«

»

ago 25

Recuperação Econômica? Será mesmo? (vídeo)

GD Star Rating
loading...

Apesar da imprensa dizer que a economia mostra sinais de recuperação, parece a realidade na verdade é outra bem diferente. Como o CFR já havia planejado em 2008, a crise financeira será usada de uma forma que a única solução, de acordo com eles é claro, será a criação de um Banco Mundial e uma moeda unica.

Nao é segredo que a Elite tem planejado uma moeda global em algum ponto em um futuro próximo, em 2007, o diretor de economia internacional do CFR, Benn Steil afirmou que “o dólar e o euro sao apenas moedas temporárias. Foi o mercado que fez do dólar uma moeda global. O que o mercado dá, o mercado pode retirar. Se o dólar cair, o mercado pode privatizar a moeda por si próprio”.

O que a imprensa corporativa mostra, na grande maioria das vezes, é mais pura propaganda. Peter Schiff, um dos poucos economistas que nao joga de acordo com o “sistema”, já dizia em 2005 que a bolha do mercado de imóveis e sub-prime iria estourar, apesar da grande parte dos comentaristas econômicos das grandes redes caçoerem dele. Neste outro vídeo mostra como Peter Schiff previu exatamente como a economia iria se comportar. Peter Schiff agora concorre para senador, e pelo o visto com o respaldo de muita gente.


Aqui estamos novamente com o governo americano e a imprensa afirmando que que a recuperação é certa enquanto vários analistas espera para que a bolha deve estourar a qualquer momento, com alguns analistas prevendo um feriado bancário para setembro.

Os vídeos abaixo ilustram a atual situacao, que parece bem diferente do que se ve nos jornais e TV. E não se iludam em achar que quando a bolha estourar não vai respingar para o Brasil.

Artigos relacionados:

1 comentário

  1. Adriano Crivelli

    Isso se chama injeção de ânimo, para afastar a apatia de investidores, para ganhar mais tempo e dar o próximo passo em direção a Nova Ordem Mundial.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>