«

»

out 02

Acobertamente em Caso de Morte Por Vacina na Inglaterra

GD Star Rating
loading...

A preciosa e inocente vida de uma adolescente chegou a um fim de forma cruel e súbita. O Wall Street Journal relata que Natalie Morton, que morreu na Inglaterra, logo após uma injeção de Cervarix, vacina contra o câncer cervical, não morreu por causa da vacinação. O jornal, na verdade, chega aos limites da arrogância em suas palavras. “Então você vê”, diz o WSJ, ” não há necessidade de medo ou parar o programa de vacinação H1N1. Os laudos patológicos eximem a vacinação e seu criador. A vacinação de HPV é perfeitamente segura, assim como como é a vacina para a gripe suína.”. Ufa, graças a Deus, agora já me sinto melhor.

O laudo médico diz que ela foi diagnosticada com uma condição médica que era “tão grave que a morte poderia ter acontecido a qualquer momento.” O que foi essa condição? Um tumor “no peito envolvendo o coração e os pulmões.” Um tumor que, assim de repente, a atacou e a matou, sem jamais ter produzido nenhum sintoma de um tumor cancerígeno? Existe alguém idiota o suficiente para engolir essa versão furada de sua morte?

A GlaxoSmithKline está trabalhando para obter a aprovação para vender a Cervarix nos EUA, que irá competir contra a Gardasil da Merck. Claro que não permitiriam um verdadeiro relatório desta morte, causada pela vacinação, a ser revelado e conseqüentemente negar a sua aprovação nos os EUA, causando a perda de bilhões de dólares em receitas. Como Mike Adams afirmou: “Esta explicação é obviamente um encobrimento para proteger a indústria das vacinas, e não é sequer convincente.” Lembre-se, este é um programa de vacinação global, com pedidos crescendo e bilhões em jogo. A seguir é um trecho do Wall Street Journal:

“Este triste caso é um lembrete para sermos cautelosos com a confusa proximidade no tempo e “causa e efeito” – um conceito que os oficiais de saúde pública têm declarado às vésperas da iminente implantação da vacina contra a gripe suína (H1N1).”

Ahh sim, claro! Coincidência! As pessoas, vejam vocês, poderiam temer o enorme programa de vacinação forçada para gripe suína que o governo está tentando nos empurrar goela abaixo. Declarar-se uma pandemia mundial e provocando a histeria significa o crescimento do controle do governo e uma saudável, rica indústria farmacêutica.

Artigos relacionados:

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Anonymous

    É verdade… e espere só pra ver a desculpa que vão inventar quando começar a morrer gente em massa, após as vacinações. Pode-se esperar algo do tipo "deveríamos ter vacinado eles antes, a gripe suína chegou na frente e matou todo mundo :O"

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Dário Cardina Codinha

    Curiosidade: O que tem uma vacina contra o cancro do colo do útero (vírus do papiloma humano) a ver com a vacina anti-viral para a Gripe?? Eu respondo: NADA.

    outra coisa curiosa, foi um (1, UM) caso, isto porque a paciente estava em fase terminal cacerígena. Este tratamneto já existe há muito tempo e só agora houve este caso.

    Reparo que há muita confusão e que, quando se fala em vírus, pensam que são todos iguais. Ou seja, colocam tudo no mesmo saco.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Anonymous

    for Dario

    Consume, obey, watch tv, conform, the bigbrother is watching you, not protest, not questioning, everything is ok…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Anonymous

    Esse Dario deve ser médico. Vamos deixar claro uma coisa aqui: Sendo um caso em um milhão ou não, o fato é que as vacinas não são totalmente seguras, pois contem substancias tóxicas, como mercurio, aluminio,etc. É bom que se divulgue esse caso pras pessoas acordarem e começarem a ver a medicina com outros olhos: desconfiados! A tirania da industria farmaceutica frente aos tratamentos naturais esta chegando ao fim. Cada vez mais pessoas estão entendendo o que são os antitermicos, antitussicos,antietc, uma gigantesca farsa pra manter as pessoas doentes, forçando-as a comprar mais remedios, pois nunca se curam. Querem que gastemos dinheiro com remedios até morrer, se possivel. E quando o paciente para no hospital com uma infecção que não reage aos antibioticos porque o virus já se adaptou, então vem os donos da verdade e diz: Fizemos tudo que pudemos! Mas deixaram de lado autohemoterapia, prata coloidal e outras terapias naturais eficientes, mas perseguidas pela industria farmaceutica. Chega de ignorancia. Médicos, sejam mais humildes! Pensem mais em cura e menos em dinheiro!
    Isaac Trindade

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Fada do bosque

    http//:ecocaravan.blogsopt.com

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. fulano

    ei, estava vendo na coluna "Mainstream media disinfo" do blog essa notícia:

    "Rio 2016: Nova ordem mundial"

    http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/10/02/e021010597.asp

    alguém sabe dizer por qual razão é citada a "nova ordem mundial" no título da notícia?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. fulano

    "Folha não se emenda na gripe suína"

    http://blogentrelinhas.blogspot.com/2009/10/folha-nao-se-emenda-na-gripe-suina.html

    "(…) Resumindo a história, depois de afirmar, no dia 19 de julho, na primeira página, que 35 milhões de brasileiros seriam contaminados pela gripe suína, o jornal mandou a campo o seu próprio instituto de pesquisas, o Datafolha, para realizar uma das coisas mais ridículas da história do jornalismo brasileiro."

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Anonymous

    Relativamente ao "movimento anti-nwo", já é tempo de perceberem que quando se é anti-qualquer_coisa, estamos na realidade a dar poder e continuidade a essa coisa, porque o nosso foco é nessa qualquer coisa em vez do que é necessário fazer para mudar o que está mal.

    E como já dizia o outro, é preciso um nível de consciência superior para resolver um problema do que aquele que o crirou. Ou seja, não se resolve conflicto com mais conflicto.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. charles

    Bom, mas então você não deve estar por dentro dos objetivos do movimento anti-nwo.

    Ninguém está pensando em pegar uma metralhadora e matar ninguém.

    O movimento é de INFORMAÇÃO, contra a desinformação propagada pelos meios de comunicação.

    Não é por haver atividade de nossa parte que poder-se-ia concluir que há algum tipo de conflito.

    A passividade perante a propagação do mal contribui muito mais com sua continuidade do que um movimento pacífico como este que foi criado.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Anonymous

    Bem isso até que pode ser verdade, mas como se pode ter consciência de que algo está mal, ou até que existe um "inimigo" se ninguém tiver conhecimento? Anónimo? Como poderá haver essa consciência superior, se a trama, é completamente oculta?! Por isso ao mal, se chamam trevas… ou não será?!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. PortoAlegre

    É tudo jogada de marketing dos laboratórios. não cai nesta de vacinar-se não. Gripe sempre matou, é só não cuidar.
    NO tempo antigo que era bom, havia pulverização das matas eliminando os mosquitos e as larvas, hoje este órgão da Secretaria da Saúde (não lembro o nome) foi extinto, por isso está havendo esta infestação. e o governo aproveita para intimidar o coitado do povo…rsrsrsrs
    Abraços.
    Rita

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>