«

»

jun 08

A Grande Fraude do Aquecimento Global e HOME

GD Star Rating
loading...

O Canal britânico Channel 4 produziu este documentário mostrando o que há de verdade – e as mentiras – na tese de que o Aquecimento Global é causado pelo homem.
Sim! Acreditamos que o aquecimento global é uma realidade, mas não que isto seja causado pelo homem (aumento do CO2). Aqui está a versão completa do documentário “A Grande Fraude do Aquecimento Global” em nove partes com legendas em português!

É muito importante estar atento ao bilionário mercado das emissoes de carbono, que ONU, Banco Mundial, FMI, realeza e grandes empresas estao envolvidas.

Ao mesmo tempo, acabou de sair o filme “HOME”, de Yann Arthus-Bertrand, famoso fotógrafo, ambientalista, empresário no mercado de emissoes de carbono e desde abril passado United Nations Environment Program Goodwill Ambassador (UNEP) Ou Embaixador do Programa de Boa-Vontade para o Ambiente das Nacoes Unidas.

O filme é muito bonito, o visual, realmente é alucinante. O problem, uma vez mais é que está sendo para passar a idéia que o ser humano está produzindo muito carbono, e precisamos nos livras de 80% deles. Esta é a idéia do Prince Philips, BIll Gates e compania (ver meu último post sobre o assunto) e a maior parte da realeza vem tentando embutir na sociedade: que nós estamos fazendo mal ao planeta. O sol nao está se aquecendo, outros planetas tambem nao estao sendo afetados e o governo nao quer tirar nenhuma vantagem. Ahhh, e também papai noel existe :)

Então para não dizer que estou sendo tendencioso, segue abaixo também o filme do bertrand:

O que eu achei mais engracado foi que na página da wikipedia em ingles do filme, na página de discussão sobre o artigo, alguém diz:

Há certas pessoas por ai que ainda negam efetivamente o aquecimento global e que as mudancas no clima estao ocorrendo (Sim, e o Holocaus nunca aconteceu também)
De qualquer forma, como voce pode ver no histórico das edicoes do artigo, as pessoas estao tentando mostrar este artigo como se suas imagens e mensagens fossem propaganda e sensacionalismo para distraír do “que-Deus-sabe-o-que”!! Se voce ver isto, aperte no link “desfazer” ao lado da revisao para manter este artigo imparcial e informativo.

Como pode???? guerra pré-emptiva a qualquer crítica ao filme??? Parece até os EUA e Israel querendo atacar o Iran antes que este faca qualquer coisa.

Alguns pontos importantes do filme:

  • Haiti:

O Haiti tem sido alvo de operacões da CIA. O Haiti foi ocupado pelos EUA de 1915-1934.
Smedley Butler, Major general dos US Marines e ativista de poíticas não internvencionistas pelo resto de sua vida afirma: “Por 33 anos 3 4 meses no sevico militar eu vivi como uma ferramenta para os grandes corporacoes, para Wall Street e para os banqueiros. E resumo, eu era parte de uma organizacão ilegal, um gangster do capitalismo. Eu ajudei a fazer do México e especialmente Tampico um lugar seguro para os interesses de petróleo americanos em 1914. Eu ajudei a fazer do Haiti e Cuba um lugar descente para os meninos do “National City bank coletarem seus lucros…”. Veja aqui uma relacão completa das intervencões dos Estados Unidos no Haiti.

  • Nigéria:

Na parte da nigéria, eles dizem: “metade dos pobres do mundo vivem em países ricos em recursos naturais”.
Claro, pois a uma estratégia para ser assim: os políticos dos países pobres são corrompidos, e se não mortos e substituídos por outros sob controle do impeŕio anglo-americano. Em seguida grandes emprestimos são
dados a estes países, os quais são usados para pagar as grandes corporacoes dos EUA que comecam a explorar os recursos naturais deste pais. O país fica endividado para sempre, os pobres são mantidos na pobreza, sem se beneficiar em nada da ajuda, e os países sub-desenvolvidos são mantidos desta forma.

  • Em sua tese de mestrado, a corajosa Daniela de Souza Onça usando argumentos científicos, mostra a balelo da tese aquecimento global pelas emissoes de dióxido de carbono. No fim de sua tese, ela dá um resumo da sua tese em vários importantes pontos.
  • Ron Paul, um dos poucos políticos honestos e pragmáticos de hoje em dia, em um pronunciamento no congresso americano, mostra uma peticao de 31.478 cientistas americanos refutando o aquecimento global. Veja aqui.
Fontes:

Artigos relacionados:

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Rogerio

    Nunca me deparei com pessoas tao insensatos quanto as mantenedoras deste site.

    Quem nega O AQUECIMENTO GLOBAL só pode estar sendo pago por alguma empresa.
    Rogerio Schneider

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. Emerson

    Muito pelo contrário rogerio.
    Voce realmente se deu ao trabalho de ler alguns dos artigos neste blog? Pelo visto nao.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Rosana Oshiro

    Vou assistir o filme da 'farsa' e volto depois para comentar…

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  4. Anonymous

    na verdade (e isso com aval de um 'pouco conhecido e nao-famoso' metereologista que joga volley comigo)…

    nao existem computadores que possam 'rodar' com precisao um programa pra prever o clima na terra nos 100 proximos anos…

    muito menos nos 50 proximos os nos 10 seguintes…

    quem sabe nos 10 proximos minutos, mas ai prefiro ficar com a previsao de uma das 'gostosonas' da previsao do tempo (so colocam peixao na funçao, pq sera)…

    ah! previsao nem a favor nem contra o aquecimento global ele diz. ACREDITO NELE mais do que nos analistas sejam eles ligados ao clima ou a bolsa de valores…

    so sei que hoje vai chover e nao vai dar beach volleyball em icarai, nichteroi.

    o resto é balela!!! hehehe

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  5. Anonymous

    Este video apresenta conteudo da Home Project, que decidiu bloquear conteudo em seu pais. que ser isso?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  6. Anonymous

    Servo,
    Para nos nada do que vemos deveria ser de tudo novo, senão esperedo,pois par Deus isso é o inicio das dores. Mateus 24.

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>