«

»

jun 10

Newsweek: Obama é Deus e Grande Professor

GD Star Rating
loading...


O editor-chefe assistente da Newsweek Evan Thomas afirma para Chris Mattews que Obama é como se fosse um deus acima da nacão. Apenas quando você pensava que a MSNBC não poderia ser ainda mais puxa-saco , eles tiram um editor do chapéu que chutou o balde.

Durante o final de semana no programa Inside Washington, Thomas disse que Obama, sobre o conflito no oriente médio, é um “grande professor” que “fica acima de todos”. Ele disse que “há uma condescendência” nesta atitude”.. Mas, ele é como um Deus, ele fica a cima de todos e diz: “Agora ouçam, vocês tem que parar de se culpar uns aos outro sem razão. Vocês tem que se dar bem e eu vou mostrar o caminho”.

É uma clássico exemplo de culto de personalidade. Do verbete na wikipedia em inglês: “Um culto de personalidade acontece quando um líder de um pais usa a mídia de massa parar criar um imagem pública heróica através de glorificação e elogios.”.


Stalin e Mao-tse-tung eram experientes em manipular o culto de personalidade. Ambos ditatores mostravam-se maiores que a vida e eram dotados de sabedoria sem igual. Thomas faz o mesmo com Obama.

O último resultado do governo de Stalin e Mao foi o assassinato em massa em escalas nunca vistas. Será que podemos esperar o mesmo de Obama?
Faca uma rápida pesquisa e vera como a mídia de forma sensacionalista mostra Obama como um deus:
http://news.google.com/news?um=1&ned=us&hl=en&q=+obama+god

Obamaganda – Posters de Obama

Update:

Enquanto isto na imprensa brasileira o globo.com chama atencão que Obama derrotou brad Pitt como o homem mais estiloso.

Fontes:

Oglobo- Obama Estiloso

Fox News – Glenn Beck

Entrevista 1

Entrevista 2

Obama deception / Obama A farsa: post anterior sobre o culto de personalidade a Obama.



Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>