«

»

set 08

G8: Medvedev apresentou amostra da “moeda única mundial”

GD Star Rating
loading...

“Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).

A agência russa RIA Novosti apresentou-a como o “exemplo” de “uma possível moeda global”. Por seu vez a agência financeira norte-americana Bloomberg, referiu que a amostra ostenta a frase “unidade na diversidade”, foi cunhada na Bélgica e apresentada aos líderes do G8 pelo presidente russo durante uma entrevista após o encontro.

Medvedev esclareceu que a nova moeda será usada como meio de pagamento pelos cidadãos de todos os países do mundo e descreveu-a como a “moeda do futuro mundo unido”. “Penso que é um bom sinal de que percebemos a nossa interdependência”, precisou.
As principais economias emergentes do mundo, sob a liderança da China e da Rússia, têm apelado repetidamente nos últimos meses para a necessidade de ser criada uma nova reserva monetária mundial que substitua o dólar e ponha fim à dominância financeira mundial dos Estados Unidos, desde 1944, data da assinatura do acordo de Bretton Woods.
A iniciativa de Medvedev pode ser entendida como um inteligente golpe de relações públicas destinado a dizer às principais potências mundiais que, apesar da sua resistência e ceticismo, os países emergentes, produtores de quase metade do PIB mundial, estão decididos a impor aos países ricos novas regras de governança das finanças globais.



MRA Alliance/Agências

Nota: Enquanto isto, coincidentemente a ONU defende a criação de uma moeda internacional, justificando como uma solução para a situação atual, na qual os países utilizam em sua maioria o dólar como moeda de reserva cambial.

Fontes:

Fim dos Tempos: G8: Medvedev apresentou amostra da “moeda única mundial”
FolhaOnline: ONU defende criação de moeda global no lugar do dólar
SITE: http://www.futureworldcurrency.com/

Artigos relacionados:

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. November

    parece que as coisas estão se encaminhando…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. crazy

    pois é, mas se encaminhando para onde amigo!!???

    Gostei or Não: Positivo 1 Negativo 0

  3. Anonymous

    Lembra o filme sr dos anéis. Forjaram uma moeda. Agora vão brigar pelo poder, mas serão todos dominados, e alguns farão resistência…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Anonymous

    meh, é apenas mais um dinheiro de banco imobiliario, mais um Dólar Bisõnico.
    So ha duas moedas de verdade em nosso mundo, ouro e cocaina

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. romanof.blog.terra.com.br

    Reforçando mais uma vez, como já dito em outro comentário:

    O impressionante é que a maioria não sabe o quanto será sombrio, monstruoso, terrível e violento, se isso tudo acontecer em nossa geração.

    O que se avizinha é além da nossa imaginação, o controle total e tudo que foi profetizado sobre governo mundial e um líder mundial anti-religioso – não apenas anti-cristão, está aí, e pode acontecer a qualquer momento. Isso está visível aos nossos olhos e todos sabem o que isso significa – o cumprimento das profecias da Bíblia Sagrada que relata o que acontecerá queiram os céticos ou não!!!

    E digo mais, eles sabem o que está escrito e estão “encaminhando” justamente para o cumprimento daquilo que todos desejam, por mais incrível que pareça, mesmo sem gostar, ou querer, apressam a vinda do Senhor Jesus!
    Não há razão para pânico, toda essa tecnologia, todos os recursos da ciência serão utilizados para controlar a humanidade… mas os que confiam no Senhor serão protegidos!
    Acreditem amigos, isso é muito sério e falo de coração!!!
    A maioria dos que gostam de ler, comentar sobre esse assunto, criam sites, blogs sabem o que realmente acontecerá e tentam não acreditar, mas infelizmente para uns e felizmente para outros, a Bíblia está certa!
    Virá um “homem que unirá o mundo” e todos o aceitarão… e aí será tarde demais!!! Isso não é proselitismo religioso, “quem viver verá”!
    Que Deus abençoe a todos!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. romanof.blog.terra.com.br

    Aprovo a decisão desse blog de não permitir discussões religiosas e dessa iniciativa de se criar um movimento “anti-nova-ordem mundial”, mas nada poderemos fazer se já está escrito e está se cumprindo. Há algum tempo confesso, desisti de me preocupar e procuro viver minha vida, com fé e retidão, na medida do possível, sem fanatismo ou tentativa de proselitismo religioso, porque sei que muitos que procuram este tipo de leitura querem não acreditar no que irá acontecer.
    Os governantes também sabem, ninguém estará a salvo, independente do credo que professe porque esta nova ordem mundial com seu governante único, varrerá da face da Terra toda lembrança religiosa, seja qual for, seja cristã, muçulmana ou judaica…eles criarão também a sua “religião” onde vão permitir todo tipo de ‘casamento’ em suas “igrejas” e promoverão causas ditas “nobres” disfarçadamente em prol de meio ambiente e diversidade cultural, se dirão salvadores do mundo e sabem o que esperam…
    Amados amigos… espero que não aconteça ainda nessa geração, porque muito sofrimento, ainda maior, para aqueles que não querem crer…no óbvio, mais uma vez repito … “a Bíblia TEM razão!”
    Um grande abraço a todos e parabéns pelo excelente blog!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>