«

»

set 15

Juiz de Direito de MG Denuncia Sociedades Secretas de se Infiltrarem no Judiciário

GD Star Rating
loading...

O Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Juiz de Fora (MG), Luiz Guilherme Marques, escreveu em 19 de Junho um artigo na revista jurídica Jus Vigilantibus intitulado “Associações secretas rondam inclusive o Judiciário”, na qual denuncia a Illuminati, a Skull and Bones, o grupo Bilderberg e a CFR, como sendo grupos cujo principal interesse é a abolição dos governos e sobre a sua infiltração em todos os ramos da sociedade inclusive na Suprema Corte americana e a possível infiltracao no judiciário brasileiro.

Quanta coragem, meus parabéns. Se 10% de nosso judiciário estive ciente sobre estes interesses alheios a vontade do povo, com certeza nós teríamos um país muito mais justo.

Segue abaixo o artigo em sua íntegra:

———————————————
Associações secretas rondam inclusive o Judiciário

Sabe-se da existência de associações secretas internacionais cujos reais objetivos são o enriquecimento desmesurado dos seus membros, a conquista do poder e a dominação mundial através de quaisquer meios que se façam necessários, honestos ou desonestos. Pretendem a abolição gradativa dos Governos, em seu lugar ficando eles, os membros dessas associações.São famosas a ILLUMINATI, a SKULL & BONES, a BILDERBERG e a CFR, afirmando os entendidos que o BANCO MUNDIAL e o FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL foram criados por uma dessas associações.

Fazem parte pessoas do mundo das finanças, altos funcionários, grandes empresários e pessoas influentes, inclusive um membro da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Seus integrantes são submetidos a uma iniciação cruel e mantêm os compromissos de sigilo e fidelidade absoluta, naturalmente que receando penas que chegam à morte.

Essas associações patrocinam eleições, edições de leis, tratados internacionais e tudo que facilite seu controle sobre a riqueza dos países.

Fundamenta-se na ambição de poder das pessoas voltadas muito mais para dominar do que em colaborar para o progresso das coletividades.

Em todos os setores da atividade humana há gente desse tipo, inclusive no próprio Judiciário, podendo acontecer de alguns chegarem a integrar alguma associação secreta de fins criminosos.

Nem todos os homens e mulheres que se destacam nos cenários local, regional, nacional ou mundial agem com idealismo e movidos por nobres intenções.

Podem acontecer, por certo, atos do Judiciário, do Legislativo e Executivo que favoreçam o capital estrangeiro em detrimento dos interesses nacionais, gerando o empobrecimento do nosso povo.

O fato do FMI estabelecer parâmetros para a Reforma do nosso Judiciário é significativo.

Alguém pode achar que esse tipo de coisa é fantasia de filme policial, mas trata-se da mais pura verdade.

Por isso, no caso do Judiciário, é importante que a seleção de magistrados seja da competência do próprio Judiciário, através de concursos públicos para ingresso na 1ª instância e promoção interna para a 2ª, 3ª e 4ª, abolindo-se o 5º constitucional e as escolhas pelos Governadores de Estado e Presidente da República.

Enquanto isso não acontecer, podemos ter surpresas desagradáveis no julgamento de alguns casos concretos e edição de alguma súmula vinculante altamente prejudicial.

Não estou afirmando aqui que tenhamos no presente alguém do Judiciário brasileiro vinculado a uma dessas associações, mas pode ser que venhamos a tê-lo.

———————————————

Outros artigos interessantíssimos desse prezado Juiz:

O site onde o juiz publicava os artigos não esta mais disponível, localizei através do waybackmachine.

PS:Ajudem a divulgar estas informações, postem em seu blog, usem o digg, twitter, orkut, ou email mesmo. Click no botão abaixo “SHARETHIS” e escolha a forma como você prefere divulgar.

Fontes:

Jus Vigilantibus: “Associações secretas rondam inclusive o Judiciário” 

Nota: o link acima nao esta mais funcionando, consegui localizar a pagina no way back machine neste link.

Juiz de Direito de MG Denuncia Sociedades Secretas de se Infiltrarem no Judiciário, 9.7 out of 10 based on 3 ratings

Artigos relacionados:

17 comentários

4 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. sandovalceledonio

    Sou um pesquisador conciente desse trabalho que vcs estão mandando para mundo, parabens é por existir pessoas com essa capacidade, que ainda podemos acreditar em um mundo mais humano, e esclarecido das coisas que acontece ao nosso redor, e não conseguimos ver por falta de quem nos abra os olhos, dou nota 10

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Lucas Tardin

    Nunca li tanta baboseira junta.
    “Seus integrantes são submetidos a uma iniciação cruel (…) receando penas que chegam à morte.”

    “Maçonaria domina o mundo”. “Os Judeus dominam o mundo!”. “Os Illuminati dominam o mundo!”. “Os Rockfeller dominam o mundo!”
    É um mundo só pra tanta gente mandar!

    Pode existir um grupo que domina a política mundial por trás dos panos? Sinceramente acredito que sim. Mas mais por influência de poder e financeira do que pela “associação de uma irmandade insolúvel”.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. anom_admin

    Lucas

    ““Maçonaria domina o mundo”. “Os Judeus dominam o mundo!”. “Os Illuminati dominam o mundo!”. “Os Rockfeller dominam o mundo!””

    A illuminati se infiltrou no topo da Maçonaria. Os rockfellers estão no topo desta elite. Quanto aos judeus, eu diria que são mais os sionistas, como a família rothchild, que se declararam judeus e lideraram a criação do estado de Israel, apoiado pela Inglaterra e sua elite maçonica/illuminati.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. jOÃO CESAR

    kkkkk! COISA DE GENTE FRACASSADA E COM FALTA DO QUE FAZER…DEIXA OS CARAS, OU TORNE-SE UM DELES C TIVER COMPETENCIA.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. anom_admin

      Oi João, entendo a sua reação, pois você, como a grande maioria da população, foi condicionado a acreditar que não devemos nos preocupar nem nos inteirar destes assuntos. Pior, somos condicionados a achar graça ou zombar de qualquer um que tente trazer este assunto às massas.

      Os caras, como você mesmo chama, se encontram com os líderes deste mundo (vide grupo bilderberg abaixo) para planejar as “crises” econômicas, guerras, epidemias e outros eventos que pessoas como você acha que acontecem por acaso, manipulando tudo e a todos.

      http://blog.antinovaordemmundial.com/category/sociedades-secretas/grupo-bilderberg/

      João, antes de querer fazer escárnio, se inteire , tenha uma pequena idéia do assunto e volte aqui para conversarmos.

      E mais, você não se tornará um deles a não ser que tenha nascido em uma das poucas famílias desta elite. O máximo que podes conseguir é ser um fantoche desta.

      Ninguém aqui é contra as pessoas terem dinheiro nem pode, mas sim contra aquelas que utilizam deste dinheiro e poder para escravizar e matar.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. aonimo

    concordo com vc, anom_admindisse: Assiste isso tb. http://vimeo.com/15246763
    Graças aos “joãos” da vida que somos as ovelhas.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Will

    Pra mim essa ‘lenda’ de nova ordem mundial é a mesma coisa que a ‘lenda’ de que deus existe . Muita gente acredita, nada foi provado e eu continuo não acreditando até que provem . Mas se quiserem acreditar em tais coisas , tudo bem, bom pra vcs .

    Até mais .

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. anom_admin

      Oi Will

      Isto não é uma lenda, isto é um plano que existe a mais de séculos. Eu sugiro que assistas o filme “Império Invisível”, os membros da elite estão se gabando a décadas sobre a nova ordem mundial, não importa o quanto voce negue, isto ainda será verdade.

      http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/05/filme-imperio-invisivel-a-nova-mundial-explicada/

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    2. Matheus

      Will falou tudo.

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. ricardo

    quero ve quando jesus volta o que vai ser dessa nova ordem mundial

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Felipe Marques

    ISsso é uma assunto que preocupa muito a situação futura sobre o controle da sociedade por poderes ou autoridades, para melhorar o momento que ainda a muita desigualdade no nosso país, atualmente demonstra que a melhorado nisso. Mas se o Brasil abrir espaço para esses CAras que acham que devem dominar o mundo com suas ideias muitos próprias aos seus interesses, tenho certeza que grande parte da população vai ser prejudicada de algum sentido…
    Por isso eu acho muito importante, o que vcs aqui do site estão informando para todos ter noção da situação, que não é apenas filme.

    Falo uma coisa que aprendi desde de pequeno tenho fé acredito em DEUS e tenho certeza q as coisas boas prevalecem na vida, o que vc planta vc colhe.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. shady

    illuminati nao presta,aposto se ficarem sabendo o juiz no outro dia vai ta ne um caixao
    KIlluminati pra esses filhos da putas

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  10. Rick

    Com toda certeza que essas organizações não são nada boas!!!

    São lobos na pele de cordeiros, e essa ordem mundial virá em breve pois são todos satanistas!!!

    E os primeiros a sofrerem seram os cristãos!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  11. FdP

    aposentadoria compulsória FTW!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  12. michel

    gente…..pow….nao poe jesus no meio….para com isso….futebol e religiao é coisa do gado controlado……..nao fode o trabalho de conscientizacao com argumentos ridiculos tipo “jesus vai voltar”…deixa de ser ridiculo……a real é que tao ferrando nosso país e a gente nao tem democracia….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  13. Fabio Netto

    O Segredo da Maçonaria

    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais “bizarros”, termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade…mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr … pois é isso que eles querem…e conseguiram.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  14. cavaleiro dos ultimos dias

    Nova ordem mundial é a psiquiatria aliada a governos, quem for contra suas ideias vai ser considerado louco e precisar de tratamento (ser morto).

    Porém em um futuro breve Jesus voltará e de repente e os matará subitamente e então virá a nova Jerusalém, um novo céu e uma nova terra.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. Brazilian Judge denounces secret societies in EUA and possible infiltration in the Brazilian judiciary | New World Order in Brazil

    […] Blog Anti Nova Ordem Mundial: Original Blog Entry in portuguese […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Tweets that mention Juiz de Direito de MG Denuncia Sociedades Secretas de se Infiltrarem no Judiciário | Blog Anti Nova Ordem Mundial -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Daniele Sor, Paulo Sernajoto, THiago Bro, Cláudia Pereira, Pensando Nisso and others. Pensando Nisso said: RT @novaordemmund: Juiz Denuncia sociedades secretas – Bombando no ocioso!!! RT!! http://ocioso.com.br/o.php?cc=274558 […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Band, CQC e simbologia Illuminati | Pensando Nisso

    […] Também, como era de se esperar, estão presentes nas esferas jurídicas, como aponta o Blog Anti Nova Ordem Mundial, em artigo que mostra denúncia feita pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Juiz de Fora (MG), Luiz Guilherme Marques, sobre o fato de Sociedades Secretas estarem infiltradas no judiciário. […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. CQC e símbolos subliminares da nova ordem mundial! | novaordemm

    […] Também, como era de se esperar, estão presentes nas esferas jurídicas, como aponta o Blog Anti Nova Ordem Mundial, em artigo que mostra denúncia feita peloJuiz de Direito da 2ª Vara Cível de Juiz de Fora (MG), Luiz Guilherme Marques, sobre o fato de Sociedades Secretas estarem infiltradas no judiciário. […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>