«

»

mai 20

Reunião dos Bilderbergs na Grécia – Parte II

GD Star Rating
loading...

Você já ouviu falar em Bilderberg Group? Como não? Desde 1955 reúne as 130 pessoas mais poderosas no mundo em uma reunião anual que dura 3 dias e reune membros da realeza de vários países, os grandes banqueiros internacionais, políticos poderosos e representates das maiores corporacões do mundo, de áreas como petrolífera, armamentos, entre outras.

Voltando a pergunta, você nunca ouviu falar neste grupo? Não é de se estranhar, pois todo ano ocorre um apagão total na imprensa, apesar de gigantes da mídia estarem presentes como Rupert Murdoch. A reunião, além de ser super secreta e não disponibilizar a lista de participantes ou comunicado oficial, envolve todo um aparato de seguranca. Neste ano a a marinha estava envolvida, além de dois jatos F-16 e helicopteros patrulhando toda a área. Também, com uma lista de participantes como esta, que inclui a rainha da Holanda, da Espanha, David Rockefeller, Henry Kissinger, Secretário do Tesouro Americano Timothy Geithner, e uma lista enorme de atuais e ex-ministros, encontrando-se secretamente para discutir que país será invadido ou quão profunda será a crise econômica, não resta nenhuma dúvida que estariam bem protegidos.

A reunião anual ocorreu semana passada de 14 à 17 de maio na Grécia. Leia mais a respeito na parte 1. já que este artigo é supostamente uma continuacão.

O jornalista do Guardian, Charlie Skelton, que foi para a Grécia fazendo pouco caso e já havia sido assediado por policiais a paisana, que mais tarde provaram ser do servico secreto, foi novamente assombrado em seu último dia, quando se preparava para deixar o hotel onde estava hospedado. Charlie escreveu 8 artigos, onde narra sua experiência ao tentar cobrir este evento, e como foi assediado e ameacado pela policia local. Veja a série de artigos aqui:

http://www.guardian.co.uk/world/bilderberg


Protesto feito pelo partido socioalista grego em frente ao Astir Palace resort

  • Pauta e Resultado

De acordo com Jim Tucker, jornalista que pesquisa sobre o grupo a mais de 20 anos, tem informantes internos e quase sempre tem acesso a lista de participantes e a pauta e resultado das reuniões, que inclui planos para un departamento internacional de saúde, Tesouro Internacional, e uma curta depressão ao inves de uma longa desaceleração econômica.

O primeiro ministro da Suécia, Carl Bildt, fez um discurso defendendo a transformacão da Organizacão Mundial da Saúde em um Departamento Mundial da Saúde, e transformar o FMI em um departamento de tesouro internacional, sendo que os dois, obviamente, ficariam sob o comando da cada vez mais poderosa ONU.

Tucker Tucker disse que os Bilderberg querem aumentar os problemas causados pela crise econômica, juntamente com a ameaca de uma epidemia global, como forma de justificar a centralizacão de poder.

Tucker afirmou também que Bildt discutiu aquecimento global no context de uma taxa global nas emissões de carbono, que há tempo está na pauta do grupo. Esta taxa seria paga diretamente à ONU, sendo bem pequena no início, e gradualmente sendo aumentada, uma vez instituída.

Em relacão ao Tratado de Lisboa, que foi frustrado após os Irlandeses terem votado contra em seu Plebiscito, o grupo Bilderberg estava planejando mandar secretamente representantes para a Irlanda para conversar com lideres políticos em um esforco de levar adiante o tratado. Todos os membos precisam ratificar o tratado e a populacão da Irlanda terá novamente que decidir.

Tucker afirma: “O secretário do Tesouro Americano Geithner e Carl Bildt preferiram uma breve mas profunda recessão ao invés de um longa desaceleracão… parcialmente porque 10 anos de desaceleracão iria prejudicar também as grandes corporacões. Por mais que eles queiram um departamento global de trabalho e um departamento global de tesouro, eles ainda querem continuar fazendo muito dinheiro e uma longa recessão iria custar caro industrialmente”.

Você pode achar que o Brasil não será muito afetado por estas decisões, mas não se engane, os oligarcas brasileiros, incluindo ai Lula e FHC estáo todos pró globalizacão.
Na China, onde se encontra nosso querido Lula, ele diz: “A viagem que estou prestes a realizar é uma das mais importantes e vou defender uma nova ordem económica e uma nova política comercial mundial”. Ou então veja FHC, ressucitando do anonimato, defendendo uma “Nova Ordem Mundial” para superar a crise. Esta é a mesma Ordem Mundial que defendia Bush pai, Clinton, Bush filho e agora também Obama, que prevê um mundo totalmente globalizado, onde o poder será todo centralizado, utilizando a ONU como fachada.

Minhas desculpas àqueles que viviam no mundo da fantasia e achavam que crises e guerras aconteciam por acaso, seja bem-vindo à realidade.

Artigos relacionados:

3 comentários

  1. Tomas

    As reportagens de Charlie Skelton podem de fato expor ao público uma outra realidade que a maioria de nós mortais não sabe sequer que existe. Essa tal reunião dos “mais” poderosos do mundo atualmente pode de fato ser uma forma de se fazer pactos e fusões entre grandes corporações, ou até mesmo controlar trustes transnacionais, coisa que os “grandes” sempre fizeram e a maior parte da população nunca fica/ficará sabendo. Reconheço a importância da imprensa no tempo em que vivemos, de revoluções tecnológicas constantes, descobertas científicas polêmicas, poder concentrado em alguns poucos e assim por diante.
    Agora muita calma quando se afirma que a crise financeira global, as guerras mundiais e os problemas climáticos atuais são fruto da imaginação de alguns poucos ricos excêntricos, que desejam mais poder e mais dinheiro. É contraditório falar em notícias manipuladas para o puro “controle populacional”, como o sr. menciona em comentário na página do estado, quando no mesmo afirma como verdadeiro a reportagem completamente parcial de Charlie Skelton sobre essa tal reunião.
    Quem abriu a cabeça demais, foi o sr. e não o povo brasileiro que abriu de menos. Não se iluda por teorias de conspiração contra o bem mundial pois com certeza Rockefellers, Condoleezzas Rices e outros “figurões” mencionados não chegaram onde chegaram somente trapaceando e teorizando contra a população global. Não desejo por meio deste desrespeitá-lo ou insultá-lo, mas aceitar a teoria de que o rumo da fome, das doenças e guerras é escrito por alguns com poder incontestável é de fato não acreditar que a situação atual mundial tem possibilidade de mudança para melhor, pois, se assim como fala não temos o menor controle de nosso futuro.
    Dessa forma, não posso concordar com o sr, e espero piamente que não só o povo brasileiro, mas como a população mundial também não concorde. A situação em que vivemos hoje é triste de fato, porém se não há esperança de melhora de alguma forma, para que viver?

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  2. dorfffo

    Não sei se mais gente vai ler isso mas aqui vai meu comentário! A verdade é que a maioria das pessoas não dão a mínima para o futuro do mundo ou da economia. Só querem tirar o seu pronto! Aqueles que se importam com a situação e perdem o sono com a idéia de uma conspiração como eu vivem por trás de especulações, especulações que até os filmes holywoodianos tentam expor. O que eu quero dizer é que EU acredito que hoje em dia os homens que estão no poder gostam de brincar de Deus ou melhor "do outro"… Hitler tentou isso no passado e centenas de pessoas que tiveram poderes no passado: Reis, Clero, Imperadores também tentaram dominar o mundo. Isso não e utopia! Mas imagina se fosse você que estivesse no poder você também não iria querer permanecer nele? Faz parte da natureza humana a manipulação e podemos comparar essa natureza com situações mais comuns do cotidiano. Mas não são todos que agem assim. Existem muitas pessoas boas poderosas neste mundo. pessoas que largaram tudo em nome da nobreza do ato solidário e também muitos empresários de brio.

    Agora imagina que legal se o meu dinheiro estivesse no FMI. Eu poderia emprestá-lo para mim mesmo através de países com acordos com políticos corruptos e ele voltaria para mim no próprio empréstimo com empresas beneficiadas e ainda o povo pagaria o juros achando que o dinheiro fosse para eles, não é o máximo.

    Inventar uma crise é DEMAIS mas deixar que ela aconteça é LUCRAR.

    O único poderoso que o mundo já viu nunca sentou numa cadeira de ouro! O tempo dele é diferente do nosso!

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

  3. Anonymous

    Bem… cada um observando os fatos atuais que tire suas conclusões. O que é inegável é que somos controlados, ou pelo menos, influenciados pela mídia e pelos mais poderosos… O desenvolvimento dos fatos e consequências virão… a nossa única Salvação é aceitaro Senhor Jesus como nosso único e suficiente Salvador, pois todos as coisas que estão acontecendo já foram preconizadas na Bíblia e o fim está próximo. Então convertam-se e voltem para o Senhor….

    Gostei or Não: Positivo 0 Negativo 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>