«

»

out 05

Lula em Relação ao Irã: Ilha de Bom Senso em um Oceano de Histeria

GD Star Rating
loading...

Blog A Nova Ordem Mundial
Os Estados Unidos e os países do “bombem Iran” – em uma histeria febril antes das conversas multilaterais para negociações nucleares de quinta-feira em Genebra, prefeririam ficar sem as palavras do presidente brasileiro Inácio Lula da Silva.

Lula realmente conversou com o presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, cara a cara por mais de uma hora à margem da Assembléia Geral da ONU na semana passada. Ele convidou Ahmadinejad a visitar o Brasil em novembro. Sobre a reunião, ele foi direto ao ponto: “O que eu desejo para que o Irã é o que eu sempre quis para o Brasil – uma programa nuclear civil pacífico”.

Lula é uma ilha de bom senso em um oceano de histeria. O presidente francês, Nicolas Sarkozy deu publicamente um prazo até dezembro para que o Irã não faça um “erro trágico”, provocando o “Armageddon”. O Ministro do Exterior italiano, Franco Frattini, reiterou que o Grupo dos Oito estaria dando ao Irã apenas mais três meses.

O Presidente dos Estados Unidos Barack Obama – que atualmente executa três guerras (Iraque e a combinação AfPak) – exigiu que o Irã (que não está em guerra com ninguém) demonstre “suas intenções pacíficas ou seja dado como responsável perante as normas internacionais e de direito internacional”.

O Primeiro-ministro israelense Benjamin “Bibi” Netanyahu anunciou a ONU “a maior ameaça que o mundo enfrenta hoje é o casamento entre o fundamentalismo religioso e as armas de destruição em massa”. Impermeável à ironia, Netanyahu obviamente esqueceu de que o Irã – como o Iraque em 2003 – não tem armas de destruição em massa (ADM), segundo a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). Israel não apenas tem armas de destruição em massa, mas ainda se recusa a assinar o Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP), ou permitir que suas armas sejam inspecionadas, como o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan, se apressou a esclarecer. Em se falando de fundamentalismo religioso, o sionismo é mais do que adversário para “Shiitismo” iraniano.

Fontes:
Asia Times Online (Pepe Escobar ): It’s bomb, bomb, bomb Iran time

Artigos relacionados:

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Anonymous

    O barbudo é foda. Imagino o Serra ou Aécio falando em inglês e pedindo as olimpiadas. Será que eles conseguiriam? Duvido muito.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. iojr

    Excelente notícia.

    Isso é o que os donos do mundo(Sionistas)querem fazer os povos pensar: Que a verdadeira ameaça ao mundo não são eles e sim países como como o Iraque e agora o Irã.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Adriano Crivelli

    Acredito que de alguma forma uma guerra nuclear esta fora da Agenda dos senhores do mundo. Estão preparando tudo para uma guerra biológica ''politicamente correta'', vacinação etc. Eles não querem estragar tudo a sua volta, somente nós!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Miron

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4019084-EI308,00-Mahmoud+Ahmadinejad+pode+ser+judeu+diz+jornal.html

    Acho que essa notícia merecia um post.

    Será que o Ahmadinejad não é mais uma marionete seguindo o script que lhe é imposto?

    E o Lula já pediu uma "Nova Ordem Mundial" pelo menos em três ocasiões…
    A verdade é que se o governo brasileiro não tivesse alinhado com a NWO o Brasil jamais receberia as olimpíadas.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Anonymous

    Isso e tudo partem do script, depois que uma grande parte da população mundial, já tiver tomado a vacina da gripe ficado mais fraca para lutar ai sim vem a grande facada a terceira guerra mundial para eliminar os fracos como eles querem.Enquanto isso no brasil viva a as Olimpíadas 2016 kkk vcs viram como o obama tava ca..do e andando pra isso.kkkkk

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Anonymous

    Isso é o que os donos do mundo(Sionistas)querem fazer os povos pensar: Que a verdadeira ameaça ao mundo não são eles e sim países como como o Iraque e agora o Irã.[10000000000000000xxxx]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>