«

»

ago 13

Obama dá um grande passo rumo a nova ordem mundial

GD Star Rating
loading...

EUA/ONU dao um grande passo rumo a nova ordem mundial?

Vejam o que disse Obama:

Nome do artigo no estadao: “EUA rompem com era Bush e prometem empenho na ONU”

“Os desafios globais que enfrentamos não podem ser resolvidos sem a liderança dos EUA”, disse Rice. “Mas, embora a liderança dos EUA seja necessária, ela raramente é suficiente. Precisamos de cooperação efetiva de uma ampla gama de amigos e parceiros.”

Rice disse que esses desafios incluem os programas nucleares de Irã e Coreia do Norte, a crise financeira global, as guerras do Afeganistão e Iraque, a pandemia de gripe e o aquecimento global.

O presidente Barack Obama já prometeu uma “nova era de engajamento” com a ONU, que costumava ser criticada e até ridicularizada por membros do governo Bush.

A ONU nunca esteve contra o império americano. Com Bush houve um teatrinho para que parecesse que estavam contra mas na realidade a ONU nunca fez nada para evitar com que o império anglo-americano cometesse nenhuma das atrocidades nestes 54 anos de existência da ONU. Agora Obama vem querer criar uma mobilização mundial com a ONU nas 5 frentes de ataque da Nova Ordem Mundial:

  • Terrorismo
  • Programas nucleares de países inimigos: uma forma de difamar os países nao complacentes com a agenda de governo global
  • Pandemias: usar as epidemias como forma de controle e lucro
  • As guerras do Afeganistão e Iraque: petróleo, oleodutos e domínio do oriente médio
  • A crise financeira global: pretexto para criação de Banco central mundial e moeda única e forma de direcionar trilhoes de dólares para os grandes bancos da NWO.
  • Aquecimento Global: taxação global e uso do cap-and-trade para para industrialização dos países pobres.

Fontes:

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>