«

»

set 13

Charlie Sheen Desafia a Mídia e Experts para Debate no Larry King Show

GD Star Rating
loading...

Tradução: Blog Nova Ordem Mundial

O circo vai pegar fogo. Após escrever a carta intitulada “20 Minutos com o Presidente”
e postar um vídeo no youtube se dirigindo diretamente ao Presidente Obama, Charlie Sheen lançou um desafio para discutir os fatos de 11 de Setembro, ataques de falsa bandeira e a necessidade de uma nova investigação, com Meghan McCain, Rush Limbaugh, Sean Hannity, e Bill O’Reilly, os quais o atacaram por causa de sua carta aberta à Obama intitulada “20 Minutos Com o Presidente“. Veja o vídeo com legendas mais abaixo abaixo.

A filha mais velha de John McCain, Meghan McCain, apareceu no talk show da ABC, The View, onde criticou Sheen. “Charlie Sheen é a mais recente celebridade para falar sobre como ele não acredita que nos eevntos de 11 de setembro”, disse McCain. “Citei Charlie Sheen ontem sobre sua experiência com as prostitutas, então realmente, você não seria a pessoa para ouvir sobre 11 de setembro. … Eu não vou tomar o meu conselho político do Charlie Sheen.”

Enquanto isso o ativista Mark Dice conseguiu brevemente aparecer no show de rádio de Rush Limbaugh, e mencionou a carta aberta de Sheen ao presidente. Limbau respondeu da forma tradicional, descartando Dice, Sheen e Obama como malucos. Limbaugh acredita que Charlie realmente se encontrou com Obama e usou o conteúdo da carta aberta para caracterizar Obama como o “líder” do movimento pela verdade em 11 de setembro (“9/11 Truth”), uma declaração tão estranha e em contradição com os fatos que chega a ser completamente fantástica – e também revelando que Limbaugh e sua equipe não fizeram a lição de casa.

Bill O’Reilly, da FOX, gastou 30 segundos criticando Sheen e o descartando como um “cabeça de alfinete”, ou tolo, um rótulo depreciativo que ele usa para todos os ativistas que discordam com o governo e a história de fadas que é a versão oficial. O’Reilly insistiu que os comentários de Sheen são ofensivos para as famílias das vítimas. De fato, um grande número dos familares das vítimas, primeiro socorros, ex-agentes do FBI e mais de 60.000 nova-iorquinos suportam e exigem uma nova investigação.
Sheen desafiou seus detratores para aparecerem com ele no programa da CNN Larry King Show juntamente com o familiar de uma vítima, Bob McIlvaine, e debater a questão durante a próxima semana. Ele convidou os seus críticos a trazerem quaisquer “experts” que eles quiserem à mesa, incluindo a equipe da Popular Mechanics, infâme por fazerem um trabalho de “investigação” malfeita sobre os ataques supostamente para refutar o movimento 9/11 Truth.

Seguem links com os vídeos destes ataques (sem legendas):

Meghan McCain no programa The View
Rush Limbaugh
Bill O’Reilly

Fontes:

Infowars: Charlie Sheen Issues Challenge to Critics On Alex Jones Show
Reuters: Sheen Challenges 9/11 Truth Debunkers to Larry King Live Debate

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Anonymous

    Olá, gostaria de parabenizar o site, e também chamar atenção para a matéria da Globo sobre o suposto ataque terrorista frustado em NY, na Times Square, se vcs observarem nas imagens, exatamente no momento: 2:44 do vídeo, quando estão mostrando a casa do suposto terrorista,
    há uma assinatura secreta…. assistam e vejam!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=-WPhwN4S-cM

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>