«

»

jan 10

Vídeo: Levante Sua Voz

GD Star Rating
loading...

Fonte: senzalamundi.com

Vídeo sobre direito à comunicação produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social com o apoio da Fundação Friedrich Ebert Stiftung. O documentário retrata a concentração dos meios de comunicação existente no Brasil. Apenas 11 famílias são donas de tudo.

O documentário também conta a história de 2 (dois) deficientes visuais que foram presos ao abrirem uma rádio comunitária para auxiliar a população carente. Enquanto isso, o lixo religioso deste país, os Macedos da vida, continuam fazendo o que querem na TV PÚBLICA.

Se a TV é pública, como não podemos escolher aquilo que assistimos? Como se entrega um canal de tv para uma Igreja evangélica da pior qualidade? E por que o Silvio Santos, o BOZZO do Brasil, tem um canal de imbecilidades, enquanto precisamos tanto de educação e cultura?

Assistam o documentário – simplesmente imperdível!!!

Via Senzala Mundi

Artigos relacionados:

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Anonymous

    Vocês acham que tem algum poder com esse blog?

    Vocês não passam de formigas confusas correndo para lá e para cá, não sabem de nada.

    Não vão mudar nada colocando esse sensacionalismo todo na internet.

    Vocês tem sorte de viverem em um país democrático porque não passam de rebeldes lunáticos e desesperados para ser contra o governo, o comportamento de vocês é adolescente e fútil.

    Google agradece.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Emerson

    Caro Anonimo

    O meu blog pode nao ter um grande alcance. Mas se cada um de nos conseguirmos acordar pelo menos uma outra pessoa para a realidade entao somos invenciveis!

    Rebeldes lunaticos? Poderia justificar sua afirmacao?

    Emerson

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Vanessa Su

    Mentes totalmente doutrinadas pela mídia convencional manipuladora não enxergam a realidade brasileira, quiçá a realidade mundial.

    O benefício da dúvida é um presente dado a si mesmo. Este presente acompanhado de bom senso para pesquisar as fontes e fatos citados mais as leituras independentes tornam-se ingredientes natos à mentes criativas e pensantes.

    Os rebeldes são sempre as pessoas que sabem da verdade, sofrem as consequências, mas, visando um ideal, jamais deixam de lutar.

    Lunáticos são aqueles que mesmo sabendo que a miséria está na porta, a corrupção no governo e a tristeza nos povos, não fazem absolutamente nada e ainda reclamam dos que fazem. Estes sim, são os verdadeiros lunáticos.

    Não se condene a sua atual realidade, pois assim, você será livre apenas até onde um pequeno grupo decide.

    Emerson, adoro o seu blog, pretendo fazer um também e espero que fique a altura do seu.
    Continue postando.

    Su

    sugothiclolita@hotmail.com

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Ecocidio

    Pow, o anônimo quer posar de bacana, mas até nas próprias afirmações ele falou besteira!

    Desde quando o Brasil é um país democrático??? Só cego e burro não vê que o Brasil é e sempre foi comunista, e que não interessa qual seja o partido político que comande o país, seus líderes e cúpulas sempre seguirão esses princípios, pois não estão representando os interesses da nação, e sim dos bankters corporatocratas globalistas.

    A democracia do Brasileiro vai até o momento que ele vota. A partir desse momento, qualquer tomada de decisão é de responsabilidade dos partidos.

    Traga melhores argumentos – menos infantis – na próxima vez, anônimo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Anonymous

    Desperte e desperte ao maximo, quantas pessoas pudermos. Não importa. Aos poucos as MASCARAS estao caindo. Um Governo Unico, Uma nova Ordem Mundial, imposiçoes, alimentos manipulados, Industrias e Consumismos sem fim, Valores Invertidos de Qualidade de Vida….e pior..destruiçao em massa, pois ja nao servem aos propositos dos grande lideres mundiais e suas sociedades secretas….
    E ai? O que vale de fato para voce? Para mim?
    Se nao soubermos escolher aquilo que queremos absorver, como informação, seremos mais um, como pensa a pessoa acima que pergunta: VCS ACHAM QUE TEM ALGUM PODER COM ESSE BLOG?

    Fabio Rizzati de Almeida
    Indaiatuba/SP

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Emerson

    Fabio, e eu responde da mesma forma:
    "O meu blog pode nao ter um grande alcance. Mas se cada um de nos conseguirmos acordar pelo menos uma outra pessoa para a realidade entao somos invenciveis!"

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Wagner KsK

    sou um rebelde lunático então!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>