«

»

mai 28

Acidente com Presidente da Polônia: Acidente ou Assassinato?

GD Star Rating
loading...

A tempos queria escrever um post sobre o “acidente” com o presidente da Polônia e as circunstâncias para lá de suspeitas em que ele aconteceu. Neste post vou expor algumas das motivações, as inconsistências da versão oficial, um vídeo que teria sido feito após o acidente, cuja autenticidade foi confirmada pelo serviço secreto polonês, onde policiais estariam atirando em sobreviventes e algumas novidades, como que o serviço secreto polonês afirmou que o vídeo fosse autêntico e que se descobriu 3 vozes estranhas dentro da cabine do avião logo antes do acidente.

Vamos primeiro ver as motivações que levariam a um assassinato do presidente da polônia:

Rejeição a Política de vacinacão em massa contra o H1N1

Vimos meses atrás como a Polônia foi o único país que não se sujeitou às políticas de vacinação em massa impostas pela OMS e os laboratórios farmacêuticos. Neste artigo, de junho de 2009, a Polônia se dizia desconfiada da vacinação e das exigências dos fabricantes de vacinas. Neste outro, A ministra polonesa da Saúde, Ewa Kopacz, afirmou que os governos “não devem ser reféns dos laboratórios”, explicando que a Polónia decidiu recusar encomendas de vacinas contra a pandemia por causa das condições impostas pela indústria, que pareceram “pelo menos duvidosas”. Kopacz também afirmou que os laboratórios recusaram assumir responsabilidade por quaisquer efeitos nefastos das vacinas. Alíás, porque então seria diferente com o Brasil?

Temos ainda este post, no qual mostramos como a Polônia foi elogiada pelo Conselho da Europa por sua estratégia de não vacinação durante a gripe suína.

Rejeição a extensão de crédito do FMI

12 dias antes do acidente, durante uma visita à Varsóvia do diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, o banco central da polônia emitiu uma declaração afirmando que o país ex-comunista já não precisava de ajuda do FMI:

A situação da economia polonesa e do sistema financeiro é suficientemente boa … de tal forma que não é necessário pedir ao FMI para uma nova extensão da linha de crédito flexível. O banco central disse que poderia ao invés fazer um empréstimo do FMI para “ajudar outros países a superar os efeitos da crise global.“”

A Polônia é o único país que não está em recessão na Europa, é até cresceu 2,75% este ano e 1,7% no ano passado, e as projeções de crescimento são ainda maiores para o próximo ano. Sua dívida é muito baixa quando comparado com outros países em cerca de 50% do seu PIB.

Ameaça a vetar os planos da EU contra mudanças climáticas

Em 2008, a Polônia e a Itália foram os únicos países a ameaçarem vetar os planos da União Européia em relacão às alterações climáticas.

Inconsistências

Alegações que o avião tentou aterrissar várias vezes devido a forte neblina

Apesar de relatos do avião ter tentado pousar 3 vezes em meia a forte neblina, um oficial da aviação russa afirmou à BBC que o avião tentou pousar apenas uma vez. uas outras evidências contradizem a história oficial da neblina: o vídeo amador (que pode ser visto mais abaixo) mostra que não havia nenhuma neblina na área. A outra evidência é que geralmente neblina requer 100% de humidade (a não ser que tenha sido criada artificialmente), e pelo que pode ser visto na informação sobre o tempo em Smolensk, a humidade era de apenas 60%.

Alegações que o Tupolev TU-154 teria histórico de problemas de segurança

Apesar da mídia ter alardeado sobre possíveis problemas de segurança deste modelo de Tupolev, outras fontes informam que este tinha acabado de ter sido revisado, seus três motores reparados e colocados novos equipamentos eletrônicos e de navegação.
O avião também tinha sido instalado um radar TAWS, ou “Sistema de Aviso de Terreno”, que teria disparado um alarme antes de se chocar com uma árvore, que é o que consta dos relatos oficiais.

Alegações que o piloto não falava russo

Vários jornais relataram que o piloto no falava russo e isto gerou confusão durante a aterrissagem. Mas colegas do piloto relataram que este era fluente em russo.

Luzes desligadas no aeroporto

De acordo com o jornal polonês TVN, as luzes foram desligadas na pista, e luzes foram colocadas na foresta de forma a enganar o piloto. Literalmente, falsas lâmpadas foram colocadas e então removidas após o acidente. De acordo com o jornal, quando reporteres questionaram sobre as luzes, foram mandados embora.

Radar desligado antes da visita

De acordo com um artigo da infowars, o rador no aeroporto militar onde o avião presidencial pousaria foi desabilitado após um encontro do primeiro ministro polonês Tusk e Putin uma semana antes do acidente, em uma importante reunião para a qual o presidente e políticos polacos não havia sido convidados.

Corpos

Supostamente, os corpos foram enviados para Moscou e eventualmente contabilizados. Mas isto contradiz a gravação da voz do piloto, no qual relata que havia apenas 4 pessoas a bordo.
PILOTO: “tolko posadka… a u nas CZIETYRJE czielovieka.”
“apenas pousando… e aqui a bordo nós somos apenas QUATRO pessoas”
Provavelmente os supostos passageiros foram levados para outra localização.

Vídeo amador é genuíno

Um vídeo amador postado no youtube, onde pode ser vistos a área do acidente, mostra policiais dando tiros e vítimas correndo e sendo mortas.

De acordo com o jornal polonês Polska Web, os tiros no vídeo amador do local do acidente Tupolev são verdadeiras, segundo o jornal polonês “Nasz Dziennik”, citando fontes do serviço secreto polonês.

Agentes do serviço secreto polonês estavam entre os primeiros no local do acidente, alegadamente correndo lá para proteger o corpo do presidente Lech Kaczynski.

No entanto, verificou-se que o Ministério Público polaco não tem idéia de onde o telefone por satélite de Kaczynski está, de acordo com Polskaweb, embora Kaczynski muito provável teria o telefone próximo a ele na sua hora da morte.

De acordo com meios de comunicação social polaca. agentes poloneses criaram um cordão de isolamento ao redor do corpo de Kaczynski e dispararam tiros de advertência para manter os russos fora.

Essa história não corresponde com as imagens e os diálogo no filme de vídeo amador, que sugerem claramente quatro sobreviventes do acidente foram baleados, o que provocou temores de que os investigadores polacos estariam envolvidos em um encobrimento do assassinato da elite polonesa.

A seguir você pode ver o vídeo que a história acima menciona. Abaixo do vídeo está a tradução do diálogo:

00:13 Calma!
00:18 Olhe-o nos olhos.
00:22 Calma!
00:29 Oh, meu Deus!
00:30 Todas elas!
00:31 Mate-os!
00:38 (sirene soando no aeroporto)
00:45 cercam! Vá ao redor! Ele está fugindo!
00:47 Me dê uma arma.
00:49 Vem cá, seu bastardo!
00:50 Matem-no!
00:51 Não nos matem.
00:51 Não nos matem.
00:55 Meu Deus, meu Deus, o que é isso?
00:55 Shoot.
00:56 (Ruído recarregamento a arma)
00:57 (Tiro # 1)
01:01 Você nunca vai fugir com ele!
01:07 (Tiro # 2)
01:09 (risos)
01:13 Mudança de planos – voltar!
01:14 Voltem todos – mais rápido!
01:14 (Tiro # 3)
01:17 (Tiro # 4)
01:20 Vamos sair daqui.

Neste outro vídeo abaixo, Jane Burguemeister faz um resumo dos acontecimentos em torno do acidente com o presidente da Polônia.

Neste outro vídeo, o jornalista Olavo de Carvalho comenta sobre o caso:

Vozes estranhas na cabine do avião

O jornal australiano ABC News reportou neste 19 de maio que oficiais russos identificaram 3 vozes dentro da cabine do avião logo antes deste cair que não pertenciam a ninguém da tripulação. Eles ainda não identificaram a quem as vozes pertenciam ou o que eles disseram.

O que aconteceu com a Polônia desde então?

Desde o acidente de avião a Polônia teve várias mudanças em sua política, concretizadas desde que o novo primeiro ministro, Bronisław Komorowski, desde que assumiu o cargo.

Marek Belka, diretor do departamento europeu do FMI, ex-primeiro ministro da Polônia e membro do Clube Bilderberg foi nomeado o novo diretor do banco central da Polônia. A nomeação de Marek acontece mais de um mês depois da morte de Slawomir Skrzypek, que era o chefe do banco central, e sendo que a atual prosperidade da Polônia foi atribuída à suas ações.

Também foi sinalizado que a Polônia muito em breve adotaria o euro, o principal instrumento dos globalistas para endividar países e derrubar suas economias.
Além disto, várias privatizações foram anunciadas,.

Atencão: Este artigo poderá ser atualizado com mais informacões que surgirem.

Fontes:
Polska Web: Shots on amateur video genuine, say Polish secret services
ABC Austrália: Unknown voices in cockpit before Polish plane crash

Dalje: Poland no longer needs IMF credit line
EU Observer: Italy, Poland threaten to veto EU climate package
BBC: Was Polish crash pilot under pressure to land?
PolskaWeb: Polens neuer Nationalbank-Chef in Deutschland gebackenLink

Artigos relacionados:

22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Anonymous

    SEM PALAVRAS . . .

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Anonymous

    Vejam a que ponto a coisa chegou!

    E imaginem o que virá em breve….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Patrícia G. de Macedo

    Assim foi com vários outros presidentes… não é novidade, gente! Bastam se lembrar do John Kennedy, de seu irmão Robert Kennedy, do Tancredo Neves, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e alguns presidentes latino-americanos que não se renderam ao clubinho. Por que o Lula é tão dissimulado, covarde e mentiroso??? Porque, além de ter sido escolhido a dedo pelos Illuminatti, foi comprado. Ou ele faz exatamente o que eles querem ou vai pro saco junto com os outros. É a máfia, minha gente!!! A minha esperança é: mesmo que esses doentes mentais consigam TUDO o que querem, matem o mundo inteiro e escravize os 5% restantes, a briga, a disputa pelo poder vai continuar entre eles mesmos. Agora estão unidos pois têm o mundo todo para enfrentar. No momento em que só sobrarem ELES e ninguém mais, vão continuar a se matar, mas desta vez entre si. Nenhuma máfia, por mais poderosa e bem organizada, por mais demoníaca e tecnológica, é perfeita. Jamais. Se a doença mental desses indivíduos é o poder absoluto, ninguém sobreviverá. E quem sobreviver, que seja um, o único a sobreviver, não terá mais ninguém para governar. E cairá no desespero, na loucura de um planeta desabitado, vazio, destruído.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Anonymous

    Patricia, acho que devemos aguardar as investigacões das autoridades russas em relacão a essa triste tragèdia evolvendo o avião onde viajava o presidente polones e a sua comitiva. A investigacão està sendo conduzida pela autoridade màxima da Rùssia, o ex- agente secreto Vladimir Putin da antiga KGB, e atual presidente da mesma Russia. Hipòteses, teorias conspiratòrias evidentemente irão moldar os meios de comunicacão em relacão a esse fatìdico caso. Vamos aguardar o desenrolar das investigaco~es.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Anonymous

    O Hugo Chávez apesar de louco, é um dos poucos inteligentes do mundo. Ele vive citando estas coisas e não esconde a cara não, muito pelo contrário, ele aumenta mais ainda a força militar de seu país a cada ano que passa. No pais dele ninguém faz brincadeirinha.

    É coincidência DEMAIS cair um avião com o presidente polonês e sua comitiva justo no momento em que a europa vive uma crise financeira fudida aonde recentemente o mundo enfrentou a gripe suína, fora o fato da polonia não ter aderido ao Euro.

    Meu medo é um (assassinato) destes se tornar uma guerra mundial, isso é muito familiar eim!
    Não preciso falar nada sobre 1º e 2º guerra mundial, basta pesquisar e verá que foi um jogo de manipulação.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Anonymous

    Ao Anônimo que sugere aguardarmos as invetigações russas, pergunto se já terminaram as investigações sobre o assassinato de John F. Kennedy? Eu ainda estou aguardando o resultado de uma investigação séria. Assim como ainda aguardo o resultado de uma investigação séria sobre os atentados de 11/09, que ocorreu em 2001. Talvez nossos netos ou bisnetos venham a saber o que se passou, se não formos esterilizados e exterminados antes sem deixar descendentes…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Anonymous

    Elementar meu caro Watson. As chamadas teorias das conspiracões, surgem apòs, nunca antes das investigacões oficiais. Depois que às autoridades oficiais jà investigaram o fato ocorrido e os relatòrios oficiais estiverem concluìdo e são divulgados, vamos assim dizer ao pùblico em geral e, se as evidencias e as provas nesse relatòrio, deixarem dùvidas ou foram mal concluìdas ou mesmo manipuladas pelos investigadores oficiais, aì è que entra a teoria da conspiracão. Os governos como as pessoas, as vezes mentem. O dificil como voce jà deve ter percebido è transformar uma teoria da conspiracão em fato real. As autoridades oficiais jamais,jamais, aceitam investigacões que não sejam feitas por eles . Acredito ter explicado. Desculpe pelo Watson, caro colega anonimo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Dennis

    Caro Emerson, como você disse acima :
    Atencão: Este artigo poderá ser atualizado com mais informações que surgirem.

    Sugiro que você de uma olhada nesse artigo que fala sobre o reporter que fez o vídeo que você postou acima onde se houve os tiros.

    Ele foi esfaqueado alguns dias depois e morreu.

    http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/reporter-do-acidente-do-aviao-polones-foi-esfaqueado-e-morto-no-hospital

    Abraço.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Anonymous

    Esse presidente não foi o primeiro, e com certeza havera outros poucos que infelizmente sofrerão o mesmo destino, quem fala e faz o que o "sistema" não quer, termina comendo capim pela raiz.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Emerson

    Dennis

    Fiz uma rápida pesquisa agora e me parece que ele não foi assassinado não:
    http://wolnemedia.net/?p=21311

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Anonymous

    Esse acidente aèreo, tem todos os ingredientes de uma trama para um livro de espionagem à la Dan Brown. Presidente polones morre em um misterioso acidente aèreo nas florestas sombrias da Rùssia. Atentado? Golpe de Estado? O presidente era um homem inflexìvel e tinha poderosos inimigos. Tanto dentro da Polonia como fora. O piloto do avião nào falava russo e a torre do aeroporto nào falava polones. Seria essa falha de comunicacão entre o piloto e a torre do aeroporto que ocasionou a queda do avião? Mesmo que a lingua oficial dos pilotos comerciais falada mundialmente seja o ingles? A quem interessaria a morte do presidente e a comitiva que o acompanhava? Aos Illuminatti? E vaì por aì a fora. Para um novelista de ficcão, ele comecaria investigando esse acidente aèreo, no Mausoleum dos Heròis da Pàtria onde foi enterrado o presidente polones. O novelista perguntaria; Que ato heròico o presidente polones praticou em vida em defesa da pàtria polonesa, que justificasse a sua morada final junto aos grandes heròis da pàtria polonesa? Ai comecaria a història do novelista de ficcaõ. Pois sabendo isso, se saberia quem era os inimigos do presidente polones e comecaria a investigacão do novelista ficcional.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. Anonymous

    Porque você está apagando meus comentários em forma de caracteres??? é minha forma de expressão!!!

    Olha a censura.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. Anonymous

    quem me dera que portugal nunca tivesse entrado no euro….. o nosso endividenmento subiu exponêncialmente… a ponto de se tornar insuportavel….. a divida na globalidade divida publica; das empresas publicas/privadas; familias etc….. atinge a fasquia impressionante de 325% do PIB português….

    o do grécia situa-se nos 400% ……

    parabens pelo blogue

    cumps

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. Gabriel

    Pois é, e eu ainda tenho que ficar ouvindo comentário de idiotas que dizem que a Nova Ordem Mundial é fantasia, assim como o mal da vacina, manipulação da mídia, que os governantes estão lá para a população, etc, etc. "É tudo fantasia". Esses animais que acham que sabem das coisas merecem tomar um chute no rabo além de um belo "vai tomar no cu". Eu já perdi a paciência com essa gente que nunca leu nada sério a respeito e ainda acha que sabe mais do que nós, que passamos meses e mais meses estudando sobre o assunto. Dizem que é coisa de analfabeto, mesmo você tendo mestrado em jornalismo e filosofia. É triste ver a completa demência humana nestes últimos tempos.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. Anonymous

    Pelos comentarios do gabriel, vejo que o Codinha esta fazendo escola nessas bandas. Seja ao menos educado no seus palavreados com seus colegas comentaristas.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  16. Douglas

    Resposta ao último comentário:

    Eu até prefiro comentários mais polidos, mas eu entendo a raiva do Gabriel. O ser humano comum é muito cabeça oca. Acho que chega um momento em que a paciência se esgota.

    Eu, particularmente, prefiro não dar trela para os cabeçudos, aqueles que exigem de você provas, mas que não estão realmente afim de conhecer a verdade, só estão de papo furado e chamando você de louco conspiracionista.

    Agora, aqueles que realmente estão afim de conhecer o que se passa, para esses eu direciono minha atenção.

    PS: Quem diabos é o Codinha?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  17. Gio666

    acidentes aéreos sempre irão acontecer..não podemos levar tudo para o lado da conspiração!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  18. Anonymous

    (Ricardo)

    1º- Presidente Lula nega oferta de Indústrias Farmaceuticas Internacionais por compra de milhões de Vacinas de imunização a H1N1.

    2º- Presidente Lula diz ser manipulação nova epidemia, declaração causa desconforto no Governo Americano.

    3º- Presidente Lula não aceita acordo com grandes bancos e empresas multinacionais para conter crise Europeia.

    4º- Morre Luis Inácio Lula da Silva. Presidente viajava junto a sua comitiva condestino aos Estados Unidos na manhã deste sábado, quando a aeronave sobrevoava Nova York e caiu. O governo Americano irá investigar o acidente.

    ***
    É óbvio que inventei todas notícias acima. Mas suponha que todas elas fossem reais, como ficaria seu pensamento neste exato momento?

    Pois é… isso é o que EXATAMENTE aconteceu com a Polônia, e é exatamente assim que se sente o cidadão Polonês.

    Você realmente iria pensar que foi apenas um acidente após esta série de fatos?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. Anonymous

    Como leitor assiduo desse blog, gostaria de fazer um comentario aos comentaristas em geral. Mais precisamente aqueles que gostam de comentar em cima do comentario do outro. Leiam a noticia antes de fazer seus comentarios. O que diz a chamada da materia acima? ASSASSINATO OU ACIDENTE? Mais embaixo do cabecario; ATENCAO ESSE ARTIGO PODERA SER ATUALIZADO COM MAIS INFORMACOES QUE SURGIREM. Ou seja, podera ocorrer uma reviravolta no caso em questão, a qualquer momento. Nada esta definido. Tudo pode acontecer, ate mesmo, nada. Peco aos comentaristas que leiam e releiam a materia antes de opinarem sobre o assunto. Os comentarios que valem hoje, podem nao valer nada amanhã.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  20. Anonymous

    Jajajajajaja … pra não chorar… enfim, pensando eu aqui que agentes federais do tipo homens de preto gente controla por sistemas avançados é capazes de possiveis proezas que literalmente nós deixariam de queixo aberto, vi suicidios de pessoas que intervieram no assunto ufo que é off topíc sim mas chegaremos ao ponto de conexão, esse homem era um militar de alta patente que ficou conhecido durante o caso chupa chupa aqui na ilha de colares parece bem ficção o caso, mas o interaçante foi a morte dele, suicidio, ponto final, não, suicidio pode ser gerado por sistema eletromagneticos que interferem na mente de um individuo, um verdadeiro pesadelo caotico levando a morte ou degeneração ou que tal ficar sem nucna mais dormir, também já existe mecanismos que podem matar alguém e dizer que o individuo morreu por uma acaso qualquer, mas o encaixe nessa cena não seria valido muitos alvos interligados politicamente talvez uma bomba resolvesse mas um acidente aereo pareceu lhes mais convincente. Quando assistia arquivo X achava interessante os episodios sobrenaturais, ficava fascinado, incrivel que pessoas possam controlar e matar criando uma queima de arquivo, mas aquilo com passar da minha vida não se resumiu a ficção.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  21. Anonymous

    é o sistema. o jeito é manter a cabeça erguida e lutar contra essa máfia. CADE OS DIREITOS? jornalista esfaqueado, isso pq falou de coisas que nao "devia". REAÇÃO JÁ!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  22. TV VERDADE

    Belo post! Aliás, este site é uma referência na luta contra este sistema maligno que insiste en nos dominar. Parabéns! Continue assim, estamos juntos!
    Se quiserem dar uma olhada no vídeo que trata desse assunto (não tão a fundo como aqui, diga-se)la no canal do YouTube acessem:

    http://www.youtube.com/watch?v=yYNy6_1GN-U

    Que Deus ilumine e proteja nós todos!

    Abraços!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>