«

»

mar 26

[FILME] Novo filme de Alex Jones: "A Queda da República: A Presidência de Barack Obama:"

GD Star Rating
loading...

Blog: A Nova Ordem Mundial

Este é um dos melhores filmes já produzido por Alex Jones, intitulado “Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama” ou em português: “A Queda da República – A Presidência de Brack Obama”.

Os globalistas querem derrubar a república americana, e eles estão tentando usar a sua mais nova e mais habilidosa marionete para destruir os últimos vestígios da liberdade, constituição e da economia nos EUA. Mas este filme também mostra como os americanos podem mudar o rumo, e restaurar tudo que era bom e correto em sua nação.

Trailer (filme completo mais abaixo):

Este filme expõe a agenda que Obama foi colocado para cumprir, o governo mundial aliado com um banco mundial executado por globalista eugenistas obcecados em destruir a América do status de primeiro mundo e substituí-lo por uma concha vazia de tirania.

O controle da mente, a programação televisiva, e toda a histeria criada pela mídia, revelando a crua verdade, que Obama é nada mais que uma criação de marketing corporativo, para enganar as massa em aceitar sua retórica, ignorando a contradição de suas ações.

O filme mostra como a “marca” Obama diz uma coisa, para fazer as pessoas comprarem a marca – e então o Obama real faz outra diferente.

O crescente estado policial, escutas telefônicas sem mandado judicial, detenções secretas, detenção por tempo indefinido de cidadãos, tortura, a guerra no Afeganistão, a guerra no Paquistão, todos têm sido ampliado durante o governo de Obama, apesar de sua promessa de revertê-los.

A real questão para se perguntar não é que classe pela qual Obama diz representar e lutar, mas a que classe Obama serve. o Filme “A Queda da República” não deixa nenhuma dúvida em relação de que a classe que Obama serve é a elite e é a sua agenda que ele está seguindo diligentemente.

O filme continua de onde o “Obama Deception”, parou, destacando como Obama tem continuado e expandido a tomada de controle através de um socialismo financeiro introduzido por Bush e como os banksters roubaram trilhões do dólares dos contribuintes, levando a uma falência que perdurará por gerações.

O fim do filme é encapsulado pela idéia de que a luta para manter e restaurar uma República livre é uma luta constante contra aqueles que abrigam o vírus do mal em suas almas.

Eu sugiro que você assista “Obama Deception” para ter um bom embasamento sobre para quem Obama realmente trabalha e qual sua agenda.

Ou então se preferir baixe o torrent, o filme é de livre distribuição.

Fontes:

Infowars: Trailer of the Upcoming “Fall of the Republic – The Presidency of Barack Obama”
Filme anterior: Obama Deception / Obama, a Farsa

Artigos relacionados:

3 comentários

  1. IVIZON

    A antiga política americana, econômica e social era bom para quem? Somente para os americanos. O mundo possui 195 PAÍSES, não é composto apenas pelos Estados Unidos da America. A Nova Ordem é necessária para manter nossa sobrevivência.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Anonymous

    e muito bom eu li bastante sobre esses asunto e realmente asso que a algo de muito estranho algo muito pobre que se esconde de todos a ceculos verdades macabras e impossivel de acreditar mais e verdade porque e muito conteudo Asten nao iventou a lei da relatividade a quere livro da menina que ficou em um guarto escrevendo aquele livro na seguda guerra mundial e muito mais e tudo mentira o massacre dos suvieticos que dizem que foi Rhtre e foi o cununista presidente da uniaosuvietica antiga somos enganado a ceculos e a tv e a maior mentira sa todos mentirosos e os apresentadores sao bonecos sem alma e sem patria

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. <b>Reinaldo de O. Castro</b>

    Amigo, você pode me mandar a legenda desse filme?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>