«

»

jun 04

Lula presidente do Banco Mundial???

GD Star Rating
loading...

Depois de Obama dizer que Lula “era o cara” (his my man), diversos jornais anunciam que Obama convidou Lula para ser presidente do Banco Mundial após o termino de seu mandato como presidente do Brasil. Será que Obama quer pegar carona na popularidade de Lula? Obama havia falado anteriormente (no vídeo abaixo) que Lula era o político mais famoso do mundo. Seria uma forma de colocar o Brasil ainda mais dentro do esquema da nova ordem mundial? De acordo com os rumores, Lula seria mais uma figura simbólica, já que como sabemos, ele nao fala nada de Inglês, o que alias, me envergonha muito. teve 30 anos para se preparar para ser Presidente do país, e nao aprendeu a falar Inglês?

O Banco Mundial teoricamente é uma instituicao financeira criada para ajudar os países em desenvolvimento. Na prática, ele é usado pelo império anglo-americano para explorar e manter países em desenvolvimento cativos para sempre, presos pela dívida externa.

De acordo com informacoes sobre o resultado da reuniao do Bilderberg group deste ano, a medida que caminhamos para um governo centralizado, o FMI e o World Bank seriam transformados em uma espécie de departamento do tesouro internacional.

Fontes:

Exame
Guardian
UOL

Obama dizendo que Lula é o cara no encontro do G-20.

Artigos relacionados:

3 comentários

  1. Anonymous

    E porque "carga de água" o Lula tem que falar inglês, já que ele fala a quarta língua mais utilizada no mundo?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. josiel

    nao vejo porque temos que fala inglez!!!!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Ricardo Cantuária de Souza

    Eu não duvido de nada, se até o Tiririca ganhou pra federal.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>