«

»

set 20

Chemtrails nos Céus da Inglaterra

GD Star Rating
loading...

A três semanas atrás o céu da cidade onde eu moro ficou repleto de chemtrails, como nunca havia visto antes. Fiz algumas fotos e vídeos para registrar, os quais estão inseridos no vídeo clip abaixo.

Semanas atrás eu havia postado sobre um artigo que saiu na revista times que dizia como o governo poderia usar re-engenharia da terra para compensar os danos causados pelo aquecimento global. Uma das formas sugeridas é borrifando enxofre no ar.

Como podemos ver, este é um pretexto que será usado para justificar os chemtrails, que podem ser observados nos céus desde anos atrás.


Em um artigo do jornal Guardian de 2002 mostra como o governo britânico fez testes borrifando o ar com sulfato de cádmio, bactérias, durante os anos de 1955 a 1979, com a justificativa de simular um ataque biológico russo nos céus da Inglaterra. Embora o governo insista que era seguro, o cádmio é reconhecido como uma das causas de câncer no pulmão e durante a segunda guerra mundial era considerado pelos aliados como um arma química.

Fontes:

Guardian: Millions were in germ war testsMuch of Britain was exposed to bacteria sprayed in secret trials

Artigos relacionados:

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. eduardo neves machado

    meu me sinto um rato de laboratório,muito legais as reportagens e opiniões!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Dário Cardina Codinha

    Tanta barbaridade… Lançar enxofre no ar…

    Alguém viu alguma coisa? Como podes aferir isso tudo com simples imagens de rastos de aviões?

    Sabes qual o pior elemento para o aquecimento atmosf+erico? São os sulfatos, os S. Ora, o enxofre é H3SO4, tem S. Não achas um pouco idiota postar informações contraditórias? Quem não percebe nada de ciência vai acreditar em ti, mas quem sabe…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Emerson

    Caro Dário

    Antes de me ofender porque não buscastes a fonte a que me referi. Por um lado eu concordo com você, que não seria enxofre que estariam borrifando no ar.

    Mas isto é exatamente o que diz o projeto de transformação do clima americano e de agências internacionais:

    http://www.time.com/time/health/article/0,8599,1916965,00.html
    http://www.msnbc.msn.com/id/30112396/
    http://www.guardian.co.uk/environment/2008/sep/01/climatechange.endangeredhabitats

    Parece que quem não anda percebendo as coisas é o senhor meu caro Dário

    Emerson

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. NRG

    Para Dário:

    Você por um acaso já ouviu falar em HAARP, projeto bluebeam, montauk ? Esses gases que estão borrifando em nossa atmosfera não são para o aquecimento global, são para causar efeitos neurologicos em seres humanos, ou voce vai negar que determinados gases possam causar efeitos em nossa saude? Só gases pesados permanecem por horas em nossa atmosfera e permanecem estagnados no ar e de acordo com o comportamento dos rastros quimicos batem com essa descrição…

    E mais uma coisa (pq provavelmente vc deve achar que o aquecimento global é antropogenico…): Nenhum gás tem efeito direto na temperatura ambiente. Durante a idade do gelo, a concentração de CO2 na atmosfera era de 4 vezes mais em relação ao nosso periodo. Isso foi comprovado através de testes geologicos realizados na antartida e na groelandia. As alterações climaticas não tem nada a ver com gases, tem a ver com o sol, através de seus ciclos solares e o nosso campo magnético, que caso voce nao saiba está sofrendo um processo de enfraquecimento nos ultimos 100 anos em virtude da desaceleração do nucleo de magma terrestre, razão pela qual ainda é desconhecida.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Dário Cardina Codinha

    "Em 2009, novos estudos apontam para os ciclos solares afectarem o clima terrestre. Mas penso que isto era lógico, certo?
    A nova investigação aponta para que uma minúscula variação de 0.1% na energia solar durante o ciclo de 11 anos leve a uma poderosa variação nos padrões meteorológicos na Terra."

    lê aqui: http://www.universetoday.com/2009/08/27/researchers-say-sun-cycle-alters-earths-climate/

    "Mistério do ciclo solar resolvido em Junho de 2009?"

    lê aqui:http://science.nasa.gov/headlines/y2009/17jun_jetstream.htm?list177153

    "O Sol tem andado muito quieto, com pouca actividade.
    No ano passado, durante 73% dos dias, não teve manchas solares.
    Não estava assim tão quieto há mais de 100 anos!
    Estamos a atravessar uma época baixa no ciclo de actividade solar.
    Mas dentro de 5 anos estaremos novamente num pico solar.

    Mínimos:
    O mínimo solar ainda continua… é dos mínimos solares mais prolongados de que há registo, desde a década de 50! Ou de há 100 anos!
    Prevê-se agora que o máximo solar decorrerá durante o ano 2013…"

    lê mais aqui: http://astropt.org/blog/2008/06/04/sol-com-problemas/

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Dário Cardina Codinha

    O que provoca o aquecimento global não é o fumo dos escapes e das chaminés. É a queima dos combustíveis fósseis.
    O dióxido de carbono é o que desencadeia o aumento da temperatura, dado que se trata de um composto que, ao ser libertado para a atmosfera, permite a entrada do calor mas não o liberta. Por outro lado os aerossóis provocam a poluição do ar que tem um efeito oposto ao do CO2. A libertação de aerossóis levou ao aparecimento de nuvens de smog, que funcionam como espelho, reflectindo os raios solares, baixando a temperatura.
    Como a poluição aumentou bastante e tornou o ar de grandes cidades irrespirável, foram introduzidas na década de 1980 alterações técnicas para reduzir a emissão de aerossóis. Ao contrário do dióxido de carbono, que perdura na atmosfera por vários séculos, os aerossóis mantêm-se algumas semanas. O efeito dos aerossóis, como as chuvas ácidas, desapareceu mas o efeito do dióxido de carbono, o aquecimento, manteve-se.

    Estudos paleoclimáticos
    O dióxido de carbono é responsável por metade das alterações térmicas do passado. Quando havia muito CO2 na atmosfera, a temperatura tendia a aumentar. Há 500 anos o CO2 atingiu o mínimo de 270 ppm. A destruição de florestas, a queima de lenha, a queima de carvão e de petróleo fez aumentar o CO2 para os 380 ppm de hoje, que é o valor mais alto dos últimos 650 mil anos

    podes ler aqui: http://ultimosegundo.ig.com.br/new_york_times/2009/01/27/reduzir+as+emissoes+de+poluentes+nao+trara+melhoras+imediatas+dizem+cientistas+3651941.html

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Emerson

    Dário

    Voce nao respondeu nenhum dos pontos que levantei acima após sua tentativa de me ofender. Acho que alguem aqui deve um pedido de desculpas.

    Em relacao a sua afirmacao: "O que provoca o aquecimento global não é o fumo dos escapes e das chaminés. É a queima dos combustíveis fósseis."

    Milhares e mais milhares de cientistas discordam disto. É historinha criada pelo Clube de Roma, e mais tarde Al Gore e companhia para implementar uim mercado bilionário global, taxações absurdas, destruição da indústria e desvalorização do ser humano.

    Dário, voce precisa entender que a mídia, a Nasa e a ONU nao estao em busca da verdade, mas em confundir e estabelecer a mentira do aquecimento global antropogenico como verdade por meio da repetição.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. Dário Cardina Codinha

    E porque não falam a verdade? Só porque ganham dinheiro há muita gente que inventa cartas ultra-secretas e que inventa estórias para os desacreditar. Há aqui uma certa inveja.

    Eu não acredito muito no aquecimento global. Mas também não acredito que haja 10 ou 20 pessoas com poderes que fazem "magias" e que todas as outras pessoas são burrinhas.

    Cuidado com as informações da net e com as fontes e as credenciais dessas informações.

    Já agora o que é que a NASA esconde? Que a Terra não gira à volta do Sol? Que a Terra afinal é plana? Que há oceanos e grandes monstros no interior da Terra e que esta é ôca? Que há um Nibiru que vai chocar com a Terra as 23 de Dezembro de 2012? Que o Homem não foi à Lua?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  9. Emerson

    Sua falta de argumentos e a apelação apenas mostra que você não quer ter uma discussão séria e lógica sobre o assunto.

    Me diga onde você viu uma vez sequer neste blog sobre terra não girar em volta do sol, ser plana, nibiru, 2012? Dá um tempo meu amigo. Se você quer saber minha opinião sobre 2012 você pode perguntar, não fique insinuando coisas que não são verdades.

    Para mim toda as teorias sobre 2012 foram plantadas de propósito, para desviar a atenção do que está ocorrendo de verdade: a implantação de um governo mundial com estado policial e controle total.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>