«

»

ago 19

Nova Ordem Mundial – Lute contra ela através da não-concordância

GD Star Rating
loading...

Gostei muito deste breve  resumo do que é Illuminati, e o papel desta na criação de uma “nova ordem mundial”.Mostre estes vídeos para os seus conhecidos, simples, resumido e direto ao ponto.

Também uma ótima introdução para quem está começando a engatinhar no assunto. E também algumas sugestões de como lutar contra ela.

Para quem quiser se aprofundar no assunto, eu sugiro assistir o filme Império Invisível, um ótimo filme que mostra quem está por trás da implantação da Nova Ordem Mundial e quais as formas de operação.

Outro vídeo curto é este aqui.

Nova Ordem Mundial - Lute contra ela através da não-concordância, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Artigos relacionados:

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. NeoCrosS

    Muito boa essa serie de video, são 3 ao todo, estou espalhando a ideia.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Voltaire

    O seu pretenso entendimento dos mecânismos controladores do mundo torna-o um mero joguete periférico de teorias centrais e escravizantes. O descobrimento das engrenagens motoras e manipuladores das massas deve se dar individualmente, sem exageros e, acima de tudo, usando o raciocínio lógico e a memória, dons que nos diferenciam dos outros animais que aí estão. Só posso pensar que este blog é uma tentativa fracassada de auto-promoção, ou que a sua ingenuidade o cega e Goethe mais uma vez estava certo.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Patrícia M.

    Caro Voltaire:

    Todos nós somos joguetes periféricos. O que diferencia pessoas que conhecem, ainda que de forma superficial, como funcionam os bastidores do poder é o fato de ter esta clareza mental e com ela trabalhar formas de autodefesa fazendo escolhas que não venham a ferir tanto a integridade pessoal. Em poucas palavras, de ter o pensamento capitalizado. De ser escravos eu tenho certeza de que todo mundo é, uns têm consciência, outros estão em coma profundo e por isso nada sentem, questionam ou analisam. Até mesmo os próprios conspiradores, presos em suas maquinações, comprometidos com suas seitas, castas, leis, acorrentados ao poder e à fidelidade a seus partidários e ritos.

    O que nos difere é o valor que, por exemplo, eu dou à coisa humana. Ao sentimento, ao olhar, ao amor, ao emocional e ao calor humano. Coisas que nenhum dinheiro do mundo pode comprar. Nenhum dinheiro do mundo pode ressuscitar uma pessoa. Somos mortais e nosso tempo aqui é escasso. Temos de, acima de tudo, amar, sentir, mesmo em meio à essa escravidão.Temos de ser maiores que as picuinhas típicas de pessoas mal esclarecidas e mal resolvidas que agem competindo com os outros, baseando-se na injeva, intolerância e prepotência.

    Quanto aos animais serem desprovidos de memória e raciocínio, discordo plenamente. Creio que sua erudição abrange somente aos livros de filosofia que lê. Ou seja, pura e estricta teoria do mundo livresco. Pesquisas já provaram ter os animais capacidade, dentro dos limites de cada espécie, de raciocínio e memória, o que derruba a crença no condicionamento puro. Para citar um exemplo, os elefantes que têm capacidade de reconhecer um ser humano, seu tratador, por exemplo, 40 anos depois de uma separação.

    Somos da espécie humana, entre outras espécies. Isso não quer dizer que os animais sejam inferiores a nós. Eles foram adaptados de forma harmoniosa a natureza, enquanto o ser humano prefere agir na esfera do caos, matando inclusive, por motivos inexplicavelmente subjetivos e banais, outro de sua própria espécie. Só por isso as demais espécies merecem nosso respeito, pois, querendo ou não, elas agem com sabedoria.

    Quanto às conspirações, nada podemos fazer contra. Reconhecidamente "eles" detêm um poder absoluto e é ingenuidade pensarmos que podemos fazer algo contra uma máquina tão bem organizada há séculos. A única coisa que pode nos aliviar é o fato de que, mesmo que não sobre mais ser humano nenhum sobre o planeta, a não ser "eles", a briga pelo poder continuará deliberadamente, mas entre "eles" mesmos, até que uns comam aos outros e nada mais reste. Levará tempo, ninguém sabe o quanto. Por isso, deixemos a mediocridade, vivamos, amemos, criemos, respiremos enquanto houver jeito…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. erica

    temos que aceitar jesus de nazaré

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. erica

    se estivermos debaixo da proteção de deus eles não pode nós tocar o senhor jesus de nazaré nos dis através da tua palavra que aquele que estar em cristo o diabo não tocar todas essas coisa estão escritos em apocalipse mas ele tambem fala que vem logo que felizes sõa os que obedecem as palavras profeticas deste livro a biblia sagrada quer conhecer mais de jesus leia a palavra

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Allan

    Manipuladores x Manipuladores, quem manipula mais aqueles que acreditam em uma nova ordem mundial ou realmente uma nova ordem mundial ? todos se utilizam de mentiras, os teóricos pegam tudo que acontece e modificam conforme se torne util a eles, mas isto de forma porca e mal feita e se aproveitando da ignorancia alhei, teóricos são desmentidos com um pouco mais de conhecimento.

    Desde o principio da humanidade o homem fantasia, inventa, imagina e cria sua "verdade" o que para ele realmente é uma verdade absoluta mas que não passa de uma mentira, mas quando alguns acreditam em uma mentira ela passa a se torna uma (falsa) "verdade" onde mais outros iram acreditar e assim querer que outros tolos acreditem tambem foi assim com o cristianimos e é assim com todas outras grandes mentiras e teorias sem fudamento.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  7. Allan

    E mais uma coisa, já que quer mostrar a verdade para as pessoas então mostre a elas o que realmente elas chamam de Deus, já que estas pessoas vivem em seu blog falando do mesmo, elas deveriam parar de acreditar em mentiras não? já que é isto que você tanto prega a "verdade".

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  8. robert

    SEEE loko QUI viaji E essa vei

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>