«

»

nov 30

Climategate: Assine a Petição para Suspender o Centro CRU-EAU

GD Star Rating
loading...

Climategate: Assine a Petição para Suspender o Centro CRU-EAU

Vimos nos últimos dias (aqui e aqui ) como o maior centro de pesquisas sobre o clima e aquecimento global localizado na Inglaterra teve milhares de e-mails, documentos e código fonte disponibilizados na internet e assim derrubando de vez a máscara do alarmismo do aquecimento global antropogénico e mostrando o que ele realmente é, a maior farsa científica dos últimos tempos.

Por favor assine esta petição para o governo britânico para suspender a Unidade de Pesquisa do Clima da Universidade de East Anglia de qualquer preparação de estatísticas para o governo inglês até que seja feito uma minuciosa investigação por um orgão independente.

http://petitions.number10.gov.uk/UEACRU/

Artigos relacionados:

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Josimar

    Assinei a petição. Que sensação boa em ver meu nome na lista. . .aviso que o nome aparece como último na parte de baixo na lista. Fico feliz em saber que cada vez mais pessoas estão acordando.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Rafael

    Por favor veja esse vídeo e comente se é uma evidencia de que o aquecimento global já estava a ser palnejado a anos. Se isso for veridico não é só a gripe suína que estava nos arquivos da agenda global. A gripe suína foi descoberta em 1976.

    http://www.youtube.com/watch?v=SvcuylMrkXk&feature=player_embedded

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Rafael

    Obama Ordena a Preparação de 1 milhão de soldados contra futura Guerra Civil Americana

    http://sonialotusnavega.blogspot.com/2009/12/obama-ordena-preparacao-de-1-milhao-de.html

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Leonardo

    como vcs assinaram se no site diz que vc tem que ser um cidadao britanico, e pede tb um CEP britanico ? vcs inventaram ou pegaram qualquer cep britanico ?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>