«

»

jun 24

Envolvimento dos EUA no Iran

GD Star Rating
loading...

Não é especulação dizer que há sério envolvimento dos EUA no movimento contra o resultado das eleicoes nos EUA.

Em janeiro um plano baseado em Dubai, chamado “Revolucao Soft”, usando ONGs, protestos de uniões, demonstracoes, desobediencia civil e esforcos para fomentar conflitos étnicos ao redor do Iran.

Quatro pessoas que lideraram o movimento estavam ativamente e intencionalmente cooperando com agentes da CIA. Dois dos nomes: Dr. Arash Alaei e Dr. Kamyar Alaei.

32 milhões dos 75 milhões alocados pelo congresso dos EUA para desestabilizar o iran foram gastos neste projeto. O PRESIDENTE E O CONGRESSO DOS EUA APROVOU 75 MILHÕES DE DÓLARES PARA PROMOVER A DESESTABILIZAÇÃO DO REGIME DO IRAN!!!!!

Favor leiam os artigos abaixo e nao se deixem levar por pessoas que querem (mesmo que na ignorância) fomentar ódio e desacreditar o atual regime do Iran. leia e tire suas próprias conclusões, e passe esta mensagem adiante!!!!

Veja este vídeo feito ano passado (com legendas em portugues):

Neste outro vídeo Ahmadinejad fala de sua idéias sobre o holocausto.

Fontes:

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>