«

»

jun 23

Descarrilhamento de Trem parte de Exercícios Militares

GD Star Rating
loading...


Através da Operacao Blackjack, nós tivemos conhecimento dos Exercícios Militares chamado “Ardent Sentry”, “ou Ardente Sentinela” em portugues.

Vamos ver o que a página do departamento de defesa nos diz:
  • Exercícios do NORAD e USNORTHCOM planejados para meados de Junho
O comando de Defesa Aero-espacial Norte Americano e o Comando Norte dos EUA (Forca conjunta EUA-Canadá) estao planejando conduzir um exercício combinado entre 18-24 de Junho que irá incorporar vários exercícios militares com exercícios da guarda nacional. Estes exercícios relacionados serao referidos como ARDENT SENTRY 09. Eventos tomarao lugar em várias localidades ao londo do país, incluindo Iowa, Kansas, Oregon, Wyoming e costa leste e oeste dos EUA.

Operacoes incluem:
– Guardas Nacionais de Iowa, kansas, Missouri e Nebrasca irao responder a multiplos eventos em Iowa e Kansas incluindo descarrilhamento de trem e doencas com animais estrangeiros.
– Em Wyoming, o comando espacial da Forca Aerea irá responder a um incidente involvendo simulacao de armas nucleares.
Sabe-se que em ambos 9/11 e 7/7 (ataque em londres), haviam exercícios exatamente no mesmo local e simulando o mesmo tipo de ataque.
Bem, o exercício acaba amanha…

Neste vídeo mostra B-rolls de soldados e um operador de sistemas de mísseis Avenger Defesa Ar – E também entrevista com Sgt. Ronald Arcega e soldado Jay Medlin.

neste outro vídeos uma entrevista com um coronel explicando a coordenação entre os diversos departamentos neste exercício:

  • Descarrilhamentos

Ontem (dia 22) ocorreu um acidente de trem em Washington C.D., no qual um trem que estava parado esperando a liberacao de uma pista foi literalmente engavetado por outro que vinha por tras.

Este é na realidade o segundo descarrilhamento de trems. O primeiro ocorreu na sexta-feira, em Rockford, Illinois.

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>