes:

1) Adultos: dores de cabeça intensas, dores musculares e articulares por todo o corpo, mal-estar geral, tosse seca persistente, falta de apetite, febre alta, indisposição geral, diarréia, cansaço e falta de ar, fraqueza muscular nas pernas. Os pacientes relatam que antes de tomarem a vacina H1N1 estavam bem de saúde. As queixas ocorrem dentro da primeira semana pós-vacinação, principalmente até o 2º ou 3º dia seguinte à inoculação da vacina. Outros sintomas relatados: coceira pelo corpo todo durante 24 horas, edemas, inchaço facial, labial e ocular, olhos irritados, edema ocular, manchas marrons na pele do antebraço do mesmo braço em que foi inoculada a vacina; muita dor nesse braço; alguns por causa disso não conseguem trabalhar. Há muitas pessoas que já estão há cerca de um mês com tosse seca persistente, iniciada logo após tomar a vacina. “Os exames de Raio X não acusam nada, mas a tosse não passa”, declarou um dos médicos.

2) Crianças: Os pediatras estão impressionados com o número muito maior de crianças que têm sido levadas aos hospitais (em comparação ao mesmo período de anos anteriores), com quadro gripal persistente, iniciado após a vacinação (dentro de trinta dias as crianças não melhoram, apesar das medicações, ficam indo e voltando ao Pronto Socorro); eles registraram casos e mais casos de crianças irritadas e com o corpo dolorido dentro da primeira semana pós-vacinação, com febres altíssimas e convulsões.

Ao mesmo tempo, há perda de apetite, recusa ao alimento, com consequente perda de peso. Houve grande aumento do número de casos de tosse, rouquidão, diarréia persistente, iniciados após a inoculação da vacina; bronquites, bronquiolites (que atingem crianças com idade entre 3 e 8 meses), rinites, faringites e laringites. Outras mães referiram ao pediatra que seus filhos (crianças entre 1 ano e 2 meses a 1 ano e 8 meses) perderam as forças nas perninhas e começaram a cair enquanto brincavam, “como se as perninhas desabassem”. (Não podemos esquecer que muitas vacinas atacam o sistema neurológico, podendo inclusive causar a Síndrome de Guillain- Barré – que causa paralisia, em casos mais graves, insuficiência respiratória e pode levar à morte – isso é reconhecido oficialmente, dentro da medicina.) Algumas crianças, após ser vacinadas, apresentaram bolhas pelo corpo todo, dentro da primeira semana pós-vacinação; levadas ao dermatólogo este constatou que seriam reações à vacina.

Os pediatras notaram um número muito maior de casos de doenças nas primeiras semanas de abril (em comparação ao mesmo período de anos anteriores), coincidindo a data de vacinação de crianças entre 6 meses e dois anos com maior procura do P.S. por casos de gripe, rinites, bronquiolites, faringites, laringites e pneumonia. Os Pronto Socorros e hospitais ficaram abarrotados com grande número de internações dessas crianças.

Adultos e crianças que já estavam com um quadro gripal, desenvolveram pneumonia dentro de 8 dias após receberem a vacina contra gripe suína e tiveram de ser internados (hospitalizados).

Os médicos consultados acham que todos aqueles que estão tendo reações às vacinas deveriam se unir, procurar um advogado e abrir um processo pedindo indenização pelos prejuízos sofridos.

Obs.: As fontes de informação pediram para não ser identificadas, com receio de perder os empregos; no entanto, o próprio leitor pode verificar, nos meios médicos, a veracidade dessas afirmações; está aqui, aliás, uma excelente pauta para pesquisa por outros meios de divulgação – que têm o dever de esclarecer a população.

Fontes:
Blog Stop Vacinas: Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas

Artigos relacionados:

13 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. BEATRIZ KAMERGORODSKI

    QUALQUER MEDICAÇÃO CORRE O RISCO DE CAUSAR ALGUM DANO A ALGUMAS PESSOAS. ATÉ UM MELHORAL INFANTIL PODE SER FATAL EM ALGUNS CASOS. É PRECISO NÃO FAZER TERRORISMO CONTRA A VACINA PQ A VERDADE É QUE MUITAS PESSOAS NO AUGE DE SUA SAÚDE( CRIANÇAS E GESTANTES) MORRERAM NO ANO PASSADO…VCS ACREDITAM QUE É MELHOR NÃO FAZER NADA? SERÍA UMA OMISSAÕ DOS GOVERNOS SIMPLESMENTE DEIXAR QUE OUTROS TANTOS MORRAM ESTE ANO. PENSEM QUE OS IDOSOS, QUE SÃO A POPULAÇÃO MAIS FRACA, QUASE NÃO FOI AFETADA PELA GRIPE H1N1…SÓ PODE SER PQ FORAM VACINADAS E CRIARAM ANTICORPOS…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. matt summers

    nao precisa gritar Beatriz.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Anonymous

    Bem, até onde eu sei a vacina é a própria doença que é injetada em pequena quantidade, para que o corpo crie anticorpos…
    Nesse ponto tbm, sempre soube que vacinas sempre dão alguma reação…
    A vacina normal da gripe já causava efeitos.
    Eu fiquei bem ruim, como todos da minha casa, mas já esperava a reação e acho muito estranho tanta propaganda dizendo que não tem efeito nenhum…
    Acho necessária a vacina, mas todos deveriam ser alertados e deve ser declarado se esses efeitos são normais e previstos ou não!

    @teonilia

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Rodrigo Mendonça

    @Beatriz

    Segundo que eu fiquei sabendo, no Mexico morreram até agora menos de 3000 pessoas por causa da Gripe A. Lá foi onde tudo começou… onde todo mundo iria morrer em semanas…

    Agora eu pergunto pra vc, qntas pessoas no Brasil morreram por causa da Gripe A?
    Poucas neh… e por gripe comum? Qntas pessoas morrem no Brasil por gripe comum que poderia ser combatida com vitamina D.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Diego

    Gente abram os olhos, a gripe comum mapa mais de 500 mil pessoas por ano em todo mundo! A gripe H1N1 não chegou nem perto dos 10% da comum…é só verem as estatisticas, agora vcs preferem acreditar em um tele jornal do que na realidade que está omitido por de trás de tudo isso. Veja o poís de Portugal eles não estão tomando a vacina, o próprio governo disse que essa vacina é uma farça e não vai liberar a vacina H1N1 no pais, e nós vemos portugueses como burros por causa de piadas não é? Burros somos nós brasileiros, que o governo faz o q querem com nós. Conheço um monte de gente q depois q tomaram a vacina pioraram. ACORDEM POVO

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Diego

    É gente a coisa é séria, mas muitos não acreditam!!! Trago aki um trecho de um video do youtube para vcs verem o q está acontecendo no mundo. Uma coisa eu te garanto, coisa boa daki pra 2012 não vai acontecer. Já tem uma grande conspiração montada para tudo isso. como 90% da população é (tomé) Só não vê quem não quer e acreditem quem quiser mas é a verdade….. http://www.youtube.com/watch?v=3X0VOIHtZbY&feature=related

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Anonymous

    se tiver ouvido ouça o que o espirito santo tem a dizer a igreja isso ai é umas das muitas marcas do anticristo senão quiserem acreditar então espere e aguarde e verás que a palavras do senhor e verdadeira,vamos ser sobrios e vigiais em oração pq em breve ñ estaremos mas aki meus querido ñ tenha o coração endurecido procura uma igreja mas proxima da sua casa a qual diz a verdade e não fica somente falando em prosperidade e aceita o senhor JESUS como seu salvador e seja feliz como eu sou tambem amem

    QUE DEUS ABENÇÕE A VIDA DE QUEM FOR LER ESTE COMENTARIO E SEJA IMPACTADO EM NOME DE JEUSUS….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Patrícia G. de Macedo

    cara @Beatriz:

    Em primeiro lugar, usar caixa alta é falta de educação na internet. Em segundo lugar: quer tomar a vacina, ótimo, boa sorte. Agora, não tente mudar a opinião de quem aqui estuda e vive as evidências e fatos de que o que está a ocorrer é uma tentativa de genocídio em massa.

    Diferentemente de se comprar um Ácido acetilsalicílico numa farmácia por conta própria pq se está com dor de cabeça, é haver uma enorme propaganda caótica manipulatória na mídia corporativa, praticamente obrigando a população a se vacinar contra um vírus que nem se sabe se existe de fato, se vacinar contra uma pandemia que nem aconteceu.

    Números podem ser manipulados, encobertos. Uma pena você acreditar no Jornal Nacional… como o resto do gado, você também está na fila do abatedouro.

    Tenho conhecimento prático de causa: Minha mãe, que há semanas atrás estava otimamente bem de saúde, caiu doente 3 dias após a vacinação contra H1N1. Esteve com dores terríveis no braço, manchas, dores de cabeça e dores pelo corpo. Há mais de 15 dias está com uma tosse horrível e falta de ar. Já foi ao posto de saúde várias vezes- vários retornos e nada, nem mesmo medicações anti gripais e anti inflamatórias a fazem melhorar. Já fez inúmeras inalações e tivemos de comprar um umidificador de ambiente para usá-lo o dia todo em casa, e nada de ela melhorar.

    Meu pai começou a ter um resfriado comum, ficou com medo e tomou a vacina H1N1. Conclusão, agora está com pneumonia- ele, que nunca teve uma pneumonia em toda vida!

    O mais engraçado de tudo é que, mesmo eles que não faziam parte do calendário oficial da vacinação por estarem com mais de 65 anos e não terem doenças crônicas foram vacinados contra H1N!

    Qualquer um, em qualquer idade pode tomar a vacina, os agentes de saúde não fazem nenhuma objeção em aplicar a vacina em qualquer cidadão que apareça pedindo para ser vacinado.

    Na fila dos posto onde meu pai se vacinou contra o H1N1 havia adolescentes, idosos de todas as idades e inclusive recém nascidos!!!!

    Fica aqui o meu alerta: se existe um calendário para a vacinação contra o H1N1, com idades e dias próprios,porque estão vacinando todo mundo aleatóriamente??? Estão encarando esta vacina como se estivessem tomando uma 'vitamina' que vai 'proteger' o organismo!!! Como se ela não fizesse mal algum, como se fosse o mesmo que tomar água!!! Uma vacina que nem sequer foi testada em seres humanos. Todos os que a tomam, imediatamente viram cobaia.

    Quanto ao foato de até um Melhoral fazer mal, concordo. Qualquer droga lícita faz mal à saúde por se tratar de produtos químicos. Nem mesmo um Melhoral pode ser encarado como algo inócuo. Este medicamento está há séculos no mercado brasileiro e ainda hoje é desencadeante de reações alérgicas graves. Que dirá uma vacina desconhecida, com cepas de vírus possivelmente manipulados??

    Pare se ser ingênua, Sra. Beatriz Verdade e preste mais atenção às coisas que te impuseram como sendo verdadeiras, pois muitas vezes fizeram lavagens cerebrais em você sem que precebesse.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Patrícia G. de Macedo

    Ah!! Quanto ao fato de se unir para processar Governo e laboratório fabricante da vacina, seriam necessários mais uns 2 "Brasis" inteiros unidos para se fazer tal coisa, pois os envolvidos na fabricação da mesma pediram isenção de responsabilidades por quaisquer danos que ela possa vir a provocar nas pessoas, mesmo que tais pessoas venham a morrer.

    E depois, com um povo analfabeto, manipulado e alienado como o nosso, dificilmente haverá qualquer tentativa de se rebelar contra a situação, o povo brasileiro é manso como ovelhinhas, inconsciente como gado que vai ser abatido.

    Seria necessário que 120 milhões de brasileiros morressem no ato da vacinação pra coisa 'começar' a chamar um pouco de atenção… e, olha, que nem mesmo assim eu acreditaria que se fizesse algo…

    Tentem perguntar aos políticos de nosso país se as famílias deles, incluindo eles mesmos receberam a vacina!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Anonymous

    Patrícia, lamento muito pelas consequências com seus pais, que provavelmente não seguiram suas recomendações. Pesquise pelo neurocirugião Dr. Russell Blaylock. Ele dá dicas de como reduzir e até eliminar possíveis reações autoimunes dessa vacina pandêmica. A primeira é colocar gelo no local onde foi vacinado logo após a inoculação. Mas tem uma série de alimentos e vitaminas para proteger o organismo de quem teve coragem de tomar essa vacina.
    Como um neurocirgião ele explica o processo inflamatório no Sistema Nervoso Periférico, causado pela Síndrome de Guillain Barré. Fala sobre a Tempestade de Citocinas, nome técnico da reação autoimune.
    Temos oléo de esqualeno no nosso organismo, oriundo principalmente de peixes e frutos do mar. Só que há uma diferença enorme em ingerir e inocular na corrente sanguínea. Mais ou menos é o seguinte: o organismo com o tempo desenvolverá anticorpos anti-esqualeno, para atacar o mal esqualeno inoculado na veia. Só que se inicia o ataque ao esqualeno de todo o corpo, fazendo com que o sistema imunológico ataque o organismo da pessoa.
    Por enquanto, mesmo com muitas evidências, é especulação que utilizarão a técnica das três doses, dos arquivos da OMS de 1972, mas se realmente esta técnica for utilizada, esta primeira dose baixará o sistema imunológico das pessoas, a segunda inoculará o virus da Gripe Aviária (do material exportado pela Baxter), e na terceira religarão o sistema imunológico. Caso tudo isso se confirme, a segunda dose, no ano que vem, é a mais perigosa. Se depois da segunda dose (futura mutação do virus H1N1) surgir um surto de Gripe Aviária (H5N1), então tudo estará confirmado.
    Gostaria de dar uma outra sugestão. Peça aos seus pais que façam um hemograma completo e depois levem para um médico ver se houve alterações nas taxas. Caso eles realmenre façam, você poderia nos dizer o que apontou esses hemogramas? Creio que um hemograma das pessoas vacinadas poderá esclarecer muitas coisas.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Jisohde G. Posser

    EM QUE EU ACREDITO:
    – O planeta foi criado por Deus e não pelo BIG-BANG.
    – Deus Criou o planeta e o universo, perfeito.
    – Aquecimento Global é uma farsa.
    – Jesus arrebatará a Igreja (seus santos)em breve.
    – O Apocalipse (Livro das Revelações) Prevê tudo isso claramente!
    – Jesus vai voltar.
    – O Anti-cristo virá primeiro, com a implantação do governo mundial.
    – Illuminatis são anticristos, satanistas. isso é verídico e real.
    – Os Illuminates estão dominando o mundo a muito tempo.
    – O controle será total em breve.
    – Creio que querem reduzir a população mundial.
    – Matam pessoas trilateralistas que abrem o bico.
    – mataram nosso presidente Tancredo neves, mataram o Michael Jackson e quem sabe nao foram eles que mataram o sr. Ulisses Guimarães?
    – Gripe suina é uma farsa e invensão dos lideres dessa máfia para aterrorizar a população. Uma população assombrada e aterrorizada será mais facil ser manipulada.
    – Essa vacina poderá ser usada para dizimar a população, sim. e cuidado classe de idosos e aposentados… vocês serão os primeiros da fila. imaginou quanto custam as suas vidas aos cofres públicos? abram o olho, assim como eu que sou beneficiário. a segunda classe poderá ser as dos recém-nascidos… (vejam os primeiros capítulos de Êxodo e de Mateus, na Bíblia. morte as crianças).
    OBRIGADO ao autor deste espaço, nos é muito útil, para o nosso esclarecimento.
    OBRIGADO à comentarista ai acima, Patricia G. de melo, que gostei muito do seus comentarios e que me esclareceu algo que não sabia… "usar caixa alta é falta de educação na internet". obrigado a todos, e… E, as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. Mateus 13.37.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. Júlio Castro

    Eles farão de tudo para esconder estas informações do público,irão sempre dizer que a vacina é bnéfica para a sociedade,e quem não tomar fica mais vulnerável a pegar a doença.O alvo principal deles é as crianças,pois as crianças que tomaram essa vacina e não sentiram os efeitos colaterais,terão problemas no futuro,ou seja,depois de adultos ficarão mais vulneráveis a pegar doenças.Isso,meus amigos,não passa de uma campanha macabra de extermínio em massa,mas um extermínio sublime,é claro

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. rodrigo baby

    VIDEO DE MINHA ESPOSA DIAGNOSTICADA COM SINDROME DE GUILLAIN BARRE ONDE SINTOMAS COMEÇARÃO QUATRO DIAS APÓS VACINAÇÃO ESTA VACINA DESTRUIU NOSSA VIDA EM TODOS SENTIDOS E O MINISTÉRIO DA SAÚDE SABIA DAS POSSIBILIDADES E AS OMITIU IMPUNSIONANDO A POPULAÇÃO A TOMAR ESTA MALDITA VACINA http://www.youtube.com/watch?v=JsySHqPsDuU

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>