«

»

jun 25

Um filme inconveniente: "Not Evil Just Wrong"

GD Star Rating
loading...

“Not Evil Just Wrong”, ou em traducao livre: “Nao perverso, apenas errado”, é um filme que éstrela Al Gore, mas ele provalvelmente nao vai gostar muito. O filme apresenta a devastacao e o pesado preco do auto-interesse e alarmismo hipócrita de Al Gore.

Criado pela dupla de cineastas iralandeses Phelim McAleer e Ann McElhinney, que fizeram um excelente documentario sobre o “lado negro do ambientalismo”, o filme fornece uma perfeita réplica para o filme do Sr. Al Gore “Uma verdade incoveniente”.

Aqui também uma entrevista com os cineastas.

Este é um curto filme mostrando o medo é usado para levar adiante a agenda escondida das corporacoes por tras do Aquecimento global.

Fontes:

* Site Oficial

Artigos relacionados:

3 comentários

  1. Anonymous

    De fato… algumas coisas do aquecimento global podem não ser bem explicadas ainda, como a certeza da influência do homem no processo.
    Entretanto, não há dúvidas que fazemos um uso irracional dos nossos recursos, pelo excesso de consumo e individualismo. Muitos processos indústriais envenenam água, ar e solo, dificultando cultivo e afetando negativamente populações inteiras.
    Fazemos parte do meio ambiente, entretanto muitas espécies estão sumindo por nossa intervenção, que direito temos?

    Este filme me parece um tanto incoerente com o restante do material disposto aqui.

    Esperaria esse tipo de material de um site de conservadores americanos que querem gastar o quanto quiserem e consumir independente de quanto isso afeta outras populações exploradas ou o meio ambiente, não aqui.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Alexander Laranjeira

    Concordo com “Anonymous”.
    Stranger…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. JOSHELITO

    É incrivel como a verdadeira verdade nos mostra o lado sombrio das coisas no mundo. OS ILLUMINATIS – A NOVA ORDEM MUNDIAL – ja se enfiltraram no Brasil a muito tempo….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>