«

»

set 07

Conselheiro do Governo Alemão Propõe Quota de CO2 Para Cada Ser Humano

GD Star Rating
loading...

Por: Blog A Nova Ordem Mundial

Um dos mais altos conselheiros do governo alemão propôs que todas as pessoas do planeta deveriam ter uma quota pessoal de CO2 e fossem forçados a pagar um imposto caso excedessem esta quota.

Em uma entrevista a uma revista alemã, Spiegel Online, Han Joachim Schellnhuber, afirma que medidas drásticas devem ser tomadas a fim de evitar uma catástrofe. Ele está propondo a criação de um orçamento de CO2 para cada pessoa no planeta, independentemente se vivem em Berlim ou Pequim.

Este não é apenas imposto a ser forçado usando o falso pretexto do aquecimento global, é o prato principal para o rastreamento e controle completo do governo sobre sua vida pessoal. Este é o “inventário” que Nancy Pelosi pediu durante sua visita à China em maio.

Em 28 de Maio, a Associated Press noticiou que Pelosi, presidente da Câmara dos Representantes do congresso americano, respondeu a um estudante chinês que a fim de cortar as emissões de carbono “Todos os aspectos de nossas vidas estariam sujeitos a serem registrados e controlados”.

O cientista alemão está propondo algo parecido: um governo babá com esteróides.

Como quotas de carbono serão aplicadas? Todo bilhete de avião que você comprar, toda vez que você abastecer seu carro em um posto de gasolina, cada minha de cada jornada que você fizer será inserida em um banco de dados do governo, criando um sistema matrix para catalogar todos os aspectos de seu comportamento pessoal. Exceda sua quota de carbono pessoal e você terá que encarar uma multa pesada, sendo que a maioria da receita sem dúvida vai direto para os interesses bancários internacionais, que já possuem o mercado de comércio de carbono, principlamemnte NM Rothchild & Sons, tão bem quanto Maurice Strong e Al Gore. Veja aqui o que escrevi há alguns dias sobre a proposta dos Rothchild de se criar uma agência global para impor o mercado de carbono.

Esta taxa de carbono irá financiar os mesmos interestes globalistas, especificamente de grupos como o Clube de Roma, que resolveu décadas atrás criar esta histeria em torno das mudanças climáticas, a fim de avançar a sua agenda de governo global.

Luboš MotlPilsen, um cientista da república Tcheca, escreve em seu blog: “Schellnhuber previamente foi um ótimo físico teórico, mas o que ele disse para a revista Spiegel tirou meu fôlego e me ajudou a entender como movimentos políticos malucos tais como os nazistas e comunistas foram impostos sobre uma nação tão sensível como a Alemanha. Alguns elementos podres na hierarquia são o suficientes para um pirado chegar no topo.”

Schellnhuber vai mais longe, dizendo que o ocidente já excedeu sua quota de CO2 alocada e terá que pagar para reparações no clima às nações mais pobres um total nada menos que $142 bilhões de dólares por ano, todos os anos.

“A humanidade tem que se limitar a emitir apenas uma quantidade fixa de carbono na atmosfera até 2050.[…] Porque as nações industrializadas já excederam suas cotas se você levar em conta as emissões passadas.[…] Com o nível atual você vê que a Alemanha, os EUA e outras nações industrializadas ou já passaram de sua cota ou vão passar nos próximos anos. […] As nações industrializadas estão enfrentando insolvência de carbono. Isto quer dizer que concentrar esforços para reduzir as mudanças climáticas, caso contrário, eles vão se utilizar do orçamento de carbono designado para as nações mais pobres e para as futuras gerações”, disse ele a revista Spiegel.

A proposta espelha medidas similares propostas por membros do parlamento britânico, que forçariam a todos os adultos a usar um “cartão de provisão de carbono” quando eles abastecessem, comprassem bilhetes aéreos ou energia doméstica.”

O próximo passo foi lançado. Caso você se tornar um criminoso serial de carbono, sem dúvida seu termostato será forçado para baixo por controle remoto pelo governo. Soa muito imaginativo? De acordo com um relatório do New York times de 2008, “Reguladores do estado terão o poder emergencial para controlar o termostato individual, mudando para cima ou para baixo através de um dispositivo rádio-controlado que será exigido em casas ou edifícios novos ou substancialmente modificados para gerir escassez de eletricidade.


Nota: Interessante também o símbolo do Institudo de Climatologia de Potsdam. Triangulo/piramide, bem familiar…

Artigos relacionados:

2 comentários

  1. Adriano Crivelli

    Chegará o tempo em que pagaremos impostos apenas por existir, nasceu? Já esta individado, por que para a Elite Global é somente isso que somos, um BIG $!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. ivanilton

    SAID…
    SE TUDO ISSO FOR O QUE ACREDITO SER ENTÃO NÃO NOS RESTA MAIS NADA A FAZER A NÃO SER TER FÉ NO FILHO DO HOMEN E PROPAGA-LO A QUEM ESTIVER MAIS PRÓXIMO DE NOS O QUANTO ANTES. PARA SALVARMOS QUANTAS ALMAS FOREM POSSIVEL, JESUS TE AMA E QUE O SENHOR ESTEJA COM VOCÊ AMEN.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>