«

»

set 03

Documentos para uso durante quarentena forçada vazam na internet

GD Star Rating
loading...

Por: Blog A Nova Ordem Mundial

Documentos americanos referentes a vacinação e quarentena forçadas, além de documentos franceses sobre centros seguros de vacinação vazaram ontem na internet.

Alguns documentos podem ser obtidos diretamente do site do CDC (Centro para Controle e Prevencao de Doenças).
Apesar de todas as agências de saúde afirmarem que esta cepa de gripe nao é mais letal que a gripe sazonal, formulários no mínimo preocupantes estão sendo preparados por diversos orgaos de governo, transparecendo que há algo que nós mortais desconhecemos.
Os originais dos documentos podem ser vistos logo abaixo.

O Governo Francês, que comprou mais de um bilhão de euros em vacinas, mais que o suficiente para vacinar toda a população de 61 milhões de pessoas, havia dito que a vacinação seria voluntária. Entretanto, um documento vazado e assinado pela ministra da saúde Roselyne Bachelot descreve um procedimento sistemático para vacinação de toda a população que seria feito em “Centros de Vacinação”, com segurança especial, que seriam criados por todo o pais e seriam compostos de equipes de vacinação trabalhando em blocos de 4 horas. De acordo com o documento, crianças em idade escolar seriam vacinadas por equipes móveis, que iriam de escola em escola e bebes de 6 meses em diante também seriam vacinados. leia aqui mais sobre este documento.
Mais preocupante, no entanto, sao os formulários para quarentena, que seriam utilizados nos estados americanos da Flórida e Iowa. Estes formulários seriam utilizados no caso de quarentena residencial e quarentena em uma “instalação de segurança”.

  • Florida: O texto do formulário do Departamento de Saúde da Florida para quarentena nesta “instalação de segurança” diz o seguinte:

Ordem de Detenção para Quarentena


Pela Autoridade do Capitulo 381 e 252, Estatuto da Florida e Capítulo 64D-3, Código de Administração da Florida

De acordo com a autoridade investida a este escritório pelo capítulo 381 dos estatutos da Florida, e por sua recusa em cumprir as ordens do Departamento de Saúde do Condado de ________, você, __________ (nome), está detido sob quarentena nas seguintes instalações de segurança:___________________. Você será ainda classificado como não-conformante com esta quarentena, porque depois de ter sido aconselhado sobre esta doença transmissível ou condição insegura que seria uma ameaça para a saúde pública, e os métodos de minimizar o risco para o público e, apesar de tal aconselhamento, você mostrou intenção (por palavras ou ações) de expor o público a ____________. Todos os outros meios razoáveis de obter o cumprimento de quarentena foram esgotados, e não existe alternativa menos restritiva.
Você deve permanecer em detenção a partir da data desta Ordem até _____(data) ou até que seja liberado da QUARENTENA DE DENTENCAO pelo abaixo assinado, para tal ser feita mediante a recomendação do epidemiologista do governo ou oficial de saúde do governo

Enquanto em detenção de quarentena, você deve cumprir com todas as ordens das instalações de detenção a respeito de seu cuidado médico. Você deve cooperar com acesso a você e acesso aos seus registros médicos para propósito de entrega e monitoramento de seu cuidado médico.

….
…..

  • O documento do Departamento de Saúde de IOWA diz:


O Departamento de Saúde Pública de Iowa determinou que você teve contato com a Nova Gripe A H1N1. A Nova Gripe A H1N1 é uma doença que é passada de pessoa para pessoa e é associada com febre, tosse, garganta inflamada, nariz escorrendo, congestão nasal, dores no corpo, dor de cabeça, calafrios e fatiga. A Nova Gripe A H1N1 representa um sério risco a saúde pública e se ela se espalhar na comunidade pode resultar em sérias conseqüências para a saúde pública.
O departamento determinou que quarentena residencial para as pessoas que foram expostas a Nova Gripe A H1N1 é necessária para prevenir que a gripe se espalhe ainda mais. O departamento determinou que a quarentena em residências privadas é a forma menos restritiva necessária para prevenir que a Nova Gripe A H1N1 se alastre. O departamento então ordena que você permaneça em sua casa e cumpra com as seguintes provisões durante todo o período da quarentena.

1) termos do confinamento. Você está ordenado a permanecer em casa no endereço _________________ de ____ até _____ (insira as datas)

2) Requisitos durante o confinamento. Durante o período da quarentena:

a) Você não deve sair de sua casa durante qualquer período ao menos que tenha recebido autorização escrita do departamento para fazê-lo
b) Você deve permanecer ao alcance por telefone durante todo o tempo e responder a todas as chamadas pelo pessoal do departamento de saúde e outras pessoas, agindo pelo interesse do departamento.
c) Você não deve ter contato com ninguém exceto: (i) membros da família e outras pessoas que residam em sua casa. (ii) trabalhadores de saúde autorizados. (iii) Pessoal autorizado pelo departamento e outras pessoas agindo a serviço do departamento. (iv) Outras pessoas autorizadas pelo departamento.

d) Se membros de sua família ou outras pessoas que residam em sua residência não tiverem recebido Ordem de Quarentena Residencial, eles deverão deixar sua residência e seguir com suas rotinas diárias ou para assisti-lo em quaisquer necessidades que você venha a ter durante o período de quarentena. Se você morar sozinho, ou se todos os membros de sua casa estiverem sob ordem de quarentena, você deve combinar com parentes, vizinhos ou amigos para assisti-lo em necessidades que você venha a ter durante o período da quarentena. Estas pessoas não devem ter contato direto com você.

e) Você deve seguir as instruções contidas no anexo A para monitorar a sua saúde diariamente.

f) Se você vier a desenvolver os sintomas da Nova Gripe AH1N1, conforme detalhado no Anexo A você deve chamar imediatamente um oficial da saúde publica no telefone ______.

O site 3kimt.com, que faz parte do grupo de mídia CBS, noticiou que oficiais de saúde de Iowa afirmaram que não há nenhuma ordem de quarentena para a gripe H1N1.

Polly Carver-Kimm, do departamento de saúde do estado afirmou que o documento é simplesmente um modelo que foi feito meses atrás. Polly disse ainda que as pessoas não deveriam esperar que o documento seja usado em breve. “Eu posso afirmar para você que não há nenhum plano de ordenar nenhuma quarentena ou ordens de isolamento durante este outono para a gripe H1N1.” O departamento também aconselha, na mesma reportagem, que as pessoas tomem a vacina quando esta se tornar disponível.

  • No Brasil:
No Brasil, o decreto Nº 78.231, de 12 de Agosto de 1976, determina:
Artigo 13: Parágrafo único. Consideram-se de notificação compulsória:
I – As doenças que podem implicar medidas de isolamento ou quarentena, de acordo com o
Regulamento Sanitário Internacional;

Art 27. Serão obrigatórias, em todo o território nacional, as vacinações como tal definidas pelo Ministério da Saúde, contra as doenças controláveis por essa técnica de prevenção, consideradas relevantes no quadro nosológico nacional.
Parágrafo único. Para efeito do disposto neste artigo o Ministério Saúde elaborará relações dos tipos de vacina cuja aplicação será obrigatória em todo o território nacional e em determinadas regiões do País, de acordo com comportamento epidemiológico das doenças.
Art 28. As Secretarias de Saúde dos Estados, do Distrito Federal, e dos Territórios poderão tornar obrigatório o uso de outros tipos de vacina para a população de suas áreas geográficas desde que:
I – Obedeçam ao disposto neste Decreto e nas demais normas complementares baixadas para sua
execução pelo Ministério da Saúde;
II – O Ministério da Saúde aprove previamente, a conveniência da medida;
III – Reunam condições operacionais para a execução das ações.
É preciso ser no mínimo muito ingênuo para realmente acreditar que estes modelos de formulários foram feitos para não ser utilizados.
Os sinais estão aparecendo, só não vê quem realmente não quer.

FL Quarantine to Residence Order Apr 09 252

Home Quarantine Order Novelflu Filled in 4-30-09

FL Quarantine to Detention Facility Order Apr 09 252

  • Massachusetts: pena de 1000 dólares por dia por não tomar a vacina
O vídeo abaixo é de um canal local de Massachusetts onde uma lei foi aprovada dando ao governo e agencias de saúde o poder de atuar em qualquer caso público de emergências médicas. Era uma lei que já estava para ser votada, mas com a gripe suína ela está sendo aprovada apressadamente. O ponto mais polêmico seria as penas caso as regras nao forem seguidas, que seria uma multa de mil (1.000!!) dólares por dia e/ou prisão por até 30 dias.

Fontes:

Zero Hedge: CDC H1N1 forced quarantine docs leak
KimT (subsidiario da CBS News):Rumores na Internet Levam a Preocupacao em Relacao a Quarentenas

Senado Federal: Decreto 78231
Prefeitura de Sao Paulo: Legislação Decreto 78231

Artigos relacionados:

2 comentários

3 menções

  1. Anonymous

    Larga de ser idiota cara, vai trabalhar de manhã a noite que você não terá tempo para alimentar sua esquizofrenia.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

    1. luan

      se esta fazendo e falando exatamente o q o sistema qer ouvir

      Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  1. [VÍDEO] Programa Teoria da Conspiração: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA | Blog Anti Nova Ordem Mundial

    […] e contingência, incluindo planos para lidar com mortes em massa, insurreiçoes, internamento e quarentenas, Ventura e sua equipe encontram várias vezes desmentido escandaloso e evasão de funcionários em […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Programa Teoria da Conspiração: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA | Fim dos Tempos.Net-2012

    […] e contingência, incluindo planos para lidar com mortes em massa, insurreiçoes, internamento e quarentenas, Ventura e sua equipe encontram várias vezes desmentido escandaloso e evasão de funcionários em […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Campos do F.E.M.A. – Vídeos « A DEVASTAÇÃO DA CALMA

    […] e contingência, incluindo planos para lidar com mortes em massa, insurreiçoes, internamento e quarentenas, Ventura e sua equipe encontram várias vezes desmentido escandaloso e evasão de funcionários em […]

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>