«

»

out 08

Jordan Times: Fogo de 400ºC na Jordania Foi Causado por Metano. Será?

GD Star Rating
loading...

Blog A Nova Ordem Mundial

A foto ao lado seria do local onde a temperatura subiu até 400-450 graus.
Em um novo artigo no Jornal Jordan Times, o Presidente da Associacao de Geologistas Bahjat Odwan disse que área emitindo o calor era em torno de 20 metros quadrados, para aumentar ainda mais a confusão em torno do tamanho da área afetada, (conforme noticiamos ontem 2000m2, 50x60m2 e 5000m2 por diferentes meios de comunicação).
Depois da área ter sido esfriada a terra foi revirada, e um buraco de 1 metro e meio de profundidade foi aberto na área. De acordo com Bahjat os resultados iniciais apontam que o local estaria saturado com materiais bio-orgânicos acumulados e gás metano.
Mas acontece as testemunhas do acontecimento relatam que não havia nenhuma chama. Fumaca e chamas apenas saiam dos objetos que estava no local, que rapidamente se desfaziam no ar.

Odwan disse ainda que “devido a reações químicas”, o gás pegou fogo na área, produzindo calor com temperaturas de até 180º.
Poderiam dizer qualquer coisa neste ponto. Dizendo que realmente pegou fogo sozinho quando abriram o buraco e chegou a uma temperatura de 180º justificaria a versão de que foi realmente gás metano que causou a temperatura de 400-450 graus. Como disse antes, não havia chamas na área onde as ovelhas foram entraram em combustão.
O Jordan Times diz ainda que amostras do solo foram retiradas para determinar a natureza concentração dos materiais bio-organicos, e se no córrego que há por perto existe quaisquer substancias suspeitas.
O Jornal tenta agora mudar a versão da história dizendo: “O fenômeno de calor, chamas e fumaça relatado há dois dias pode acontecer novamente a qualquer momento no futuro”.
No local, não havia mais qualquer sinal de vida ontem. Árvores e arbustos, que cresciam na região no passado foram mortos. Mas apenas 12 metros à direita, oliveiras pode ser vistas em suas condições normais.
Isto me cheira a acobertamento. Porque nao há uma só foto ou vídeo do momento em que quaisquer objetos jogados na área pegavam fogo?

Pronto, descobriram a causa 😉 , podem todos voltarem as suas casas.


Fontes:

Artigos relacionados:

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Angie

    Mas o que vc acha que é ??

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Anonymous

    deve ter sido algum acontecimento natural raro, se fosse algum tipo de arma eles teriam onde testar

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Vagner Heleno

    olá, para o administrador do blog, um parabéns e uma indicação… Codex Alimentarius, lhe cai bem lê-lo pelas postagems relacionadas à saúde.
    Fazendo uam pesquisa sobre Glutamato Monossódico, que é existente em muitas comidas industrializadas, usado como "realçador de sabor", o qual ativa uma área da língua que os japoneses chamam de umami (saboroso), talvez por isso ele esteja ligado à obesidade e a gula em si… enfim…
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Codex_Alimentarius
    taí o link, não deguste-o…
    orai e vigiai

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. infinitoaldoluiz

    Um acontecimento "natural" de uma experiência com o H.A.A.R.??? Será? Parece que a Nova Ordem mundial prossegue com sua agenda…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Vagner Heleno

    hmm, monsanto andou brecando uma cartilha feita pelo ziraldo, entraram com limiar na justiça e ganharam, a tal da corporatocracia
    trocaram então por uma cartilha tosca que parece que alimento orgânico é de outro planeta e não é nada convidadito a lê-lo.
    http://cid-c5f96b4ef93dbfd6.skydrive.live.com/self.aspx/Cartilha/cartilha%7C_ziraldo.pdf
    pode baixar ela por aqui, vale a pena, pra confirmar mais ainda a m… toda que já fede por aí…

    abraço

    orai e vigiai

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Biólogo

    É pessoal!!! isso ai é a manifestação de Deus! o mundo precisa se preparar, pois Jesus já está voltando.
    Visite a igreja ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Anonymous

    ¬¬

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Wasef Bishara Hanna Sayegh

    En este mismo pueblo Llamado Ermemeen-Balqa-Jordania(RMEMIN)
    Las autoridades de jordania están construyendo la cárcel mas protestada de su história. La construcción se lleva en un lugar situado por encima de los manantiales de agua potable, en dónde el pueblo carece de los sistemas de desagüe y carece de todo tipo de vigiláncia medioambiental. Llegando a ser este pueblo "turístico y residencial", "el cementerio de la basura de los pueblos adyacentes" y del campo de refugiados mas grande de oriente medio(AL BAQAA) . Las autoridades y las organizaciones internacionales del medioambiente prestan oidos sordos hacia nuestras reclamaciones. Tratamos de salvar a nuestro pueblo desde el extranjero, ya que la mayoria absoluta de la población de este pueblo se emigró a los Estados Unidos Y a Europa…
    La zona quemada supera los 2000 metros cuadrados. Que está, rodeada de las famosas granjas de pollo, en dónde el control medioambiental es inexistente. Y por último, cabe resaltar que este territorio era la base logística de los gerrilleros palestinos en las decadas del pasado .

    Barcelona, Octubre-2009

    In this same village named Ermemeen-Balqa-Jordan (RMEMIN)
    The Jordanian authorities are constructing the most protested jail of its history. The construction is taking place over the drinkable water, where the people lack the sewer systems, and lack all kinds of environmental protection. This " tourist and residential ", village " is becoming the cemetery of the waste of the adjacent peoples and the biggest field of refugees of the middle east (THE BAQAA). The authorities and the international organizations of the environment protection agency give deaf ears towards our claims. We try to save our village from abroad, since the absolute majority of the population of this village emigrated to the United States and Europe…
    The burnt zone overcomes 2000 square meters. That is, surrounded with the popular farms of chicken, where the environmental control is nonexistent. And finally, it is necessary to highlight that this territory was the logistic base of the Palestinian guerrillas in the past decades.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. espiritismo nao obriga ninguem a nada

    adventista do setimo dia fazendo propaganda aki? tah me zoando? biologo, vc eh um crente muito sem vergonha… sofreu lavagem cerebral do "pastor"..

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Bruna Brasil

    Gostei muito do blog e também tenho muitos pensamentos iguais aos seus. Acredito que o H.A.A.R.P. realmente está tomando conta do pedaço e agora é rezar pra Deus nos proteger e os Wikileaks mostrarem algo pra população antes que seja tarde demais. Achei interessante esse seu post, porque na verdade, não é tão absurdo a questão de ter sido combustão de metano, porque a chama produzida por esse gás é incolor e também é um gás que não tem cheiro. Tanto é que o gás natural, para ser envasado em gás de cozinha é adicionado de butano e propano, que são alcanos que possuem odor e causam coloração na chama, para diminuir o risco do gás de cozinha. Mas nada impede que isso tenha sido algo criminoso, li uma reportagem do Terra (quando estava procurando algo justamente sobre metano) que declarava que a Universidade do Alaska afirmou que está ocorrendo uma aumento da liberação de gás metano que estava submerso no Ártico. Para se pensar né?!
    Beijos e sucesso com o blog

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>