«

»

out 14

Orientações da UNESCO Ensina Masturbação e Direito ao Aborto a Crianças de até 5 Anos

GD Star Rating
loading...

A UNESCO lançou, em junho, um documento de 98 páginas oferecendo um plano universal de lições para crianças entre 5 e 18 anos, uma “introdução ao sexo efectivo, relações e HIV” que eles julgam essencial para ensinar a todos os jovens.

O documento chama-se “International Guidelines to Sexual Education” (ou Orientações Internacionais para Educação Sexual), e separa as crianças em 4 grupos: 5 a 8 anos; 9 a 12 anos; 12 a 15 anos e; 15 a 18 anos.

De acordo com o documento, crianças de 5 anos devem ser ensinadas que tocar ou excitar seus órgãos genitais é chamado de masturbação, e que você pode sentir prazer ao tocar seus órgãos genitais.

Quando elas estiverem com 9 anos, seriam ensinadas dos aspectos positivos e negativos dos afrodisíacos, e a combater a transfobia, homofobia e abuso de poder.

Aos 12, aprenderiam as razões para o aborto. Aos 15, seriam expostas ao direito de abortar seguramente.

A ONU insiste que em um mundo afetado pela AIDS, “há um imperativo em dar às crianças e jovens adolescentes o conhecimento, habilidades e valores para entender e fazer decisões conscientes”.

Fica um resumo das novas orientações:

  • Os pais da crianças não devem ter voto na educação sexual dos seus filhos;
  • As crianças a partir dos 5 anos devem aprender como um adulto se masturba;
  • As escolas devem ensinar às crianças, a partir dos 5 anos de idade, que a estrutura da família é apenas um aglomerado de pessoas, independentemente de quaisquer laços consanguíneos;
  • As crianças devem ser doutrinadas no sentido assimilarem a ideia de que as pessoas não escolhem a sua “identidade de género”;
  • As crianças devem aprender que é normal ter dois pais e duas mães, ou mesmo mais que dois pais ― por exemplo: cinco pais, quatro mães, e uma criança vivendo na mesma casa é absolutamente normal e constituem uma família;
  • As adolescentes a partir dos 13 anos têm direito absoluto ao aborto a pedido, sem autorização ou conhecimento dos pais.

Em relação a orientação pró-masturbação, esta já vem sendo implantada dentro do projeto de subversão moral e cultural do neomarxismo.

Em uma total distorção mental, os autores propõem, portanto, tomar para si o papel dos pais, e de uma forma perigosa. Para citar o co-autor Nanette Ecker: “Nós(…) precisamos começar a educação sexual o mais cedo possível, como o ensino para crianças de 5 a 8 anos da terminologia correta sobre seus corpos e como eles funcionam para que eles tenham a linguagem para fazer perguntas ou reportar comportamento abusivo ou violência sexual. ”
A Organização Mundial de Saúde compartilha do mesmo ponto de vista. No apêndice da monstruosidade acima pode ser lido: “A Organização Mundial da Saúde (OMS) conclui que é fundamental que a educação sexual seja iniciada precocemente (…)”.
“As orientações internacionais”, dizem os autores, “terá relevância imediata para os ministros da educação e seus profissionais, incluindo desenvolvedores de currículo, diretores de escolas e professores. No entanto, qualquer pessoa envolvida na concepção, execução e avaliação da educação da sexualidade, dentro e fora da escola, irá achar este documento de grande utilidade.”
Não há mais dúvida. Os globalistas, através da ONU, estão vindo atrás das crianças. É claro que estamos lidando com pessoas que nem sequer reconhecem a regra sagrada que independente do que fizerem, as crianças não devem ser tocados.
Já a alguns anos atrás (2006) foi lançada uma cartilha do governo dizendo que a masturbação é saudável…
Fontes:
http://menteconservadora.blogspot.com/2009/08/unesco-lanca-documento-que-ensina.html
http://espectivas.wordpress.com/2009/09/01/unesco-diz-que-as-criancas-de-5-anos-devem-saber-como-se-masturbam-os-adultos/

Artigos relacionados:

20 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Anonymous

    A ONU foi criada pelos Iluminatis para ser a sede do governo unificado. Tudo que vem da ONU e suas agências (ministérios) é para implementar o abjetivo deles. Ninguem ousa contestar o que eles dizem, não espere do governo uma atitude dessas, não se iluda. Eduque suas criançãs como você entende ser o correto, e aproveita e já vai ensinando a elas sobre a verdade de como o mundo funciona.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Anonymous

    Em relação a orientação pró-masturbação, esta já vem sendo implantada "junto com as demais aberrações da cultura do pecado e da morte"… mas que frase é essa!!! Por acaso você não se masturba? E se vc se masturba, então pratica a cultura da morte? Sinceramente, achei muito equivocado este post…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Anonymous

    Se masturbar é normal, com o tempo a pessoa aprende sozinha… Mas ensinar a uma criança de 5 anos como fazer isso é um absurdo na minha opinião

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Anonymous

    Ensinar uma criança de 5 anos a se masturbar? Eu prefiro não comentar mais nada, como a primeira pessoa ja disse, não se iluda esperando nada do governo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Anonymous

    Nossa, alguem aqui ja assistiu o filme admiravel mundo novo?
    O mundo relatado no filme é exatamente assim, não existe familia, as palavras pai e mãe são palavrões, sexo é banalizado e as crianças são criadas na escola em tempo integral.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. SENZALAMUNDI.COM

    Sinceramente, não sei porque tanta surpresa. Vcs deveriam questionar a cartilha milenar mais imunda que existe: a BÍBLIA: escravidão, assassinatos, genocídios, homofobia e toda a sorte de ABSURDOS lá são encontrados como ENSINAMENTOS e passados às nossas crianças nas infames "escolas dominicais" e no catecismo. Cultura do pecado? Essa é a cultura judaico-cristã.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Sofia

    O intuito não é ensinar crianças se masturbarem,mas mostrar que isso é algo normal, evitando problemas psicologicos ligados a ensinamentos que reprimem tal pratica, distorcendo a visão sobre sexo na fase adulta. Ja vi casos de mães que batem na criança q faz isso, é algo que uma hora ou outra acaba acontecendo, é natural,não deve ser motivo de represão e nem de encorajamento…simplesmente deve ser visto como normal…e ensinado que algumas pessoas fazem isso e é normal.. calma gente!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Emerson

    Anônimo, realmente a frase, que não foi de minha autoria, faltou um pouco com a lógica. Obrigado por chamar a atênção.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Anonymous

    Achei ótimo, quantos antes educar as crianças sobre sexo mais seguras elas vão se sentir no futuro pra tomar decisões corretas sobre isso. Não vejo problema nenhum com masturbação e não devemos esquecer que é só aqui e em outras repúblicas de bananas que o aborto é visto como algo condenável. Aborto é dignidade pras mulheres e saúde pública.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Anonymous

    tb achei o post equivocado, quer dizer, se vc não quer ver uma suberversão moral vc quer continuar vendo as coisas como estão? Desta maneira "light" com a qual lidamos com a sexualidade? Que favorece tanto o alastramento das mil atrocidades a qual estamos sujeitas desde que nascemos?
    acho que a educação sexual precoce é solução e não algum crime…
    A frase do fim do post poderia estar assim:
    "A ONU está vindo atrás das nossas crianças, eles desreipeitaram a regra sagrada…vamos queimar esses bruxos…"
    Pe-la-mor-de-DEUS gente!quequeéque está sendo dito aki!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. Emerson

    Quanto mais cedo as criancas forem pervertidas mais atrocidades voce verá.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. Anonymous

    tudo bem alguma pessoa se masturbar tal(como adolecentes e adultos) mas crianças, isso ja eh algo muito ruim. Aborto eh pecado e ensinar a fazer isso , cara na minha opiniao acho que nao eh nada bom porque crianças não tem maturidade suficiente parasaber destas coisas… e… será q este eh o unico plano da ONU a fazer com as crianças?
    Otimo post

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. Anonymous

    Acho que o pessoal da Unesco/ONU precisa ler o livro "A Abolição do homem" do C.S. Lewis. Falta ética e moral na hora de ensinar qualquer coisa que seja… Vergonha.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. Anonymous

    issso e final dos tempos mesmo,esses bandos de babacas acha q enesinar os nossos filhos a saber oq e sexo antes da hora vai resolver,aborto aos 15 anos isso e um absurdo agora ta facil e so transar e tirar se acontecer algo inesperado neee, e a criança q esta sendo gerado kd os diretos dela ela nun tem o direito de querer viver não , temos e q educar e dar responsabilidades aos nosso jovens fazer como q eles possam ser mais humanos e não ficar preocupando a ensinar a jovem se masturbar,, e eu tenho certeza q a maioria q concorda com isso e esse tal grupin do cão do GLB falou q e putaria eles tão dentroo, so falta daqui uns tempos eles fazerem meninos experimentar o sexo anal, para saber se eles querem ou não ser gay, PUTA Q PARIUUU VEII !!!!!!!!!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  15. Anonymous

    O que este mundo está precisando é de pais verdadeiros, não de cartilhas que assumem uma responsabilidade paterna.

    Isso é um trabalho para os pais das crianças.

    Se querem proteger as crianças, por que não investem na família? Por que não investem nos pais? Por que querem que as crianças "se descubram" sozinhas? Pra quando elas crescerem e surgir algum problema tenham vergonha de contar pros seus pais? Não existe proteção melhor para as crianças do que um pai cuidadoso e uma mãe dedicada a seus filhos.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  16. paulo

    Colocados todos os pontos de vista, aqui vai um comentário de quem convive com o meio acadêmico da educação infantil, e participa de estudos e pesquisas sobre a participação dos pais ou responsáveis na educação dos filhos entre 03 e 06 anos. "A maioria dos pais que colocam os filhos em escolas infantis ou maternais espera que eles aprendam tudo for necessário para que NÃO sejam incomodados com tais detalhes quando estão no convívio do lar, ou melhor, se forem entregues de banho tomado, alimentados e DORMINDO será ótimo. Terrível é o tal fim de semana, pois tais pais tem de conviver com estas criaturas querendo brincar e fazer perguntas sobre tudo que os adultos assistem na televisão. Pois triste é a realidade na segunda feira, muitos voltam mal alimentados, com escoriações sem explicação ou pior, DOPADOS. Então o por que da cartilha? Vai sobrar mais uma função para os professores, pois o governo não vai entregar esta cartilha de porta em porta. Agora a pergunta para os "livres pensadores e moderninhos" – Se você não tem tempo para administrar a sua própria vida domestica, para quem vai sobrar a função de baixar a roupa de seus filhos com cinco ou seis anos para eles aprenderem a se tocar? Vestidos eles não vão aprender. Antes de debaterem assuntos polêmicos sobre educação, estejam cientes de uma coisa, "A PRESENÇA DE PAIS EM REUNIÕES ESCOLARES É MENOR QUE 03% NO BRASIL. SOLUCIONEM ISTO ANTES DE FALAREM EM MASTURBAÇÃO INFANTIL OK.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  17. Anonymous

    Pelo visto logo teremos aulas de educação sexual prática como no "Admirável mundo novo" de Aldous Huxley.

    Pobres crianças, atacadas por canalhas doentios.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  18. moyses de andrade

    Essa é mais uma prova dos cerébros lavados, achar normal ensinar uma criança de 5 anos se masturbar. Eu aprendi sózinho com a curiosidade peculiar da idade, sem cartilhas ou orientação educacional. E sendo assim podemos achar normal a pedofília porquê ela ensinaria como fazer sexo já que quando crescerem irão fazer sendo assim isso seria uma orientação. Tá tudo errado hj em dia, sexo agora é opção. Veja como exemplo isso, se nós separassemos todos os homosexuais masculinos do planeta e levassemos para habitarem em um outro planeta e fizessemos o mesmo com as lébicas as enviando a um segundo planeta deixando aqui na terra só os éterosexuais ,resultado: Os dois primeiro planetas irão morrer todos não haveria procriação, já na terra a sobrevivência da espécie segueria seu rumo na mutiplicação,simples não é? Então antes de achar normal o anormal pense como a TV nos faz mal quando vemos cenas de lesbianismo em nossas salas achamos que cada um opta pelo que gosta esqueçendo que a finalidade principal da relação sexual é procriar. PS não tenho religião mas acredito em Deus.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  19. Anonymous

    Primeiro – Qualquer pessoa minimamente equilibrada, sã. Não se masturba.
    Segundo – A ONU, a OMS não está nem de longe orientada a cuidar, preservar, orientar o homem dos tempos atuais para que viva a sua existência plenamente.
    Terceiro – Voltando ao tema masturbação, costume que infelizmente perdura ainda no meio humano, possivelmente um remanescente psiquico herdado dos nossos ancestrais macacos. Vamos acreditar na evolução, um dia nos livramos dessas "cascas".

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  20. Anonymous

    Muitos médicos dizem que crianças-meninos que masturbam, quando crescem não conseguem levar a mulher ao ápice do prazer, pois gozam antes,por não saber controlar.Por isso já é um ponto negativo, no mais em ensinar crianças, é um absurdo. Porque não se preocupam em ensinar coisas sadia, moral, ética? Com certeza o objetivo deles é levarem a próxima geração para alienação;. UM POVO ALIENADO É MAIS FÁCIL GOVERNAR.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>