«

»

set 17

Painel Sugere que Obama deveria Preparar Ataque ao Iran

GD Star Rating
loading...

Tradução: Blog A Nova Ordem Mundial

Nota do editor: Um dos diretores do Centro de Política Bipartidário recomendando do possível assassinato em massa de iranianos é Norman R. Agostine, o ex-presidente e CEO da Lockheed Martin. O centro também possui globalistas do Aspen Institute e bankster do JPMorgan.

Os EUA deverá começar a preparar sanções pesadas sobre o Irã e deixam claro publicamente que um ataque militar é possível caso o governo iraniano siga em frente com o seu esforço nuclear, declarou um grupo de política bipartidária.

“Se as fortes sanções não persuadirem a República Islâmica para demonstrar sinceridade nas negociações e desistir de suas atividades de enriquecimento de material nuclear, a Casa Branca terá de começar a considerar seriamente a possibilidade de uma invasão militar iderada pelos EUA contra as instalações nucleares iranianas”, disse o estudo da Bipartisan Policy Center, em Washington.

The report was written by Charles Robb, a former Democratic senator from Virginia; Daniel Coats, a former Republican senator from Indiana who also served as ambassador to Germany, and retired General Charles Wald, the former deputy commander of U.S. European command. Their assessment comes as the U.S. prepares to participate in preliminary talks with Iran on Oct. 1 designed to gauge its commitment to address concerns about its nuclear aims.

O relatório foi escrito por Charles Robb, ex-senador democrata de Virgínia; Daniel Coats, um ex-senador republicano de Indiana, que também serviu como embaixador na Alemanha, e general aposentado Charles Wald, o ex-vice-comandante do Comando Europeu dos EUA. Sua avaliação é que os EUA deve se preparar para participar em negociações preliminares com o Iran em 1º de outubro, para medir o seu compromisso em responder às preocupações sobre os seus objetivos nucleares.

Fontes:

Bloomberg: Obama Urged to Ready Tougher Iran Sanctions, Military Strike
Infowars: Panel Advises Obama to Prepare Iran Attack

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Fada do bosque

    Era esperado…
    Logo que Durão Barroso foi reeleito, como comissário da UE, o único membro no activo, desde a fatídica Cimeira das Lages, Açores, onde se decidiu a guerra ao Iraque, Obama abandona os Países do Cáucaso GUAM e não só, (lá se foi o escudo anti míssil) á sua sorte, para fazer a vontade á Rússia e á China, pois só assim, podem entrar nesses territórios soberanos, para continuarem os pipelines de Petróleo, gás e água…
    É o que está sempre, na base de interesses da Nova Ordem. Os europeus pensavam que Obama seria o salvador das políticas de Bush, agora estão revoltados… enfim!
    Nunca acreditei que os senhores do mundo abandonassem os seus planos, porque Bush deixou de ser presidente!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>