«

»

jun 24

BlackJack – Atualizacao 24 de Junho

GD Star Rating
loading...
Ultimos updates dessa série de posts sobre BlackJack.
  • Cadeia para Justin Williams
Veio a tona através de discussoes em forums, que o jornalista responsável pela estória no Telegraph era Justin willians (aqui seu blog). Justin tem longa história de obcecao por fim-de-mundo, como pode ser confirmado em seu blog. Justin também usa tweeter (aqui). Interessante seu último post no tweeter, que aponta para um artigo da new Scientist sobre como padroes de email podem prever catastrofes, interessante….
Justin colocou rapidinho o rabo entre as pernas e fechou a página que hospedava as “dicas”.
Jason, que ligou para o MI5 (ver abaixo), diz neste forum de discussoes, que realmente o Telegraph e Justin Willians criaram uma forma de terror, pois deixaram pessoas ansiosas e com medo, principalmente as que moravam nas cidades que seriam alvo. Muitos pensam, como é que cairam nesta, mas pense bem: uma série de quadrinhos que mostram ataques nucleares, até ai vai lá, apenas sensacionalismo. Mas quando alteram os quadrinhos com codigos hexadecimais dizendo que isto nao é entretenimento, que é real, aí estao apelando.
Ele afirma que os usuários free_at_last e wiselybear sao a mesma pessoa, Justin Williams. free_at_last criou o post. Este é o post em questao.
Ele salienta que o Telegraph postou palavras cruzadas para ajudar os Alemaes a saber onde os Aliados atacariam. Veja aqui e aqui.
Existe uma lei anti-terrorismo, que torna crime “trote de bomba”, e que dá até sete anos de prisao. Veja aqui.
  • jackblack12.info
A página jackblack12.info misteriosamente se transformou em uma filial da godaddy.com, que hospeda sites na internet. Talvez uma tentativa do jornalista de lucrar com esta história? Parece que nao, já que voce pode comprar este domínio agora. entao pelo jeito o escritor amarelou e devolveu o domínio ao provedor. Quem se candidata?
  • Ligando para o MI5
Aqui Jason, um jovem londrino liga para o MI5, que é a polícia federal do Reino Unido, e informa sobre a Operacao BlackJack e como Telegraph estaria fazendo sensacionalismo. Ele salienta que os slides foram modificados com os códigos hesadecimais que traduzem para “Isto nao é entretenimento” e indica o site www.jackblack12.info, agora fora do ar.

  • Programacao Preditiva 2.0
No infowars, site de Alex Jones, se fala em Programacao preditiva, que seria desensibilizar a populacao para um evento que ocorreria mais tarde. Um outro exemplo seria do episódio de Lone Gunmen, onde um aviao comandado por controle remoto tenta atingir as torres do WTC.
No caso do blackjack, é uma versao avancada, podemos dizer (por isto do 2.0), na qual dao a data e hora exata em que iria acontecer os ataques. Desta forma após passar a hora, as pessoas ficam frustradas e passam a ver com desconfianca qualquer sinal que vissem novamente.
Fontes:

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>