«

»

set 21

Documentário: América – Da Liberdade ao Fascismo

GD Star Rating
loading...

O falecido produtor Aaron Russo nesse importante documentário, embarca em uma viagem através de seu país numa busca por respostas sobre e existência ou não de uma lei que obriga aos americanos a pagar o imposto de renda.

Sem fundo de esquerdas e nem direitas, é na verdade um exame exaustivo ao Governo – Expondo as erosões das Liberdades Civis nos EUA que teve seus primórdios em 1913 com a fraudulenta criação da Reserva Federal (FED) e argumenta mediante entrevistas a Congressistas, antigos ficais da Receita Federal, e FBI, assesores de impostos e escritores.

Russo ata os cabos soltos existentes entre a criação do dinheiro, o imposto sobre a renda e o cartão nacional de identidade que se converte em lei em maio de 2008 (RG digital). Este documentário demonstra com grande detalhe o inegável feito de que os EUA pouco a pouco está se convertendo em um estado policial.

Veja abaixo o documentário na integra com legendas em portugues:

Fontes:

Via Blog A Conspiracao

Artigos relacionados:

2 comentários

  1. Davi Viana

    que besteira….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. carlos

    é brincadeira viu…..

    mesmo assitindo a tudo o que vem sendo feito pelo governo americano: invasão do afeganistão para impulsionar as plantações de ópio (que haviam sido quase extintas pelo talibã, por acreditarem ser um insulto a alá), a invasão do iraque pelo petróleo, o ato patriota, os bilhões gastos na caça a um terrorista que não existe (sim… osama bin laden é mais um árabe aliado dos grandes banqueiros internacionais!! assim como a sua família inteira tem negócios com o grupo carlyle, cujo represantante na arábia é o sr. george w. bush pai) ainda me aparece um zé ninguém (david viana) pra chamar o documentário de besteira…. é um fantoche da mídia mesmo…. volta pra escola fera…. a rede globo está te fazendo mal….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>