«

»

ago 04

Carta do NHS confirmando endereco para contato rápido e fácil?

GD Star Rating
loading...
Recebi na semana passada uma carta do NHS, National Health Service, ou servico nacional de saúde, um tipo the SUS da Inglaterra.
O problema é que esta carta é um tanto quanto suspeita.
Ela diz:
——————————————————-
Caro Sr. XXXX
A Agencia de Saúde the Thames Valley, que em nome da Primary Care trusts fornecendo servicos para clínicos gerais, está no momento atualizando seus banco de dados de pacientes para assegurar que os detalhes que eles possuem sobre voce está atualizado e correto. Esto irá permitir que nós, seu médico e outro profissionais do NHS possam contacta-lo rapidamente e facilmente quando necessário.
Nós avisamos que se voce nao retornar esta carta ate 28/09/09 nós iremos assumir que voce nao mora mais neste endereco e seus registros irao ser removidos da lista de seu médico.
——————————————————-
  • Porque fiquei levemente desconfiado:
– Eu moro na Inglaterra fazem 4 anos e nunca recebi nenhuma carta pedindo para atualizar/confirmar dados.
– Eu estive no meu médico fazem poucas semanas, entao poderiam assumir as informacoes estao corretas
– O meu vizinho recebeu a mesma carta.
Seria talvez que este “contato rapido e facil” fosse para o NHS controlar uma possível futura vacinacao em massa?
Liguei agora para o número na carta e o que disseram é que de vez em quando mandam lotes de cartas principalmente para estrangeiros porque sao mais sucetíveis a mudancas de enderecos.
Quando disse que estaria preocupado com um banco de dados que poderia ser utilizado para controlar uma vacinacao obrigatória, o atendente perguntou, “porque, voce nao iria querer ser vacinado?”. Nao obrigado!! Por vários motivos.

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>