«

»

abr 18

Emperrado na Suíça

GD Star Rating
loading...

Entao meus caros amigos, 8 dias de snowboard na suíca, tentando me afastar desta podridao que nos persegue a cada dia. Amigos, clima maravilhoso, com um sol de lascar junto com uma neve recem caída nos alpes. Nada mal. Para quem tinha até alguns anos atrás a visao de um dia perfeito como estando na praia em um dia ensolarado, vou lhes dizer que estar literalmente nos alpes no terraco de um restaurante tomando uma cervejinha e pegando um sol sem camisa rodeado de neve por todos os lados tem também seu valor :)

Isto até no dia que teria meu voo, quando recebo uma mensagem avisando que ele havia sido cancelado sábado passado, dia do meu voo. O vulcao Eyjafjallajokull, que jogou milhoes de toneladas de cinza na atmosfera, foi usado como pretexto para paralisar toda a aviacao na Europa. Motivos? Bem, eu diria que esta imprecedente paralizacao fará com que a economia da Europa e o euro sejam literalmente destruídos. Outro motivo é criar um clima de panico. Pessoas em panico sao mais fáceis de controlar.

Mas finalmente meu voo foi confirmado, uhuuu!!!! 4 dias mais tarde do esperado, mas imagino as milhares de pessoas que ainda estao emperradas, e diferente de mim, sem a casa de um amigo para ficar.
Um abraco para todos e até mais!

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Anonymous

    Gosto muito do site. O interessante com relação a esse "vulcão", é que ele não consta da lista de maiores vulcões da Islândia.(http://vulcan.wr.usgs.gov/Volcanoes/Iceland/Maps/map_iceland_volcanoes.html)
    Mais algumas tramóia???? Controle e esvaziamento de espaço aéreo para deslocação de alguma coisa?
    Abraços.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>