«

»

abr 04

Video Secreto Mostrando Assassinato pelo Pentágono Deverá ser Divulgado Pelo Site Wikileaks

GD Star Rating
loading...

Um vídeo que supostamente mostra o bombardeio de dezenas de civis afegãos por forças armadas americanas sob o comando do general Petraeus deve ser liberado pelo site Wikileaks na segunda-feira, 5 de abril.

A existência do vídeo foi mencionado pelo próprio Petraeus em entrevista à National Public Radio. Aparentemente, ele reconheceu a morte de civis, mas responsabilizou os combatentes do Taliban por atrair deliberadamente os tiros aos edifícios cheios de civis.

O vídeo nunca foi mostrado. A cópia que Wikileaks obteve foi aparentemente bloqueada com algum tipo de criptografia que eles dizem ter quebrado. O site afirma que o vídeo é prova definitiva de encobrimento do assassinato pelo Pentágono.

Em seu twitter, weakleaks deu a entender que está sendo espionado pelo pentágono: “Se acontecer alguma coisa conosco, você sabe por quê: é o nosso filme de 5 de abril. E você sabe quem é o responsável.”

Fontes:
WIRED: Conspiracy, or Must-See TV? Wikileaks to Unveil Secret Video
Twitter do Wikileaks

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>