«

»

jan 16

Documentário: Aquecimento Global – Série ‘Teoria da Conspiração’, com Jesse Ventura

GD Star Rating
loading...

Um novo programa no canal TrueTV que está dando o que falar. O ex-governador de Minnesota Jesse Ventura lançou o programa “Teoria da Conspiração“, no qual tenta esclarecer vários dos assuntos que cobrimos aqui neste blog. Não gosto muito do nome nem de relaciona-lo com este blog, pois traz à mente imediatamente o conceito do absurdo e irreal, enquanto sabemos que esta noção foi projetada de propósito pela mídia. Apesar do sensacionalismo, que chega a ser irritante muitas vezes, este programa está trazendo a tona assuntos muito importantes, que jamais seriam conhecidos de outra forma pela grande massa da população. Irei postar nas próximas semanas sobre outros episódios do programa. Alguns dos assuntos cobertos pelo programa: HAARP, ataques de 11 de setembro (foco nas caixas-pretas), Aquecimento Global (veja abaixo!), Big Brother (estado policial), Sociedades Secretas (grupo Bilderberg), Manchurian Candidate (controle da mente, assassinos programados) e o ultimo Apocalipse 2012, o unico que ainda nao assisti.

Parabéns aos sites cruzada do fim e fim dos tempos pelas traduções.

Segue o post do site “A Conspiração“:

Se o aquecimento global é real ou não, acredita-se que algumas pessoas estão usando a questão para fazer bilhões de dólares, iniciar um governo mundial e controle de nossas vidas, desde os carros que conduzimos para os alimentos que comemos. Jesse Ventura começa sua investigação com Al Gore e vai muito além, descobrindo a evidência que leva a um homem que está por trás da conspiração do aquecimento global.

Veja os vídeos abaixo:

Fonte:
http://revelatti.blogspot.com/2010/01/documentario-aquecimento-global-teoria.html

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>