«

»

set 27

A Semana Em Resuno – 20/09 até 27/09

GD Star Rating
loading...

Olá pessoal. Com este post comecarei a fazer um resumo dos acontecimentos da semana e dos artigos postados neste blog. Acho que é uma forma legal das pessoas terem um sumário do que aconteceu na semana e selecionarem o que seja mais importante.

Esta foi uma semana cheia, iniciei com um post que estava na agulha faz tempo, com algumas fotos que tirei em agosto do céu da cidade onde eu moro na Inglaterra, Reading. Eram linhas e mais linhas de chemtrail que encheram o céu de um dia ensolarado sem uma única nuvem, mas que em questão de horas criou uma camada fina, que era tida como nuvens para os menos atentos. Postei também sobre uma matéria da revista popular science, em que advogava a contracepção como a melhor forma de diminuir as emissões de CO2, uma tendência dos praticantes da eugenia da nova ordem mundial. Tivemos também uma série de posts relacionados com a famigerada indústria farmaceutica: VeriChip, a maior produtora de chips implantáveis, teve um salto em suas ações depois declarar que havia ganho a concessão de uma licença exclusiva para duas de suas patentes, que cobre sistemas de detecção de H1N1 implantáveis em seres humanos. Na mesma área vimos como a Novartis, o grupo farmacêutico suíço, desenvolveu a tecnologia que insere um minúsculo microchip em cada comprimido de medicamento ingerido que envia um lembrete aos pacientes via mensagem de texto, através de um implante no ombro, quando estes não seguirem corretamente as prescrições de seus médicos. Vimos ainda como a Sanofi-Pasteur, a mesma empresa que comercializou medicamentos contaminados com HIV nos anos 80 e irá fornecer a vacina contra o H1N1 para o Brasil, divulgou ter criado uma vacina contra o HIV, mas com uma taxa de sucesso de apenas 33%, e isto usando uma matemática muito do forçada. Vimos também como mais um microbiologista morreu de forma suspeita, totalizando dois no mês de setembro, 4 no ano e 47 desde 2004. Queima de arquivo? Cobrimos também o Projeto Indect, no qual a União Europeia está desenvolvendo um sistema de vigilância monstruoso que os críticos descrevem como “orwelliano” e “assustador”, que reuniria dados de várias fontes, incluindo câmaras de vigilância, redes P2P e computadores pessoais, a fim de detectar comportamento “anormal” em todo o continente europeu, um verdadeiro 1984 sob esteróides. Esta semana tivemos a Assembléia Geral da ONU, onde vimos vários líderes apoiando a volta de Zalaya, o premier de Israel dando chilique distorcendo o que Ahmadinejad havia dito em relação ao holocausto e Obama se gabando por ações que ele não fez. Depois vimos durante o G20 o que é um estado policial de verdade, quando em Pittsburgh novas armas de som eram usadas contra manifestantes, além de muita intimidação, brutalidade e violência. E dentro do G20 uma retórica hipócrita em relação aos arsenais nucleares. Porque ninguém menciona o arsenal de Israel?
Reportei também sobre a professora de direito internacional que advertiu sobre o uso da gripe suína para impor Lei Marcial, no Brasil e no mundo. Vimos também crianças inocentes sofrendo uma lavagem cerebral sobre Obama e como ele é maravilho. E como um ex-advogado da empresa química/genética Monsanto foi Secretário Executivo do Conselho Nacional de Bio-segurança (que decide sobre o que pode ser feito em termos de manipulação genética), agora pode pode assumir a Advocacia Geral da União. Por fim, criamos um fórum de discussões para que todos os assuntos relacionados com a nova ordem mundial possam ser discutidos. Participe!!! Se voce se interessou por estas notícias, siga nosso Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>