«

»

set 12

Blog: Bush, um grande Homem que nos Manteve a Salvo

GD Star Rating
loading...

Blog Nova Ordem Mundial

Eu lí um post no blog bighollywood.breitbart.com que me deixou de cabelo em pé. John Nolte simplesmente defende a idéia de que Bush manteve os americanos a salvo, e que foi pela bravura do exército e do serviços secretos americanos (principalmente os interrogadores!!!), aliada a firmeza deste grande homem, que dois países foram liberados e a américa não foi mais atacada. E segue dizendo o quão inquietante é por Bush não é mais o Presidente.

Honestamente eu acredito que os EUA agora não é mais ou menos seguro do que na era Bush. Em termos de “proteção”, o estado policial foi expandido por Obama, bem como escutas ilegais, rendição e torturas, como é notado muito bem por Charlie Sheen em sua carta. Note está apenas apelando ao velho paradigma direita/esquerda, quando na verdade o mestre dos das marionetes continua o mesmo. A única coisa que se devia temer, seja na era Bush ou Obama, é o Estado.

O pior são os comentários, 161 comentários apoiando e conclamando-os os heróis.

Segue abaixo o texto traduzido:

Os esquerdistas, estes Habilitadores do Mal, por nada pararam . Cobertura destorcida da mídia, capa de jornal sobre vazamentos da CIA, levando as pessoas às ruas, a marca profana de patriotismo de Hollywood … A lista é tão infinita quanto o trabalho sujo foi implacável. E, no entanto, enquanto estes faziam o seu pior, 50 milhões de pessoas nos dois países foram liberadas e não fomos atacados novamente … por causa de uma coisa que aprendemos a esperar:

O valor e bravura daqueles em cargo de nos manter em segurança: O Exercito dos EUA, A CIA (especialmente os interrogadores), o FBI, o pessoal dos primeiro socorros e finalmente, uma coisa que não era esperada:

O fervor do Presidente George W. Bush

“Ele nos manteve a salvo” não é um último argumento quando o outro lado acabou de usar os bem pesquisados pontos em questão, mas porque George W. Bush é um grande homem.”

Ele nos manteve a salvo

E enquanto ele fez isso, enquanto o “inimigo interno” causava um inferno para ele, este homem incomum permaneceu firme enquanto envelheceu diante dos nossos olhos. Onde este país estaria se ele não possuísse tal coragem e garra é impensável.

E nós agora sabemos como é viver com a inquietação por ele não estar mais lá (na presidência)

Deus abenções os homens e mulheres que guardam a nossa fronteira, Deus abenções a Bush. Deus abençõe o grande e nobre experimento que os produziu.

Confesso que quando comecei a ler, achei que era uma sátira ou algo parecido, mas é real!!!!

Fontes:

Blog Bighollywood: Honrando 11 de Setembro – Ele nos Manteve a Salvo

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Adriano Crivelli

    O poder da mídia é monstruoso, e todos sabem disso, por isso se utilizam dela para disseminar idéias erradas e fatos que jamais existiram, tudo qe é divulgado é mentira, a verdade por padrão esta escondida, e muito bem escondida diga-se de passagem.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>