«

»

mar 18

Verdade Irrefutável: OMS mudou o critério de declaração do nível 6 de pandemia para corresponder a qualquer vírus

GD Star Rating
loading...
Eu postei esta notícia a algum tempo atrás, após algumas pesquisas que eu fiz. Vejo como necessário postá-la separadamente (estava em um update deste post).

Basicamente é a prova de que a OMS mudou o critério para declaracão de uma epidemia nível 6, de forma que qualquer gripe se encaixaria no critério.

Após algumas pessoas duvidarem do epidemiologista e pedirem provas desta mudança, eu fiz uma pesquisa e encontrei provas irrefutáveis de que realmente mudaram a definição.

Encontrei em diversos lugares a definição anterior, inclusive no próprio site da OMS:

“An influenza pandemic occurs when a new influenza virus appears against which the human population has no immunity, resulting in several simultaneous epidemics worldwide with enormous numbers of deaths and illness.”


Ou em português:
“Uma gripe pandemica ocorre quando um novo vírus de gripe surge para o qual a população não tem nenhuma imunidade, resultando em diversas epidemias simultâneas ao redor do mundo, com enormes quantidades de mortes e doentes.”

A descrição corrente, na página da OMS que descreve uma pandemia, diz:

“An influenza pandemic may occur when a new influenza virus appears against which the human population has no immunity. Pandemics can be either mild or severe in the illness and death they cause, and the severity of a pandemic can change over the course of that pandemic”


Em português:
“Uma gripe pandemica ocorre quando um novo vírus de gripe surge para o qual a população não tem nenhuma imunidade.Pandemias podem ser tanto brandas como severas na doença e nas mortes que elas causam, e a severidade de uma pandemia pode mudar durante o curso da pandemia.”

Em resumo, removeram a parte que diz: “resultando em diversas epidemias simultâneas ao redor do mundo, com enormes quantidades de mortes e doentes.” E acrescentaram uma parte que diz que a pandemia pode ser tanto branda quanto severa, quer maior prova que querem confundir o povo?

Outras Fontes:
MedCenter: OMS revê a definição de pandemia global

Artigos relacionados:

16 comentários

2 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. patricia.gmacedo

    A Rede Globo já se prontificou em dizer que há 'boatos irresponsáveis'circulando pela internet falando da vacina do vírus da gripe A e que tudo não passa de mero alarmismo. O site G1.globo.com fez até um esqueminha de como as vacinas são produzidas no Instituto Butantã, em São Paulo, mostrando etapa por etapa da produção das mesmas, de uma forma tão simplista que parece ser tudo muito inofensivo. Disseram ainda que os níveis de mercúrio presentes são 'seguros' para a saúde humana e que o óleo de esqualeno é uma supervitamina para o cérebro.

    Agora pergunto: em quem vocês acham que o povão brasileiro vai confiar? Na toda poderosa Vênus prateada, é óbvio… afinal a Rede Globo é e sempre será a dona da verdade nesse país de analfabetos…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Emerson

    Patrícia, obrigado pelo comentário. Em nada me surpreende da forma apologética como a globo tenta rebater as evidencias contra a vacina.
    Qualquer um pode clicar nos links acima, usar google translate para tradução e averiguar como este nível 6 de pandemia foi forjado para favorecer as empresas farmaceuticas e criar todo este panico em torno da gripe suína.

    abracos
    Emerson

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Dário Cardina Codinha

    A definição está mais correcta que a anterior. Não é preciso matar milhões de pessoas para ser gerado o mecanismo de protecção. A gripe de Hong Kong e a Asiática foram potenciais pandémicas. A OMS gerou os mecanismos de protecção antes que houvessem milhões de mortes como houve em 1918. Se a OMS não fizesse nada acusavam-na de não prevenir e de querer matar.

    Bem, há quem prefira remediar em vez de prevenir.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. emerson

    Claro Dario, claro… Nao importa se a nova definicao pudesse se encaixar em qualquer gripe branda.

    E coincidentemente tambem mudaram 3 semanas antes de declarar a pandemia, certo?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Dário Cardina Codinha

    Uma gripe epidémica não é a mesma coisa que uma gripe pandémica. A pandemia diz respeito a uma única estirpe, que invade as populações dos 5 continentes.

    Mudar a definição 3 semanas antes não foi coincidência. Foi propositado para promover os mecanismos de protecção, senão não podiam. Imagina o que seria se não pudessem prevenir antes que morresse muita gente.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. eug

    Materia interessante sobre o tema:

    http://ahoradosassassinos.blogspot.com/2010/03/vacina-suina.html

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Dário Cardina Codinha

    Em 1 minuto de leitura vi barbaridades de quem não sabe a diferença entre gripe epidémica e pandémica. São gripes, a "sazonal" é também gripe A. Aliás a pandemia de 1918 foi AH1N1, que passou a circular sazonalmente com ligeiras mutações normais nos anos seguintes (epidemias sazonais). em 1957 apareceu uma pandemia de H2N2. Essa estirpe passou a ser sazonal (enquanto a H1N1 desapareceu) até 1968, altura em que houve a pandemia de Hong Kong, era a H3N2, que passou a ser apenas sazonal nos anos seguintes. A partir de 1977 esta estirpe tem-se mantido sazonal com a entrada de outra H1N1. Desde 1977 temos duas estirpes que provocam gripe sazonal. Todas elas provocaram uma pandemia.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Emerson

    O ponto central caro dário (incrível como voce foje do assunto) é que o critério foi alterado para favorecer as indústrias farmaceuticas (entre outros motivos) que tinham seus empregados como experts na OMS. Isto está sendo investigado pelo conselho da europa

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Dário Cardina Codinha

    Não digo que não tenha havido falta de ética desta vez. Mas também é facto que isso contribuiu para que houvesse uma vacina rápida que salvou muita gente.

    O negócio não ético deve ser condenado pois havia uma forma de combater o vírus de forma ética que era qual?: a venda de vacinas a um valor mais baixo.

    Mas também é certo que foram devolvidas as excedentes e o valor gasto por alguns governos.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. infinitoaldoluiz

    É fantástico como as pessoas são ingenuamente crédulas na lisura e boas intenções do sistema escravagista que as explora e está pouco se lixando como você (e sua família) vai conseguir continuar vivo hoje ou amanhã.

    As pessoas acreditam piamente que os governantes e cientistas a serviço das corporações (que nos governam) e que os empregam, estão muito preocupados com a humanidade e não com a manutenção do poder e seus lucros obscenos.

    O sistema imposto pela nova ordem mundial escravagista, milenarmente se perpetuando no poder através dessa classe dominante, dona da midiocracia que lhes serve de escudo e lhes dá total invisibilidade é o dono do MOSQUITO TRANSGÊNICO que acabam de criar.

    Aí vem a cretina televisão acalmar as almas, que ainda raciocinam, dizendo que de fato poderia haver intenções e usos dolosos, mas trata-se de gente de bom caracter e conceituada ilibada idônea honestidade; não fariam tal coisa.

    Ora, de boas intenções o inferno está super lotado.
    Quando o presidente da nação belica mais poderosa do planeta ganha o prêmio Nobel da paz mentindo descaradamente para o mundo e principalmente para seu próprio povo…

    Você quer que eu acredite em você ou em quem cara pálida?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Anonymous

    É verdade mesmo! falou tudo, país de analfabetos semi-letrados… A globo é um lixo sionista e pessoas ignorantes que passam o tempo todo assistindo novelas, big-enemy etc deveriam tomar a vacina. Elas não nos fara falta, por si próprias elas já são um peso morto na vida. Se você fala dessas coisas à maioria das pessoas, elas vão dizer que essa é uma conversa chata, desagradável e absurda… enquanto assistem seus canais irrelevantes. O que eles querem dizer com isto? Eles querem dizer que não querem saber da realidade sobre a vida na terra cruel e brutal. Em outras palavras, estamos ferindo o sentimentos deles falando a verdade. O desejo deles de sobreviver ao apocalipse não será forte o bastante para isso.

    As vacinas… são sim mortais e muito reais, em vários países pessoas já morreram logo depois de tomarem as vacinas.

    Isso sem falar em outros movimentos suspeitos nos EUA e até aqui mesmo!

    http://www.youtube.com/watch?v=rP8Q-fBqNtE&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=3jxSZAO7Yf0

    Isso é uma conpiração global de morte, a população mundial já deve estar perto dos 7 bilhões e eles querem reduzir este número a qualquer custo. "Todos" sabemos que os pólos estão derretendo, que o nível do mar está subindo… que logo falatara aguá, não vai ter espaço para todos e isso irá gerar pânico, saques, caos… Filmes com mensagens subliminares como Resident Evil, Eu Sou a Lenda, Matrix 1, O Exterminador do Futuro e jogos como o de RPG "INWO" foram feitos para quem tem "visão" para ver e se preparar enquanto ainda há tempo.

    Dossier da H1N1:

    http://www.pandemia-h1n1.com/vaccines.pdf

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. Dário Cardina Codinha

    Infinitoaldoluiz,

    O artigo está muito confuso do mosquito transgénico. Os primeiros parágrafos são copy/paste, o chamado plágio, de artigos de outros sites. Os parágrafos seguintes são um acúmulo de raiva contra a ciência e mais não sei quem. Repara:

    “Agora ficou mais fácil finalmente adoecer e xterminar milhares insuspeitamente, e ainda por cima cobrar pelos medicamentos e "vacinas" que de nada adiantarão, pois não querem curar ninguém.”

    Onde é que viste morrerem milhares de pessoas por um mosquito transgénico ou por uma vacina? Não curam? Então como se erradicou uma doença viral há poucos anos? A bater palmas?? Porque se vacinam animais e todos os humanos?

    “Mentem, distorcem, falsificam, corrompem, saqueiam, adoecem, torturam e matam.”

    Quem mente? Quem distorce? Os cientistas? Aquelas pessoas que trabalham todos os dias por um ambiente melhor, por componentes melhores? Por uma saúde melhor? Por uma qualidade de vida melhor?

    “Somos milhões (…) Eles são alguns milhares”

    Quem são os milhares? Há aí uma conspiração recalcada. Reparo que há uma certa mania da perseguição “deles” que não têm nome.

    No fim, não há nada escrito sobre o tema, há apenas acusações e medos. A única parte do post sobre o tema é mesmo a parte plagiada.

    Anonymous (LOL),

    “a vacina. Elas não nos fara falta, por si próprias elas já são um peso morto na vida.”

    A vacina não faz falta? Então e as vacinas que já tomaste até agora? E as vacinas dos animais? O que é ser um peso morto?

    “As vacinas… são sim mortais e muito reais, em vários países pessoas já morreram logo depois de tomarem as vacinas.”

    Acho muito engraçado isso. É como dizer que as facas são muito perigosas porque há esfaqueamentos ou que beber água é muito perigoso e é para nos matar porque já houve pessoas que tiveram cirrose de água. Quantas pessoas foram salvas pela vacina? E quantas morreram por não querer a vacina? Aliás, as mortes devidas à vacina não estão suficientemente estudadas para se saber a causa.

    “a população mundial já deve estar perto dos 7 bilhões e eles querem reduzir este número a qualquer custo.”

    A vacina para a raiva é muito perigosa, e o vírus tem mortalidade de 99%. Se é para matar pessoas porque não usar um vírus para esse efeito?

    “"Todos" sabemos que os pólos estão derretendo, que o nível do mar está subindo”

    http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=40512&op=all

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. emerson

    Dário, voce por favor pare de usar meu blog para comentar sobre posts de outro blogs, por favor…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. Dário Cardina Codinha

    1- foi a 1ª vez que o fiz

    2- O comentário e o post são iguais. Desse modo a resposta foi ao comentário. Não tenho culpa que o artigo original seja igual.

    Mas pronto, vou deixar de usar a palavra artigo para passar a usar a palavra comentário

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. Anonymous

    Concordo plenamento com o Dário , é incrível como tem gente que QUER que aja uma conspiração.
    Na maioria dos casos essas pessoas criam informações e só sabem difamar outras, e inclusive outros meios de informações como jornais, revistas , televisão..
    Eu não assisto tvê, concordo que big brother , etc é pura alienação do povão, mas acredito que tm muitas informações uteis que podemos tirar de alguns programas, e o que eu vejo aqui é GEN ERALIZAÇÂO , isso é realmente lamentável.
    A vacina ja foi provada que combate o virús, e vocês a difamam, mas então, me PROVEM que ela nao funciona e ainda que ela causa o mal!
    Por que pra tarem difamando algo deste geito, vocês devem se basear em alguma informação/prova…. mostrem-me uma prova !

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  16. Emerson

    Caro anonimo

    Agora eh voce quem esta generalizando, as informacoes deste post, bem como de outros posts, sao embasadas em pesquisa e fontes fidedignas.

    Segundo, o onus da prova eh deles, nao ha nenhuma pesquisa cientifica provando que esta vacina esta evitando realmente qualquer gripe.

    Veja o outro post com as declaracoes de varios experts, afirmando que a vacina eh perigosa.

    Veja tambem como a OMS esta sendo investigada por diferentes orgaos na europa por criar panico e favorecer os laboratorios farmaceuticos.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. [Vacinação H1N1] Indignação! Passado Um Ano Estatísticas de Efeitos Adversos Não Foram Liberadas e Meus Pedidos Sumariamente Ignorados | Blog Anti Nova Ordem Mundial

    […] de pandemia um mês antes de fazê-lo para favorecer os laboratórios farmacêuticos (veja aqui e aqui). Acontece que durante a vacinação, alguns jornais e emissoras de TV locais, mais […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. H1N1… « A Resistência

    […] de pandemia um mês antes de fazê-lo para favorecer os laboratórios farmacêuticos (veja aqui e aqui). Acontece que durante a vacinação, alguns jornais e emissoras de TV locais, mais […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>